Mica Publicado 25 Agosto 2016 O 3D não vai contra qualquer princípio do jogo, pelo contrário, o 3D atual é que é uma piada de mau gosto que parece ter sido feito por crianças. Isto num jogo banal passa, num jogo do nível do FM é apenas um embaraço. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Agosto 2016 Mas se melhorarem drasticamente o 3D, o jogo irá exigir bem mais dos computadores e duvido que a SI queira isso. Quanto ao sistema de treinos, o ideal mesmo era um sistema de planeamento diário, como havia nuns CM quaisquer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Agosto 2016 O 3D foi algo que eles introduziram e têm tentado inovar nas novas versões, mas também acho que foi um desperdício de tempo, dinheiro e recursos que podiam ter impacto noutras coisas do jogo muito mais importantes. Acho que nunca deixarei as caricas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2016 Mas se melhorarem drasticamente o 3D, o jogo irá exigir bem mais dos computadores e duvido que a SI queira isso. Quanto ao sistema de treinos, o ideal mesmo era um sistema de planeamento diário, como havia nuns CM quaisquer. Entendo a tua preocupação, mas é uma consequência natural dos melhoramentos e é transversal a todos os jogos atuais. O GTA V é dos jogos mais jogados e exige um PC excelente. O PES e o FIFA não são assim tão exigentes no entanto sao bastante realistas graficamente. E tens sempre a opção de jogar em 2D :) Sem dúvida que o que mais importa no jogo é perceber a posição e movimentação dos jogadores, mas existem tantas deficiências no motor 3D que nos deixam sem vontade de o usar. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Agosto 2016 Eu nunca joguei com 3D e espero nunca jogar, caricas 4ever :heart: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Agosto 2016 Uma coisa, para mim bastante importante. Quando um clube aborda um staff técnico da nossa equipa, podemos falar com ele de forma a tentar convence-lo a ficar, o mesmo podia dar com os jogadores, isto é. Quando um clube bate a clausula deveria existir uma opção para conversar com o jogador de forma a convence-lo a ficar mais uma época Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Agosto 2016 Eu nunca joguei com 3D e espero nunca jogar, caricas 4ever :heart: x2 Caricas :heart: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 27 Agosto 2016 Eu queria fazer uma proposta por um jogador jovem do Boavista avaliado em 98 mil euros e que eles não me pedissem 36 Milhões Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Agosto 2016 Há muita gente a queixar-se disso. Compartilhar este post Link para o post
jcnarciso Publicado 29 Agosto 2016 Uma coisa que eu gostava que fosse revista é a dificuldade para renovar com os jogadores. Já tive casos em que entre comissão ao jogador e agente são 5/6 milhões e o ordenado a triplicar. Parece-me demais. E subscrevo muitos dos "desejos" já apontados. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Agosto 2016 Substituir o chefe de equipa de tradução seria desde logo um excelente passo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Agosto 2016 Isso tem sido uma longa batalha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2016 Eu gosto do 3D actual. No inicio não trocava as caricas pelo 3D mas agora não consigo voltar para as caricas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Agosto 2016 O 3D não vai contra qualquer princípio do jogo, pelo contrário, o 3D atual é que é uma piada de mau gosto que parece ter sido feito por crianças. Isto num jogo banal passa, num jogo do nível do FM é apenas um embaraço. Sabes que o objectivo do 3D não é ser um jogo graficamente topo de gama, certo? Não te esqueças que o computador tem de processar os stats, as animações e todos os acontecimentos de uma forma equilibrada de um jogo de 90 minutos no FM, é quase impossível nestas condições fazer um jogo graficamente ao nível de um PES ou de um FIFA. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Agosto 2016 Se eles fizessem um 3D à lá PES ou à lá FIFA, o meu PC rebentava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2016 (editado) E isso não era sinal de sucesso, basta ver o tempo que durou o Fifa Manager. E tinha muitas coisas brutais. O tempo "as in" no topo/auge. Editado 30 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Sabes que o objectivo do 3D não é ser um jogo graficamente topo de gama, certo? Não te esqueças que o computador tem de processar os stats, as animações e todos os acontecimentos de uma forma equilibrada de um jogo de 90 minutos no FM, é quase impossível nestas condições fazer um jogo graficamente ao nível de um PES ou de um FIFA. O objetivo do FM é ser bom em tudo o que faz, e o 3D não é bom. A mecânica por detrás da movimentação dos jogadores pode ser muito boa, mas o 3D em si está cheio de lacunas. Claro que é possível fazer um jogo graficamente ao nível do PES, de onde tiraste essa ideia? O que a CPU faz não irá mudar muito, só iria pedir mais à placa gráfica. Sabes qual é o requisito recomendado de gráfica para o PES17? Recomendado, não mínimo? Uma Geforce GTX260, uma gráfica que custava 200€ em 2010! A única coisa que iria disparar em termos de requisitos seria o espaço em disco. Atualmente o jogo ocupa uns 6GB ou 7GB, iria disparar facilmente para os 20/25GB. Literalmente todos os jogos AAA pedem mais PC que o FM, e a maioria esmagadora deles pede mais PC que o FIFA e o PES, porque o que estes jogos tem de processar é um estádio, não uma cidade ou um terreno vasto cheio de cenas. Existem uma série de coisas passíveis de ser otimizadas num estádio que não se podem fazer num GTA da vida, visto que muitas texturas de repetem. Editado 31 Agosto 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Setembro 2016 Podem jogar Master League em modo SIM como eu faço no PES. