Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] O que esperas do novo jogo?

Publicações recomendadas

O jogo é inglês e eles não vêem o futebol dessa forma acho quase impossível isso ser implementado.

Podiam mudar a cara dos regens para as mesmas de antes porque neste FM eles pareceram uns retardados.

Pois, é complicado mas era bom porque as vezes temos um determinado jogador que é possivel que seja craque mas, ou porque não tens €para 100% poruqe agora até nem te dá jeito que ele venha. Já colocaram a opção de ele continuar lá no clube mas como emprestado, já foi um a boa medida.

estou a falar mas eu não joguei o FM16, não sei que novidades já colocaram

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

isso não era aquela opção "encorajar o agente a adquirir x%" ?? eu lembro-me de ver isso, mas acho que não o há em todos os países, Inglaterra por exemplo baniram os fundos e é obrigatório comprar-se 100% do passe dos jogadores...acho que sim mas tbm não tenho 100% certeza :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria fazer uma proposta por um jogador jovem do Boavista avaliado em 98 mil euros e que eles não me pedissem 36 Milhões

Paga e não bufa. 8-)

Mas é verdade isto.

O que gostava de ver corrigido.

-Preços exagerados.

-Renovações após pouco tempo da ultima e por valores exorbitantes.

-Mecos a queixarem-se que querem jogar...e alguns até estão a jogar.

-A questão mítica das equipas B.

O que gostava de ver no jogo.

-Treino semelhante ao velho CM.

-Possibilidade de repescar emprestados antes do tempo com acordo do clube onde está.

-Diálogos diferentes nas entrevistas, chega um altura que é só mandar o adjunto.

-Melhor Staff (principalmente Portugueses).

-Possibilidade de fazer algo com o dinheiro, era porreiro andar a treinar anos Manchester e City e depois investir no clube da terrinha.

O 3D por mim podia acabar. :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Paga e não bufa. 8-)

Mas é verdade isto.

O que gostava de ver corrigido.

-Preços exagerados.

-Renovações após pouco tempo da ultima e por valores exorbitantes.

-Mecos a queixarem-se que querem jogar...e alguns até estão a jogar.

-A questão mítica das equipas B.

O que gostava de ver no jogo.

-Treino semelhante ao velho CM.

-Possibilidade de repescar emprestados antes do tempo com acordo do clube onde está.

-Diálogos diferentes nas entrevistas, chega um altura que é só mandar o adjunto.

-Melhor Staff (principalmente Portugueses).

-Possibilidade de fazer algo com o dinheiro, era porreiro andar a treinar anos Manchester e City e depois investir no clube da terrinha.

O 3D por mim podia acabar. :lol:

Isto já acontece no 16, desde que quando emprestas o jogador acciones essa clausula.

Compartilhar este post

Link para o post

Usar do nosso dinheiro para puder tirar cursos era porreiro.

já não basta o € para comprar o jogo? :mrgreen:

Por acaso, talvez seja um bocado estúpido mas podia dar para doar o € para um clube ou até comprar. (sendo que depois era preciso ver se iriamos ter poder lá, quer seja como presidente ou treinador ou então não)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já acontece no 16, desde que quando emprestas o jogador acciones essa clausula.

Isso já acontecia antes, mas no começo ou quando mudas de clube não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este já é tarde, mas espero que eventualmente, se o jogo continuar a ser feito, que comece a haver maior controlo sobre certas ligas. A qualidade de jogadores em certas equipas, por exemplo, equipas norueguesas, é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso penso que tenha a haver com a POP que faz o levantamento dos dados das BDs para os respectivos Países. O pessoal da SI Games deve ter um grande grau de confiança sobre as várias POPs a nível mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

não há datas para as novidades? :mrgreen:

Já foi divulgado um vídeo com novidades e melhoramentos, em meados de Outubro (possivelmente antes de sair a versão beta) haverá mais. (tal como é mencionado também no vídeo)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que haja melhorias significativas nos treinos e a possibilidade de criar academias fora do país.

