Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] O que esperas do novo jogo?

Publicações recomendadas

O FM17 já está em pré venda em algumas lojas. Ainda continuamos a jogar o FM16, mas já a pensar na nova versão. Nos nossos pensamentos, uns estão chateados com o jogo e com a sua pouca evolução, outros já têm algumas ideias do que gostariam de ver alterado e outros que independentemente de tudo vão comprar o jogo sem pensar duas vezes. E tu, o que achas? Este tópico serve para trocarmos opiniões e ideias sobre o FM17.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o pior FM da história. Leram aqui primeiro

Em muitas cabeças, cada FM é sempre o pior da história.

Espero alguns melhoramentos e correcções, indiquei uns e outros no forum da SI. Fica a expectativa de serem introduzidas novas funções de jogadores de maneira a reproduzir mais fielmente algumas dinâmicas que se observam actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que os laterais não tenham classificação média de 8,5.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam parar com as exigências absurdas dos jogadores+empresário, pois é ridiculo querer renovar com alguém que até recebe bem e este querer 4 ou 5 vezes mais,

Os jogadores pedirem contratos novos de 15 em 15 dias também é chato.

Interacção com os próprio clube (jogadores) tem de melhorar bem como a interacção com clubes e jogadores adversários.

Sistema de treinos, :facepalm: Quão difícil é meterem um planeamento de treinos de um jogo de há mais de 10 anos atrás(tipo cm 0304)?

A simulação do jogo em si. As toneladas de remates por jogo chegam a ser surrealistas, por vezes.

Só com isto para mim, já seria um grande upgrade.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem joguei o FM 2016, mas concordo com mudanças no sistema de treinos, acho que está demasiado simplificado e não replica bem a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

esta é a melhor de sempre!!! mas já agora que corrijam as equipas B... please!!!!

ainda sou a favor que a evolução dos jogadores não deveria ter limite, claro até 200 PA. que jogadores com 16 com 1,74 crescessem e ganhassem uns quilos!! por falar em ganhar quilos jogadores com muito tempo parados ganhassem uns quilitos também. que os atributos físicos como a velocidade e agilidade não evoluíssem a partir dos dos 22 anos, mas sim que evoluíssem os tácticos, técnicos e mentais. mais interação com os jogadores para as evoluções mentais destes. e que volta-se os treinos manuais como antigamente... ainda não consegui pegar num jogador em vários saves e fazer dele diferente em cada um.. os treinos parecem todos evoluir por defeito.. pouco muda de save para save..

é!!! é isto que espero!!! vou buscar uma cadeira!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez comprei um gajo para suplente e era bem comum o meu adjunto dizer que o homem estava gordo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O 3D e todo o ambiente envolvente no estádio é RIDÍCULO e é o maior let down deste jogo. Ou metem uma coisa ao nível que se exige de um jogo como o FM, ou tirem de vez. É embaraçoso que pouco tenha melhorado desde...wait for it...2008.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chateia é que o jogo no inicio é sempre arroz. Todos os clubes contratam sempre o mesmo jogador, e ganham sempre a contratação a oferecer menos ao clube/jogador do que se formos nós a oferecer.

O facto também de chegar a um ponto em que limpas tudo internamente chateia-me um bocado, é boring af.

Compartilhar este post

Link para o post

- Melhorar as interacções com staff, jogadores, treinadores, board, etc

- Ou tiram as entrevistas ou fazem qualquer coisa para diversificar as perguntas e/ou que as respostas tenham alguma influencia na equipa e no adversario

- Melhorar o 3D

- Colocar opção de jogar em modo LLM (que inclui ironman)

- Melhorar o treino/sistema de treino

- Aumentar a dificuldade sobretudo se começando com equipas do fundo da tabela

- Maior realismo no management de equipas semi-pro e amadoras

Compartilhar este post

Link para o post

tão verdade :lol: o meu DD acabou de ganhar a bola de ouro LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Alterar o sistema de transferências, já chega de eu estar a treinar um clube pequeno, querer ir buscar um jogador a outro clube e eles chutarem sempre para a cláusula de rescisão ou pedirem valores absurdos. Também podem meter os orçamentos reais dos clubes, não aquela porcaria, principalmente em clubes italianos, de terem orçamentos de apenas 5 ou 10 milhões só porque os clubes na realidade não fazem propostas muito superiores a essas, mas no total gastam mais de 100 milhões na construção do plantel.

