Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Osnofa

[Liga NOS] 2ª Jornada

Publicações recomendadas

Ah, e o Platiny força tanto os penaltys que vai chegar o dia que vai sofrer um mesmo e não vai ser assinalado!

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo. Não sei o que é que o Nacional faz pior, se é defender ou atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho aquilo vermelho, é por trás, para o contra-ataque e não tem qualquer hipótese de chegar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nao tem intençao de aleijar o gajo... Foi para o parar ali, como se fosse um puxão.

Compartilhar este post

Link para o post

dá-lhe um toque mínimo no pé que o desequilibra, acho que se aleijava mais se fosse puxado do que com aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nao tem intençao de aleijar o gajo... Foi para o parar ali, como se fosse um puxão.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior momento do árbitro foi quando da a lei da vantagem num lance, e quando o jogador do feirense se prepara para ficar na cara do gk, pára o jogo e marca falta. Estava 0-1 o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior momento do árbitro foi quando da a lei da vantagem num lance, e quando o jogador do feirense se prepara para ficar na cara do gk, pára o jogo e marca falta. Estava 0-1 o jogo.

Isso sim! Mas tirando esse lance, nao vejo mais nenhum erro grave.

Compartilhar este post

Link para o post

não parou contra-ataque coisa nenhuma, parou um lance normal no meio campo do Feirense com um carrinho bizarro por trás com intenção apenas de atingir a perna do jogador depois de ter perdido a bola

não sei o que lhe passou pela cabeça mas é vermelho claro

Até pelo gif, que não permite ver uma grande área do jogo, dá para perceber que aquilo é claramente um momento de transição. É a chamada "falta útil". A diferença é que a malta está habituada a associar esse tipo de faltas a puxões/agarrões.

É por aqui. Ali não há intenção de magoar, apenas travar o Fabinho, que já estava a embalar e a partir para a transição.

Compartilhar este post

Link para o post

O cartão vermelho não é dado apenas a quem tem intenção de magoar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O cartão vermelho não é dado apenas a quem tem intenção de magoar ou não.

Eu não consigo é perceber onde aquilo pode ter contornos de entrada perigosa ou agressão, que são coisas passíveis de cartão vermelho direto. Foi parar um contra-ataque, a diferença é que em vez de ser um puxão, é um toque no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou 2-0 o Arouca-Nacional.

A segunda parte foi melhorzita mas notava-se que o Arouca já estava a gerir o resultado.

O Ghazal foi praticamente o único que se safou mas falta ali muita coesão naquela equipa, o meio campo partia-se completamente quando o Arouca fazia um ataque com mais velocidade.

Agora é ver se ganhamos daqui a 2 semanas o Chaves porque não estou a ver nada de bom para a recepção ao Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo é perceber onde aquilo pode ter contornos de entrada perigosa ou agressão, que são coisas passíveis de cartão vermelho direto. Foi parar um contra-ataque, a diferença é que em vez de ser um puxão, é um toque no pé.

Um jogador pode magoar o outro não tendo a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a ver nada de bom para a recepção ao Benfica...

Isso é do nevoeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é do nevoeiro.

:mrgreen:

Por acaso estão com sorte, com o bom tempo que tem estado não devem ser a primeira vitima.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de não jogarmos um crl, ainda falhamos golos feitos. É tudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo, Braga domina 99% da primeira parte e, no único ataque de jeito do Rio Ave, sofrem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

stream com a melhor qualidade possível a seguir ao ace visto que não há ace hoje por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Braga não joga nem um terço do Braga do Fonseca. E se calhar um terço já é forçar a coisa. Faltam opções entre linhas, faltam linhas de passe no corredor central, falta até alguma mobilidade nos jogadores mais ofensivos. Jogam longo demasiadas vezes. E defensivamente, basta dizer que é uma equipa do Peseiro.

O Bakic já devia estar em campo, visto que não faz sentido nenhum, em 4x2x3x1 e a jogar em casa, ter Mauro e Vukcevic em simultâneo.

Do lado do Rio Ave, continuo a não gostar muito do que vejo, mas a jogar no erro do adversário, como hoje, até acho que se safam melhor. Gostava de ver o Krovinovic em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...