JC3 Publicado 5 Outubro 2016 Que resolução é essa? :o A normal, 1366 x 768. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Outubro 2016 (editado) A beta sai dia 20, 21 por aí ,não é ? :compinchas: Editado 5 Outubro 2016 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2016 1. Setting up the game The way you set up your game has changed. The screen shows us that you will be able to choose your club before you even start to load the database. Que vantagem vai isto trazer? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Outubro 2016 A beta sai dia 20, 21 por aí ,não é ? :compinchas: 20. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Outubro 2016 A beta sai dentro de 14 dias e nem parece Sao tao poucas as novidades, mas mesmo assim vou comprar Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Outubro 2016 Vamos ver se os reports e os conselhos da equipa técnica irão servir para alguma coisa. Espero que sejam úteis porque ajuda-nos a preparar os jogos e dá muito mais realismo ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Outubro 2016 Esta coisa de ainda não haver muitas novidades só pode significar duas coisas: Ou vai ser um jogo que vai superar as nossas expectativas e vão lançando poucas novidades para ser uma surpresa Ou vai ser o que a maioria de nós pensa: será um FM 2016 com uma db atualizada e umas coisinhas novas Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 6 Outubro 2016 Espero sinceramente que um dia mudem a forma como são recrutados os jovens. Aparecerem em março/abril e fazerem um jogo contra os juniores é muito irrealista. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Outubro 2016 Esta coisa de ainda não haver muitas novidades só pode significar duas coisas: Ou vai ser um jogo que vai superar as nossas expectativas e vão lançando poucas novidades para ser uma surpresa Ou vai ser o que a maioria de nós pensa: será um FM 2016 com uma db atualizada e umas coisinhas novas acredito tanto que vai ser isto, que ate ja tenho a tactica feita e preparada para arrancar o 2017 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Outubro 2016 Esta coisa de ainda não haver muitas novidades só pode significar duas coisas: Ou vai ser um jogo que vai superar as nossas expectativas e vão lançando poucas novidades para ser uma surpresa Ou vai ser o que a maioria de nós pensa: será um FM 2016 com uma db atualizada e umas coisinhas novas também sou da opinião que talvez não haja muitas novidades mas há algumas que já falamos aqui que seriam 'fáceis' de colocar e iriam trazer boas novidades. ex: - Pedir ao jogador para levar amarelo - Comprar uma parte da % do jogador - Ajustes nos contratos/compras para que não haja pedidos absurdos - Possibilidade de usarmos o nosso salário para alguma coisa - A parte de jogadores fracos pedirem para ser titulares - Miúdos de 15/18 anos ficarem chateados por não irem a champs - Mais interacção com jogadores, sejam nossos ou algum que queremos contratar - Melhoramento nos treinos +3/4 alterações deste genero e o devido e normal upgrade no FM e já ficava porreiro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2016 Muitas duvidas ainda se compro o FM17 ou nao... Compartilhar este post Link para o post
pedromoreira01 Publicado 11 Outubro 2016 Boas, não acham estranho de estarmos a uma semana mais ousemos do lançamento da beta e haver tão pouco divulgacao do jogo?? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Outubro 2016 https://twitter.com/Rtupoke/status/785948400202215424 Amanhã vai ser lançado o primeiro video a divulgar as novidades do FM17. 8 da noite. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Outubro 2016 A hora da verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Outubro 2016 trás o video arbitro? :mrgreen: ps: tudo pela verdade desportiva Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2016 trás o video arbitro? :mrgreen: ps: tudo pela verdade desportiva Se trouxer algo de novo, já fico contente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Outubro 2016 Se trouxer algo de novo, já fico contente :biggrin: por mim nem tocavam no 3d, eu jogo no 2d classico, agora no resto ha varios aspectos a melhorar, se começassem por ai ja ficava feliz Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Outubro 2016 Muita porrada leva o 3D. :) Eu gosto, apesar de só usar para ver as repetições, e acho que dá ao jogo um outro nível. Não é perfeito, mas tem evoluído bastante. É claro que em termos de qualidade gráfica não chega aos calcanhares do FIFA, mas tem melhorado na movimentação dos jogadores. Acho bem que continue a evoluir, mesmo porque o tempo gasto na parte Gráfica do jogo não afeta em nada o desenvolvimento noutras áreas porque como o Miles já disse DEZENAS de vezes são departamentos e equipas totalmente distintas. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Outubro 2016 Muita porrada leva o 3D. :) Eu gosto, apesar de só usar para ver as repetições, e acho que dá ao jogo um outro nível. Não é perfeito, mas tem evoluído bastante. É claro que em termos de qualidade gráfica não chega aos calcanhares do FIFA, mas tem melhorado na movimentação dos jogadores. Acho bem que continue a evoluir, mesmo porque o tempo gasto na parte Gráfica do jogo não afeta em nada o desenvolvimento noutras áreas porque como o Miles já disse DEZENAS de vezes são departamentos e equipas totalmente distintas. ver a equipa a entrar de mãos dadas com os putos e a mulher do Luisão na bancada é isto que gostava de ver no 3D :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Outubro 2016 Muita porrada leva o 3D. :) Eu gosto, apesar de só usar para ver as repetições, e acho que dá ao jogo um outro nível. Não é perfeito, mas tem evoluído bastante. É claro que em termos de qualidade gráfica não chega aos calcanhares do FIFA, mas tem melhorado na movimentação dos jogadores. Acho bem que continue a evoluir, mesmo porque o tempo gasto na parte Gráfica do jogo não afeta em nada o desenvolvimento noutras áreas porque como o Miles já disse DEZENAS de vezes são departamentos e equipas totalmente distintas. E como tu há muitas pessoas e a SI saberá melhor que a ninguém que as há e que optam por utilizar o 2D. E fazem-no não porque a qualidade gráfica do 3D deixa a desejar, mas porque com o 2D há uma melhor percepção do que se passa no jogo. Será sempre uma área do jogo a desenvolver e a evoluir, mas, como bem dizes, de forma independente de outras áreas e eventualmente mais lenta. ver a equipa a entrar de mãos dadas com os putos e a mulher do Luisão na bancada é isto que gostava de ver no 3D :mrgreen: Isso vai ser uma realidade mas sem putos e sem Luisão, só com a mulher dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Outubro 2016 Para quem quiser aproveitar Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Para quem quiser aproveitar então mas não era hoje?? :facepalm: ele disse tomorrow a umas horas atras, ontem também disse tomorrow lol edit: esquece ele disse amanha , não ligues :biggrin: Editado 12 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Outubro 2016 então mas não era hoje?? :facepalm: ele disse tomorrow a umas horas atras, ontem também disse tomorrow lol edit: esquece ele disse amanha , não ligues :biggrin: Thursday ainda é quinta-feira... tal não é a febre que já te baralhas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post