Pantera Publicado 20 Agosto 2016 Falha um golo praticamente feito para depois sacar um passe daqueles, qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Agosto 2016 O prince não preenche essa vaga para central? Esqueci-me desse. Não me lembro dele no Rio Ave, mas se for bom sim é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Agosto 2016 este relvado é dos bons. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2016 Marega, 0-2. A festejar !!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2016 Esqueci-me desse. Não me lembro dele no Rio Ave, mas se for bom sim é suficiente. É bom jogador Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2016 f*da-se, o gajo da Sporttv está a cuspir para o micro ? p*ta que pariu aqueles estalos Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Agosto 2016 Muito fraco este Maritimo. Nem sabia que estavam a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Agosto 2016 f*da-se, o gajo da Sporttv está a cuspir para o micro ? p*ta que pariu aqueles estalos LOL também tinha reparado! O gajo deve ter o micro bem encostado á boca LOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2016 eu bem vi que esta gestão de pré-época do Marítimo e o que jogaram frente ao Sporting foi esclarecedor. Para mim, o Paulo Gusmão é o grande candidato à primeira chicotada. E o Marítimo tem mesmo que ir arranjar mais alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Agosto 2016 se era para irem buscar um brasileiro para treinar, podiam ir buscar o Paulo Autuori. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Agosto 2016 Marega MoTH :prayer: E um bónus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Agosto 2016 (editado) eu preferia que fosse o Nacional, não suporto ouvir os adeptos com aquela barulheira e já para não falar do nevoeiro. Editado 20 Agosto 2016 por Faint Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2016 Liguei para ver o resultado. Fiquei pelo relvado. Que desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2016 O João Pedro, que esteve com pé e meio no Porto b, tem agarrado bem o lugar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Agosto 2016 Depois deste jogo, marega volta ao porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2016 Depois deste jogo, marega volta ao porto Vai para a Docapesca? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Agosto 2016 O Marítimo não joga um crl :lol: Não vai durar muito o treinador. Compartilhar este post Link para o post