Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] O que esperas do novo jogo?

Publicações recomendadas

Desde que existem são inúteis, aliás tem sido mencionado no fórum da SI que mais do que inúteis são a oposição ao futebol que a equipa pratica: se jogas mais curto, o adjunto recomenda que a equipa jogue mais directo e longo; se jogas mais directo e longo, o adjunto recomenda que a equipa jogue mais curto. A necessitar séria e urgentemente de uma revisão.

Foi isso mesmo que notei! Para estar assim mais vale nem meterem porque é uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter a oportunidade de ser expulso :mrgreen:

É 'polemico' mas seria vantajoso e real. Ter lá opção 'Ver amarelo' (para limpar)

Compartilhar este post

Link para o post

É 'polemico' mas seria vantajoso e real. Ter lá opção 'Ver amarelo' (para limpar)

Espera, mas é opção de ser expulso o jogador ou nós, os treinadores? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, mas é opção de ser expulso o jogador ou nós, os treinadores? :mrgreen:

Penso que seja do jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O 3D e todo o ambiente envolvente no estádio é RIDÍCULO e é o maior let down deste jogo. Ou metem uma coisa ao nível que se exige de um jogo como o FM, ou tirem de vez. É embaraçoso que pouco tenha melhorado desde...wait for it...2008.

Lamento desiludir-te mas as melhorias nesse aspecto na minha opinião tem vindo a ser feitas de forma gradual e lentamente, a SI e o Milles em particular, sabem e tem montes de ideias para o 3D, mas eles também sabem que são neste momento os únicos a ter um jogo de simuladores de treinador a este nível, o que na minha opinião os leva a fazer as coisas muito lentamente e de ano para ano, assim tem sempre novidades todos os anos, e vão deixando passar ca para a fora a ideia de que tem vindo a evoluir ( o que não deixa de ser verdade), ou seja, resumindo, ira haver melhorias no 3D sim, sempre, mas de uma forma muito pouco significativa e de ano para ano, a menos que apareça ai alguma empresa a fazer concorrência e ai eles são obrigados a ter que meter ja tudo no jogo o que tem planeado fazer para os próximos anos...

Compartilhar este post

Link para o post

não há datas para as novidades? :mrgreen:

do que vi daquele video da treta que foi lançando pouco ou nada mudou, ok estou a exagerar mas não vi nada de significativo, vi melhorias no 3D, mas ja dei a minha opinião sobre isso, ou melhor tenho vindo a dar nos últimos anos :mrgreen: a questão aqui é e sera que vai haver novidades?? a mim parece-me quase copy paste duma versão para a outra, mas vamos ver...

Sou o único a achar os conselhos do adjunto durante o jogo inúteis e um bocado aleatórios?

nem sequer uso isso, alias maior parte do pessoal responsável pelo Match Engine do jogo do foram da SI estão constantemente a dizer que não usam isso nem OI, isso so esta la para ingles ver, ou melhor para enterrar a tua equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja do jogador :mrgreen:

Estava mesmo a falar de nós, treinador. Podermos mandar uns 'bitaites' ao árbitro e ele mandar-nos para a bancada :mrgreen:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos tiram um gajo do sério. Para que a aposta no 3D?? Existe tanta coisa a melhorar no jogo e eles estão preocupados com o 3D?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos tiram um gajo do sério. Para que a aposta no 3D?? Existe tanta coisa a melhorar no jogo e eles estão preocupados com o 3D?

Referes-te ao vídeo do post antes do teu ? Não se consegue ver, dá erro de reprodução.

Compartilhar este post

Link para o post

Referes-te ao vídeo do post antes do teu ? Não se consegue ver, dá erro de reprodução.

Eu consigo ver sem problemas. Estou com o Chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

3D melhorado? aquilo parece o fifa 2000 para a playstation 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já dá para fazer. Metes o gajo a fazer desarmes duros e eventualmente vai ver o amarelo.

Edit: no firefox só dá para ver o vídeo se meterem o link assim youtubehd]SzWtL8uL_mg[/youtubehd]

Se meterem youtubehd]watch?v=SzWtL8uL_mg[/youtubehd] já não consigo ver.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, portanto, nada de novo. Péssimo 3D com BD atualizada e uma ou outra mariquice para atirar areia para os olhos da malta. Enquanto não surgir concorrência a sério, a situação não mudará.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, portanto, nada de novo. Péssimo 3D com BD atualizada e uma ou outra mariquice para atirar areia para os olhos da malta. Enquanto não surgir concorrência a sério, a situação não mudará.

