Pablo Escobar Publicado 6 Setembro 2016 Não sei o que foi pior o Djorou ou aquele penalty não assinalado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2016 Este pnalty que acaba por não marcar e fantástico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Setembro 2016 Quem trata do audio faz sempre m*rda, ja tou farto de ouvir os berros do puto em fundo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Setembro 2016 As meias do árbitro combinam com o nosso equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2016 Ca p*ta de corte Joga tanto o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Setembro 2016 Que confusão aquele escudo de campeão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2016 Que confusão aquele escudo de campeão. Está demasiado para cima. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Setembro 2016 sr. fernando a marcar presença novamente, muito bem Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 6 Setembro 2016 Aqui tudo é motivo de riso e de gozo, mas a ideia de "convidar" as claques portuguesas para apoiar a selecção tem resultado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Setembro 2016 O riso é por financiarem criminosos que todos conhecemos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2016 ahahaha já estava a adivinhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2016 Acho que a bola desvia na barreira. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Setembro 2016 2-0 Embolo, Dzemaili :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Setembro 2016 "mais um pau no cu do Rui Patrício" Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 6 Setembro 2016 Mal batido, mal defendido... E a falta que da o golo não sei pk raios o Adrien fez isso... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2016 ahahaha já estava a adivinhar :lol: ahah :lol: Compartilhar este post Link para o post