Outra coisa que me irrita é o facto de não conseguirmos livrar-nos de jogadores que o clube comprou antes de assumir-mos o comando deste, por exemplo, se for para o benfica agora dificilmente conseguiria mandar o carrillo embora e acabava com problemas no plantel.

Acabarem com os super-preparadores no Brasil, enquanto o resto do mundo tem preparadores da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

-As vendas podiam ser mais realísticas, tipo aqueles clubes ingleses que compram um jogador de 40M, chega a Janeiro e vendem por 5M.

-Podiam dar mais utilidade ao salário do treinador.

-Ter uma nomeação para melhor treinador do Ano (Mundial)

-As equipas B em Portugal deviam ser como as sub21 do Ingleses.

-O treino podiam ser mais trabalhado e que tivesse influencia nos jogadores, porque compras um jogador para o Porto e ele evolui praticamente a mesma coisa se for para o Barcelona.

-Corrigir aqueles erros estúpidos do tipo:

-Tens um Corona no plantel com média de 8,00 e o hernani ou licás ou o Quim sempre a chatear que merece ser o titular.

- Um jogador pedir para renovar todas as épocas e ganha 40m e pede 400m isso é absurdo.

- Queres comprar um jogador o clube pede 50M e passado uns dias vendou a outro por 20M.

- Começas o jogo e já sabes quem os tubarões vão buscar, quem vai ficar na lista de transferências, quem não vai renovar.

- os laterais terem sempre altas class., um central que esteja sempre a fazer m.rd., marca um golo vai de 5.5 para 8.1.

criarem regens mais realistas, porque ter jogador chave do Real Madrid um gajo com 18 com 20 a finalização é extremamente realista e da uma grande vontade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter menos de 5 lesões de 2 meses para cima em jogadores titulares na 1ªépoca, já era um começo.

Compartilhar este post

Link para o post

- Melhorar as interacções com staff, jogadores, treinadores, board, etc

- Ou tiram as entrevistas ou fazem qualquer coisa para diversificar as perguntas e/ou que as respostas tenham alguma influencia na equipa e no adversario

- Melhorar o 3D

- Colocar opção de jogar em modo LLM (que inclui ironman)

- Melhorar o treino/sistema de treino

- Aumentar a dificuldade sobretudo se começando com equipas do fundo da tabela

- Maior realismo no management de equipas semi-pro e amadoras

O que é isso de ironman?

Eu ainda estou à espera dos treinos do CM 2003-2004 numa versão de um FM mais recente, impressionante como os actuais continuam uma treta nesta vertente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso de ironman?

Eu ainda estou à espera dos treinos do CM 2003-2004 numa versão de um FM mais recente, impressionante como os actuais continuam uma treta nesta vertente.

Não tendo 100% certeza.

Seria/será um modo de jogo que te impedirá de fazeres save/load para puderes repetir um resultado;

Adicionar mais que 1 treinador não é possível. Penso que seja isto.

Trocando por miudos, é um modo de jogo "anti-batota".

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo 100% certeza.

Seria/será um modo de jogo que te impedirá de fazeres save/load para puderes repetir um resultado;

É mesmo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também podiam era meter na skin a opção do instant result, em vez de ter de esperar umas semanitas até que alguém faça.

É que dá-me cá um jeito!

- Não fico em rage mode com o jogo.

- épocas são um instante a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

era fixe se eu não tivesse de fazer 40 remates para marcar um golo, era ainda melhor se os meus pontas de lança não insistissem em falhar de baliza totalmente aberta.

falhar de vez em quando tudo bem mas os homens falham todos os jogos coisas incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

era fixe se eu não tivesse de fazer 40 remates para marcar um golo, era ainda melhor se os meus pontas de lança não insistissem em falhar de baliza totalmente aberta.

falhar de vez em quando tudo bem mas os homens falham todos os jogos coisas incríveis.

Certo que há alguns problemas ao nível da decisão / finalização, mas se precisas de 40 remates para marcar um golo de certeza que há problemas graves na tua táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo 100% certeza.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabar com a treta do 3D. Vai contra os princípios do jogo.

Voltar atrás nos treinos, altura do FM'07 por aí. Nada bateu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...