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 17 Setembro 2016 O objetivo do FM é ser bom em tudo o que faz, e o 3D não é bom. A mecânica por detrás da movimentação dos jogadores pode ser muito boa, mas o 3D em si está cheio de lacunas. Claro que é possível fazer um jogo graficamente ao nível do PES, de onde tiraste essa ideia? O que a CPU faz não irá mudar muito, só iria pedir mais à placa gráfica. Sabes qual é o requisito recomendado de gráfica para o PES17? Recomendado, não mínimo? Uma Geforce GTX260, uma gráfica que custava 200€ em 2010! A única coisa que iria disparar em termos de requisitos seria o espaço em disco. Atualmente o jogo ocupa uns 6GB ou 7GB, iria disparar facilmente para os 20/25GB. Literalmente todos os jogos AAA pedem mais PC que o FM, e a maioria esmagadora deles pede mais PC que o FIFA e o PES, porque o que estes jogos tem de processar é um estádio, não uma cidade ou um terreno vasto cheio de cenas. Existem uma série de coisas passíveis de ser otimizadas num estádio que não se podem fazer num GTA da vida, visto que muitas texturas de repetem. Boas, uma duvida. Por exemplo, eu neste joguei umas 600 horas apenas pois o pc começou a andar lento etc. O excesso de FM afeta o pc e consequentmente desgasta e estraga placas cpus processadores e essas coisas? Compartilhar este post Link para o post
FucKerO Publicado 18 Setembro 2016 Eu queria fazer uma proposta por um jogador jovem do Boavista avaliado em 98 mil euros e que eles não me pedissem 36 Milhões E o mesmo para nós.. na 1ª época com o Guimarães vendi 3 ou 4 miudos por uns 10/15M. Isso facilita muito jogo e depois é so repetir o processo - Comprar miudos desconhecidos com potencial, passado 1 ano nos juniores ja tem 1 colosso atras e vendo por 50x o preço de custo. Devia ser mais dificil vender caro. O interesse nos jogadores devia estar mais ligado com a performance em campo e não com o potencial que o jogo definiu. A performance em campo deveria influenciar mais o potencial do jogador e não ser algo tão "predefinido". Melhorar sistema de scouting e gestão do staff (entre staff para a equipa principal, B e juniores... é muita malta para prestar atenção). Ser possível definir 1 filosofia para a formação e com o tempo os jogadores formados sairem com caracteristicas dessa filosofia (+ defensivo, + tecnico, + ofensivo). Melhorar treinos, com estes a influenciarem o estlo de jogo. Melhorar tacticas. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Setembro 2016 Podem jogar Master League em modo SIM como eu faço no PES. Mas ainda alguém joga PES? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Setembro 2016 Mas ainda alguém joga PES? Eu. PES 2012 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Setembro 2016 quais são as novidades já previstas? penso que continua a faltar a opção de comprar x% de um passe e ter a opção de o jogador vir para o clube ou continuar lá. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2016 quais são as novidades já previstas? penso que continua a faltar a opção de comprar x% de um passe e ter a opção de o jogador vir para o clube ou continuar lá. O jogo é inglês e eles não vêem o futebol dessa forma acho quase impossível isso ser implementado. Podiam mudar a cara dos regens para as mesmas de antes porque neste FM eles pareceram uns retardados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Concordo com muitas das melhorias que foram aí apontadas, as que acho que se destacam mais são, sem dúvida, o esquema de treino demasiado simples e muito pouco interessante.... -A interacção entre agente/jogador também podia ser bastante melhorada, quando aparece aquela opção para falarmos com um jogador que não tem interesse em vir para o clube, está muito limitada, ou lhe prometemos a braçadeira, ou ser vice-capitão...deveria estar bem mais completo, afinal de contas é uma das únicas alternativas que temos, a derradeira tentativa de tentar convencer o jogador, promessas de titularidade, promessas de revisão de ordenado após x tempo, sei lá.. -Gostava de ver mais realismo no jogo, eu também jogo com as caricas (daí não apontar a melhoria do 3D como uma necessidade), mas muitas das vezes jogo a ver o jogo todo (é uma seca eu sei :mrgreen: ) e gostava de ver adicionado por exemplo, puder colocar jogadores para aquecimento, antes de os colocar em campo, de modo a minimizar lesões por ex.; -A questão das lesões super exageradas também é completamente ridículo; -A parte financeira podia ser um pouco mais explorada, se podemos pedir estádios, e condições melhoradas, que nada têm a ver com as responsabilidades de um coach, porque não podermos controlar também preços de bilhetes, marketing, etc?! Ou delegar esse tipo de funções para um director comercial; -Puder usar o dinheiro das remunerações para cursos era um bom principio, em vez de estarmos sempre dependentes da direcção aceitar ou não, pagar-nos a formação; EDIT: - colocarem de novo a interacção a um jogador encorajando-o a fazer um curso para fazer parte do staf; - Solucionar aquela questão de que se queremos ter jogadores com certos movimentos preferidos como por ex, colocar um central com movimento pref. "gosta de sair a jogar" tem de ser tutorado por outro jogador, de outra forma não se consegue, isso para mim é uma aberração; - A possibilidade de realizar estágios (não me refiro a digressões) também ainda não percebi como funciona, umas vezes dá para fazer (aparece automaticamente) outras não dá :confuso: Editado 19 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post