johan Publicado 20 Agosto 2016 O Pedro substituiu o Lebohang. Enorme. Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Agosto 2016 (editado) Não custa nada sacar o vídeo e fazer o GIF. É uma maneira que arranjo de estar a par dos golos. :compinchas: E não sei se corro o risco de ser expulso/banido/bloqueado lá no site dos Gifs, mas enquanto durar está bom :mrgreen: Editado 20 Agosto 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2016 mete essa m*rda maior oh Pedro that's what she said 8-) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Agosto 2016 No site que usei para fazer de manhã o post do Marega dava para escolher o tamanho. Mas o Gif era temporário e obrigava-me a fazer download e fazer upload no imgur, por exemplo. O Giphy poupa-me tempo e trabalho, mas não sei escolher o tamanho. Mas vou tentar resolver isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Agosto 2016 Empate que sabe a muito pouco. Fica-me a sensação que faltou coragem para marcar penalty por mão num dos últimos lances do jogo (que depois até dá em queda do João Mário). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2016 1-0 para o Moreirense, Roberto. Geraldes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Agosto 2016 Estamos com muita dificuldade de ter bola, e jogar directo para o platiny não me parece a melhor opção, o Fabinho tem que assumir o jogo mais atrás do que tem feito. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Agosto 2016 Em 3 lances de duvida nestas duas primeiras jornadas de possivel penalti para o Feirense nao foi nenhum marcado... Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2016 Pepa Guardiola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Agosto 2016 Estes gajos só dão porrada. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2016 Pepa Guardiola :prayer: Até o Makaridze Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2016 É o Pateiro o narrador? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2016 Dramé :lol: e mais um passezão do Geraldes Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2016 É Que sorte, quase o 0-2 Espero que não cante. Grande remate. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2016 Espero que não cante. Grande remate. Aqui não canta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 21 Agosto 2016 O Geraldes está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Agosto 2016 Finalmente saiu o kakuba. Espero que o vitor bruno feche melhor o corredor. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2016 Aqui não canta :mrgreen: Fun fact: o Pateiro é daltónico. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Agosto 2016 Mais um penalti f*dasse Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Alguém que arranje um máquina de oxigénio para o Moreirense :medinho: Aquele árbitro também é dos bons :lol: Editado 21 Agosto 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Agosto 2016 Vim ao estádio. O árbitro esta a roubar um bocadinho. Apesar disso, o Feirense joga pouco. Do lado do Moreirense, o 8 é um excelente jogador, calculo que seja o Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Roberto 0-1 Também está na listinha de ontem. :compinchas: Editado 21 Agosto 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Agosto 2016 Tamos melhor nesta segunda parte, vamos Bilas! Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post