Exato, é a mesma shit que era no fm 14 ou 13, com as transferencias atualizadas, vais oferecer jogadores a clubes nenhum te vai fazer propostas (inclusive ofereces a zero euros e nem assim), vais enviar 4 bolas ao poste e fazer 35 remates e vais marcar 1 golo, vais jogar terça, quinta, sabado ( sendo sabado a final da liga europa como ja me aconteceu), vais renovar contratos e eles vao pedir mais 200 ou 300 mil paus por mes, vais ter jogadores de classe mundial listados a 10 ou 15 milhoes e por outro lado miudos regens de 16 a pedirem-te 50 milhoes

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a falar de nós, treinador. Podermos mandar uns 'bitaites' ao árbitro e ele mandar-nos para a bancada :mrgreen:

:mrgreen: Mas isso era só para 'brincar' :mrgreen:

Isso já dá para fazer. Metes o gajo a fazer desarmes duros e eventualmente vai ver o amarelo.

Eu sei mas se tiveres azar ele em vez do amarelo leva o vermelho :mrgreen: e ficas com dois problemas, não joga no proximo e continua com os 4 amarelos :mrgreen:

do que vi daquele video da treta que foi lançando pouco ou nada mudou, ok estou a exagerar mas não vi nada de significativo, vi melhorias no 3D, mas ja dei a minha opinião sobre isso, ou melhor tenho vindo a dar nos últimos anos :mrgreen: a questão aqui é e sera que vai haver novidades?? a mim parece-me quase copy paste duma versão para a outra, mas vamos ver...

Bem, eu não joguei o FM16, jogo o 15 por isso já devo notar mais algumas coisas. Pessoalmente o 3D não me interessa e de facto existe outras coisas que podem fazer mais urgentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, é a mesma shit que era no fm 14 ou 13, com as transferencias atualizadas, vais oferecer jogadores a clubes nenhum te vai fazer propostas (inclusive ofereces a zero euros e nem assim), vais enviar 4 bolas ao poste e fazer 35 remates e vais marcar 1 golo, vais jogar terça, quinta, sabado ( sendo sabado a final da liga europa como ja me aconteceu), vais renovar contratos e eles vao pedir mais 200 ou 300 mil paus por mes, vais ter jogadores de classe mundial listados a 10 ou 15 milhoes e por outro lado miudos regens de 16 a pedirem-te 50 milhoes

Não querendo ser advogado do FM até porque acho que há muitas coisas a serem melhoradas, mas não haver propostas por um jogador não é algo que acontece na vida real? Esses jogos de 35 remates, 4 bolas aos postes e apenas um golo marcado não acontecem também? Isso de jogar à terça, quinta e sábado não me aconteceu neste FM mas lembro-me que acontecia noutros. Inclusive já perdi jogadores na final da champions para jogos internacionais, mas não me lembro disso ter acontecido no 16 ou no 15. Quanto aos jogadores de classe mundial listados a 10 ou 15 milhões, normalmente estão encostados pelo clube, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive 2 jogos em 2 seguidos (até tinha print)

Outra alteração era a possibilidade de trocar o dia do jogo (para as competições internas)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já consegui ver. Bons movimentos dos jogadores, apesar de parecer que os médios continuam a posicionar-se muito juntos. A transição defensiva a partir de um pontapé de canto ofensivo, parece ter sido melhorada / corrigida. De resto, vou ter que seguir a mesma linha de pensamento do JonasThern: há demasiadas coisas para serem melhoradas e até introduzidas no FM bem mais importantes do que ter um 3D estilo Fifa ou PES, aliás, considerando que muitas pessoas optam pelo 2D / caricas, é natural que o 3D evolua de forma mais lenta. E muitas das pessoas que optam pelo 2D não é por o 3D ser mau, é pela perspectiva mais completa do que acontece durante os jogos e que permite avaliar melhor as alterações tácticas / estratégicas que a equipa precisa. Enfim, dinamismo que continua a faltar a muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser advogado do FM até porque acho que há muitas coisas a serem melhoradas, mas não haver propostas por um jogador não é algo que acontece na vida real? Esses jogos de 35 remates, 4 bolas aos postes e apenas um golo marcado não acontecem também? Isso de jogar à terça, quinta e sábado não me aconteceu neste FM mas lembro-me que acontecia noutros. Inclusive já perdi jogadores na final da champions para jogos internacionais, mas não me lembro disso ter acontecido no 16 ou no 15. Quanto aos jogadores de classe mundial listados a 10 ou 15 milhões, normalmente estão encostados pelo clube, não?

