Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Suíça-Portugal

Publicações recomendadas

Este meio campo também..só faltava o André Gomes para completar o quarteto dos molengoes..O João Mario tem que entrar...

Compartilhar este post

Link para o post

O William deve ser o gajo mais displicente que já vi a jogar futebol a este nível. Está constantemente a papar um sono.

O Cédric é outro. Que gajo mau. Mete Cancelo nessa m*rda!

A cena é que até entramos bem, mas estamos a pagar bem caro os erros defensivos. Mesmo o primeiro golo nasce duma asneirada do Raphael.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que existe de positivo na convocatória do Cedric. Só se for um drinking game sempre que ele "cruza"

Compartilhar este post

Link para o post

E o Moutinho que foi um espectador privilegiado do segundo golo? Até abrandou o passo para ver a bola a entrar na gaveta!

Compartilhar este post

Link para o post

O William estava parado a ver o gajo receber a bola tipo. Ou é excesso de confiança ou não sei mas o gajo não pode ficar a ver. Já nem falo da velocidade, ou falta dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho :prayer:

aquele lance do golo e agora mais uma perda de bola que ia dando um livre perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

falhou a intercepção porque chegou atrasado? a bola nem cheirou o jogador que ele pressionou :mrgreen:

Isto lol.

Quando a bola ainda estava a sair da grande área adversária o William decidiu ir all-in na antecipação e foi logo para cima de um gajo. Mas calhou que esse gajo nem toca na bola, o passe saiu para o outro sócio do lado e o William fica fora da jogada. Depois disso o portador da bola tinha uma autoestrada até aos nossos defesas. E o gordo do crl ainda assim conseguiu reagir com a sua lentidao calma de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo ainda nem se viu. E nem sei se é culpa dele ou pelo facto de praticamente só atacarmos pela esquerda, muito devido ao Raphael.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto lol.

Quando a bola ainda estava a sair da grande área adversária o William decidiu ir all-in na antecipação e foi logo para cima de um gajo. Mas calhou que esse gajo nem toca na bola, o passe saiu para o outro sócio do lado e o William fica fora da jogada. Depois disso o portador da bola tinha uma autoestrada até aos nossos defesas. E o gordo do crl ainda assim conseguiu reagir com a sua lentidao calma de sempre.

FIca fora da jogada, mas não era suposto ser ele a pressionar o Mehmedi. Não me lembro onde estava o Dzemaili no lance, mas esse seria o ponto de referência dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo ainda nem se viu. E nem sei se é culpa dele ou pelo facto de praticamente só atacarmos pela esquerda, muito devido ao Raphael.

O lance mais perigoso nosso foi só um remate dele..Eu tirava o Éder,Adrien e o Moutinho e metia André Silva,João Mário e Quaresma...

Compartilhar este post

Link para o post

Vim do futuro para dizer que vamos ser tão campeões do mundial... Dessa vez nem nos vão criticar devido ao bom futebol que apresentaremos, até o palhaço do cantona se vai ajoelhar. Ha, e o bernardo vai ser o melhor jogador no mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...