Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

Bruno de Carvalho satisfeito

Publicações recomendadas

Acho que os utilizadores têm de começar a ser sancionados quando abrem tópicos só com o intuito de gerar discussão.

Sabes que, enquanto utilizador do CMPT, tens a possibilidade de denunciar os posts que consideres provocadores, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu e o Bruno temos em comum? Quando eu ganho e os outros perdem fico satisfeito e tudo me parece bem.

Amo-te Bruno!

Quando o Sporting tava em primeiro a mais pontos do Benfica na época passada, o BdC continuava a queixar-se dos critérios de nomeação dos árbitros, por isso não percebo o teu ponto.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Sporting tava em primeiro a mais pontos do Benfica na época passada, o BdC continuava a queixar-se dos critérios de nomeação dos árbitros, por isso não percebo o teu ponto.

Isso é por estar directamente relacionado com as teorias do McClelland e do Maslow.

OBS. Conclusão desenvolvida por mim. :mrgreen:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha piada sair um Cosme para o clássico

Já apitou um dérbi esta época... Marítimo B x Caniçal. Continua a não perceber nada daquilo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos campeões.

epa quem foi o gajo que te trouxe do serbenfiquista? eu já nem sei se hei de rir da vergonha alheia ou de chorar pelo estado atual do cmpt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os utilizadores têm de começar a ser sancionados quando abrem tópicos só com o intuito de gerar discussão.

Pois era! Um risco azul em cima e estava feito! Onde já se viu gerar discussão num fórum! Que coisa mais absurda! Daqui a nada impedem os presidentes dos clubes de debitar quantidades industriais de asneiras! Patético! Anedótico!

A propósito, já se pode voltar a dizer que o BdC quer defender o futebol português? E já o podemos chamar de hipócrita à conta disto? Ou os meninos vão-se chatear e fazer birrinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que, enquanto utilizador do CMPT, tens a possibilidade de denunciar os posts que consideres provocadores, certo?

Havia de ser interessante ver a discussão na moderação. :mrgreen: No máximo reencaminhavam-na para a secretaria de estado do desporto à procura de um qualquer provedor do adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se começa a banir essa malta que cria tópicos? Já punham um travão a isso.

Qualquer dia começam a banir quem não sabe ter uma discussão num espaço público e quem se limita a provocar enquanto esses que criam tópicos continuam a passar impunes.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Lewa exagerou e ninguém pode ser sancionado por criar um tópico com a notícia X ou Y, era o que mais faltava :lol: Mas é verdade que este tipo de tópicos só servem para o pessoal se provocar e mandar uns loles e na minha opinião são desnecessários. E quem o criou já o sabia, é tudo uma questão de bom senso.

Mas lá está, cada um é livre de fazer o que quer evidentemente. Depois não se queixem é pelo mau ambiente que geram aqui quando de uma maneira ou de outra contribuem para o perpetuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria de esperar, critérios parvos.

E f*da-se, Janeiro que essa m*rda foi publicada e só se lembraram agora? :lol:

Esse estudo e o que o BdC falou são diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico faz tanta falta aqui como a fome em África.

Comentários reportados ao Bruno. A vossa expulsão de sócios está para breve dada a fraca opinião que têm sobre os posts facebookianos do Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários reportados ao Bruno. A vossa expulsão de sócios está para breve dada a fraca opinião que têm sobre os posts facebookianos do Presidente.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse estudo e o que o BdC falou são diferentes.

Então há 2 estudos da Universidade Europeia sobre quais são os melhores adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

Então há 2 estudos da Universidade Europeia sobre quais são os melhores adeptos?

Sim, esse de Janeiro e este que o BdC fala http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/08/22/sporting-tem-os-adeptos-mais-comprometidos-com-o-clube

Edit: calma que os valores deste novo são iguais ao de Janeiro. Realmente isso não faz muito sentido, se calhar são os mesmos.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o universo do estudo são os utilizadores do Sapo Desporto, não é a população portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o universo do estudo são os utilizadores do Sapo Desporto, não é a população portuguesa.

Basicamente o BdC fez o que 99% dos portugueses faz. Leu o titulo e criou a opinião a partir dai

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh: É que nem se apercebem do ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...