Poder até pode mas é muito raro um jogador nao ter ofertas de nenhum clube, os jogos de 35 remates , 4 ao poste e um golo acho q nunca vi nenhum e no fm acontece com uma frequencia exagerada (3x numa epoca ja é demasiado), jogadores de classe mundial a venda por 10 ou 15 milhoes tambem é dificil de encontrar , o isco ou o james na realidade estao encostados ou jogam poucos jogos a titulares e nunca serao vendidos por esses valores, o mata ano passado tava arrumado pelo mourinho e foi para o o united por 50 milhoes ou algo parecido, até o lukaku foi para o everton por 30 ou 35, o schurrle para o wolfsburgo por 30 e no fm eles ficam listados e sao vendidos muito baratos, o sokratis que é um central fantastico no fm, na realidade tb é bom, podes compra-lo por 10 milhoes ou até menos depois tens um miudo de 16 anos que pedem 50 milhoes ( nem o messi valia isso com 16 anos), achas isso certo em comparaçao de um caso com o outro?

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Poder até pode mas é muito raro um jogador nao ter ofertas de nenhum clube, os jogos de 35 remates , 4 ao poste e um golo acho q nunca vi nenhum e no fm acontece com uma frequencia exagerada (3x numa epoca ja é demasiado), jogadores de classe mundial a venda por 10 ou 15 milhoes tambem é dificil de encontrar , o isco ou o james na realidade estao encostados ou jogam poucos jogos a titulares e nunca serao vendidos por esses valores, o mata ano passado tava arrumado pelo mourinho e foi para o o united por 50 milhoes ou algo parecido, até o lukaku foi para o everton por 30 ou 35, o schurrle para o wolfsburgo por 30 e no fm eles ficam listados e sao vendidos muito baratos, o sokratis que é um central fantastico no fm, na realidade tb é bom, podes compra-lo por 10 milhoes ou até menos depois tens um miudo de 16 anos que pedem 50 milhoes ( nem o messi valia isso com 16 anos), achas isso certo em comparaçao de um caso com o outro?

Há problemas conhecidos e reconhecidos quanto a transferências e contratos. Quanto aos remates e bolas aos postes não é nenhum bug, mas sim um misto de realidade com questões tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há problemas conhecidos e reconhecidos quanto a transferências e contratos. Quanto aos remates e bolas aos postes não é nenhum bug, mas sim um misto de realidade com questões tácticas.

Eu nem falei em bug mister , muito menos para si :biggrin:

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a parte de oferecer jogadores a 0 e não ter ofertas é realista. É irritante, mas tem uma explicação.

Um exemplo que me passou, jogador A parecia ter potencial para a serie A italiana e acima de tudo parecia ideal para eu ganhar uns trocos a médio prazo. Ofereci-lhe um contracto e emprestei-o duas epocas consecutivas a equipas da serie B italiana. No entanto, ele nunca desenvolveu como deveria. Lesões e menos de metade dos jogos por época. Como tinha contracto de 3 anos e clubes interessados, ofereci-o por uns trocos e fui descendo até zero. Nenhum clube lhe tocou por causa do contracto. Se pagas a um jogador um salário acima do seu valor, raramente o conseguirás colocar em alguma parte, a menos que ele termine contracto. Para um clube da Serie B, pagar o contracto que eu lhe estava a pagar era impossível. E na vida real isto passa muitas vezes. Dificilmente um jogador deixa um clube que lhe paga um grande salário para ir para outro que lhe pague menos.

PS: Um exemplo disto desde do FM2012 é o Bonera. Nunca o consegui vender, nem a zero por causa do salario absurdo que ele sustentava. Actualmente vejo-me lixado para vender o Zigoni.

Compartilhar este post

Link para o post

On FM17 Players will enter the pitch and salute the fans before a match.

Ct2_Thfx_WEAA3_NV9.jpg

1. Setting up the game

The way you set up your game has changed. The screen shows us that you will be able to choose your club before you even start to load the database.

57df7bce41b13_SettingupGame.jpg.1d88e0306b77a18e82891077d13c1c5c.jpg

New Team Report

The Team Report screen has been given an overhaul. This year it has been made more graphical, instead of a list of players.

57df7bda9b462_teamreport_jpg_21b86cc6839d9e3672b.jpg

Inbox Team Reports

The scoutreports you will get from opponents are more graphical this year and can be viewed instantly from the inbox screen. That way it will be easier to prepare your team for the next match.

57df7bda4329a_Inbox_Teamreport_jpg_8841671c2e373d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...