Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 3ª Jornada

Publicações recomendadas

Sem o Sturridge ficam sem nenhum PL de origem.

Têm o Ings ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Têm o Ings ainda

Já nem me lembrava dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer que não é a primeira vez que o Sturridge manda essas bocas. No ano passado, quando recuperou de lesão mas estava completamente fora de forma e com 0 rendimento criticou o Klopp por o deixar no banco tanto tempo. O que o salva é a qualidade que todos sabem que ele tem, se fosse outro já tinha ido com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, Phil, que é feito do Chadli ?

fala-se do empréstimo ao WBA. Espero que não, ninguém merece ser treinado pelo Pulis :(

Compartilhar este post

Link para o post

CITY XI | Caballero, Zabaleta ©, Otamendi, Stones, Clichy, Fernandinho, De Bruyne, Silva, Sterling, Nolito, Aguero

Compartilhar este post

Link para o post

o Yaya morreu? Futebol total por parte do Guardiola

Compartilhar este post

Link para o post

o Yaya morreu? Futebol total por parte do Guardiola

"I have a lot of respect for Yaya, a good relation. I know when he is going to increase a little bit his intensity without the ball, he will be part of the group, if he wants to stay."

Compartilhar este post

Link para o post

o West Ham o ano passado limpou os "grandes" todos não foi?

não me parece que se safem hoje

Compartilhar este post

Link para o post

É tão fácil. Fazem isto uma carrada de vezes por jogo. Quando começarem a ter outra eficácia na finalização, vai ser sempre a virar frangos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogada tão simples e tão bonita, a do golo. Silva :prayer:

O Coutinho fez um jogo muito, muito fraco.

O Klopp tem é que resolver as coisas com o Sturridge, estar chateado com o seu melhor PL não ajuda a equipa em nada.

Sim, de facto fez. Mas entre tirar um gajo que está claramente limitado e completamente a pisar o risco de ser expulso e tirar outro que do nada saca um coelho da cartola... Eu tirava o Mané.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...