As mudanças que até agora vi no vídeo promocional foram a skin e a introdução do "Chief Data Analyst".

Fico à espera de mais e melhores melhorias para eventualmente comprar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que haja melhorias significativas nos treinos e a possibilidade de criar academias fora do país.

As mudanças que até agora vi no vídeo promocional foram a skin e a introdução do "Chief Data Analyst".

Fico à espera de mais e melhores melhorias para eventualmente comprar o jogo.

Escapou-te pelo menos as instruções tácticas das equipas adversárias

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorar a análise dos proximos adversários com informaçoes mais detalhadas da equipa (melhor marcador, se sao vulneraveis nos lances de bola parada, se jogam bola nas costas da defesa por exemplo)

Todos os anos o clube disponibilizar locais para estagiar com estrelas consuante a qualidade do centro estagio e preços

Por exemplo durante a epoca chamar os melhores jogadores de um clube satelite para irem treinar a experiencia ( satelite do dortmund é o boavista durante a epoca vao quatro jogadores do boavista treinar a alemanha , como se fosse captaçoes)

tirar 3D

melhorar treinos como eram no cm

envias um olheiro para a suecia por exemplo , a barra de conhecimento do pais fica cheia, passado duas semanas ja esta a diminuir ( em duas semanas nao aparecem novos jogadores)

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de não vermos um jogo durante os 90m, obriga-nos muitas vezes "inventar" maneiras de tentar dar a volta ao jogo para o ganhar. Nesse aspecto eu também concordo que os relatórios sobre os adversários e as dicas que o adjunto dá durante os jogos, devem de melhorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorar a análise dos proximos adversários com informaçoes mais detalhadas da equipa (melhor marcador, se sao vulneraveis nos lances de bola parada, se jogam bola nas costas da defesa por exemplo)

Vai ser melhorada.

O facto de não vermos um jogo durante os 90m, obriga-nos muitas vezes "inventar" maneiras de tentar dar a volta ao jogo para o ganhar. Nesse aspecto eu também concordo que os relatórios sobre os adversários e as dicas que o adjunto dá durante os jogos, devem de melhorar muito.

Também vão ser melhorados, é visível a diferença no vídeo que foi lançado há uns dias. Depois há todos aqueles detalhes que podem ser adicionados a qualquer skin (funções e tarefas dos jogadores adversários, dados estatísticos em tempo real durante os jogos sobre os nossos jogadores e adversários), para o FM16 abri um tópico sobre isso na secção gráfica.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo reza as novidades o FM17 não será vendido no Brasil e tão pouco se conseguirá comprar através da STEAM.

Segundo consta é derivado de direitos de imagem sobretudo dos jogadores que exigiam dinheiro!

Segundo consta tb mas que ainda não é oficial, a própria Liga poderá ser assim excluída do jogo.

A acontecer terá grande impacto no jogo e consequentemente na Liga Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo reza as novidades o FM17 não será vendido no Brasil e tão pouco se conseguirá comprar através da STEAM.

Segundo consta é derivado de direitos de imagem sobretudo dos jogadores que exigiam dinheiro!

Segundo consta tb mas que ainda não é oficial, a própria Liga poderá ser assim excluída do jogo.

A acontecer terá grande impacto no jogo e consequentemente na Liga Portuguesa.

A única informação oficial é:

To clarify, the game cannot currently be pre-ordered in those countries listed, either via the SEGA Store or Steam directly.

Other than that, nothing else has changed. The activation process is the same as previous years.

Compartilhar este post

Link para o post

na alemanha é igual. e não nos afeta em nada no jogo. é só meter os fixs das licenças

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar os conselhos do adjunto durante o jogo inúteis e um bocado aleatórios?

Desde que existem são inúteis, aliás tem sido mencionado no fórum da SI que mais do que inúteis são a oposição ao futebol que a equipa pratica: se jogas mais curto, o adjunto recomenda que a equipa jogue mais directo e longo; se jogas mais directo e longo, o adjunto recomenda que a equipa jogue mais curto. A necessitar séria e urgentemente de uma revisão.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...