Helder Publicado 21 Agosto 2016 Ah, e o Platiny força tanto os penaltys que vai chegar o dia que vai sofrer um mesmo e não vai ser assinalado! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Agosto 2016 Intervalo. Não sei o que é que o Nacional faz pior, se é defender ou atacar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Agosto 2016 mas queriam vermelho por aquela entrada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2016 Eu acho aquilo vermelho, é por trás, para o contra-ataque e não tem qualquer hipótese de chegar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Agosto 2016 Ele nao tem intençao de aleijar o gajo... Foi para o parar ali, como se fosse um puxão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2016 dá-lhe um toque mínimo no pé que o desequilibra, acho que se aleijava mais se fosse puxado do que com aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Agosto 2016 Ele nao tem intençao de aleijar o gajo... Foi para o parar ali, como se fosse um puxão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Agosto 2016 O pior momento do árbitro foi quando da a lei da vantagem num lance, e quando o jogador do feirense se prepara para ficar na cara do gk, pára o jogo e marca falta. Estava 0-1 o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Agosto 2016 O pior momento do árbitro foi quando da a lei da vantagem num lance, e quando o jogador do feirense se prepara para ficar na cara do gk, pára o jogo e marca falta. Estava 0-1 o jogo. Isso sim! Mas tirando esse lance, nao vejo mais nenhum erro grave. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2016 não parou contra-ataque coisa nenhuma, parou um lance normal no meio campo do Feirense com um carrinho bizarro por trás com intenção apenas de atingir a perna do jogador depois de ter perdido a bola não sei o que lhe passou pela cabeça mas é vermelho claro Até pelo gif, que não permite ver uma grande área do jogo, dá para perceber que aquilo é claramente um momento de transição. É a chamada "falta útil". A diferença é que a malta está habituada a associar esse tipo de faltas a puxões/agarrões. Ele nao tem intençao de aleijar o gajo... Foi para o parar ali, como se fosse um puxão. É por aqui. Ali não há intenção de magoar, apenas travar o Fabinho, que já estava a embalar e a partir para a transição. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2016 O cartão vermelho não é dado apenas a quem tem intenção de magoar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2016 O cartão vermelho não é dado apenas a quem tem intenção de magoar ou não. Eu não consigo é perceber onde aquilo pode ter contornos de entrada perigosa ou agressão, que são coisas passíveis de cartão vermelho direto. Foi parar um contra-ataque, a diferença é que em vez de ser um puxão, é um toque no pé. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Agosto 2016 Acabou 2-0 o Arouca-Nacional. A segunda parte foi melhorzita mas notava-se que o Arouca já estava a gerir o resultado. O Ghazal foi praticamente o único que se safou mas falta ali muita coesão naquela equipa, o meio campo partia-se completamente quando o Arouca fazia um ataque com mais velocidade. Agora é ver se ganhamos daqui a 2 semanas o Chaves porque não estou a ver nada de bom para a recepção ao Benfica... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2016 Eu não consigo é perceber onde aquilo pode ter contornos de entrada perigosa ou agressão, que são coisas passíveis de cartão vermelho direto. Foi parar um contra-ataque, a diferença é que em vez de ser um puxão, é um toque no pé. Um jogador pode magoar o outro não tendo a intenção. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2016 não estou a ver nada de bom para a recepção ao Benfica... Isso é do nevoeiro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Agosto 2016 Isso é do nevoeiro. :mrgreen: Por acaso estão com sorte, com o bom tempo que tem estado não devem ser a primeira vitima. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Agosto 2016 Além de não jogarmos um crl, ainda falhamos golos feitos. É tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Agosto 2016 Há acestream para o Braga? Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2016 Que lindo, Braga domina 99% da primeira parte e, no único ataque de jeito do Rio Ave, sofrem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Agosto 2016 stream com a melhor qualidade possível a seguir ao ace visto que não há ace hoje por favor? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2016 Este Braga não joga nem um terço do Braga do Fonseca. E se calhar um terço já é forçar a coisa. Faltam opções entre linhas, faltam linhas de passe no corredor central, falta até alguma mobilidade nos jogadores mais ofensivos. Jogam longo demasiadas vezes. E defensivamente, basta dizer que é uma equipa do Peseiro. O Bakic já devia estar em campo, visto que não faz sentido nenhum, em 4x2x3x1 e a jogar em casa, ter Mauro e Vukcevic em simultâneo. Do lado do Rio Ave, continuo a não gostar muito do que vejo, mas a jogar no erro do adversário, como hoje, até acho que se safam melhor. Gostava de ver o Krovinovic em campo. Compartilhar este post Link para o post