Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Suíça-Portugal

Publicações recomendadas

o Eder e o Moutinho têm de sair, não o vai fazer tho

outra das substituições que faria era aquele cromo q temos a DD :lol: Cancelo la pa dentro

Compartilhar este post

Link para o post

André Silva, João Mário e Cancelo lá para dentro.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

André Silva, João Mário e Cancelo lá para dentro.

Era isto. Mas aposto que mete só o Quaresma pelo Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

IMAG0068.jpg

este é que era :)

Também tive esse (e o que pus atrás)

A abordagem do William no 2º golo, minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai meter o joão mario na esquerda e tiram o moutinho( o que eu faria)

Compartilhar este post

Link para o post

FIca fora da jogada, mas não era suposto ser ele a pressionar o Mehmedi. Não me lembro onde estava o Dzemaili no lance, mas esse seria o ponto de referência dele.

É assim, eu não conheço os nomes dos gajos, por isso não sei se esse Mehmedi foi o gajo que recebe a bola e se o Dsemaili é o gajo que recebeu uma visita do William...

Mas... O William não tem nada que fazer o que fez lol! Ele a fazer aquele movimento abre um buraco enorme no meio campo. Mesmo que a bola caísse no Dzemaili o gajo tocava para o lado e o William voltava a ficar fora da jogada, não se pode comprometer daquela forma na jogada quando tem um espaço enorme nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se pudesse mudava meia equipa. Como não posso e como está a faltar criatividade no meio campo, puxava o Bernardo para o meio e tirava o Moutinho pelo Rafa. O Moutinho aproveitava e levava o Éder com ele. André Silva lá para dentro. Temos capacidade para dar a volta ao jogo. Espero que o Fernando não espere pelos 60' para mexer no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da nossa selecção é muito mais profundo, não é por tirar X e meter Y que se vai resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Que hate eu vejo aqui, a seleção começou por dominar. Problema é que é fraquissima nas bolas paradas e acusa muito o golo ao pressionar que nem loucos e sofreram outro.

Edit: Eu n disse que entrava o joao m? xD

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, eu não conheço os nomes dos gajos, por isso não sei se esse Mehmedi foi o gajo que recebe a bola e se o Dsemaili é o gajo que recebeu uma visita do William...

Mas... O William não tem nada que fazer o que fez lol! Ele a fazer aquele movimento abre um buraco enorme no meio campo. Mesmo que a bola caísse no Dzemaili o gajo tocava para o lado e o William voltava a ficar fora da jogada, não se pode comprometer daquela forma na jogada quando tem um espaço enorme nas costas.

Só falei nos nomes para identificar mais ou menos as posições. O trinco tem o 10 adversário como referência, não o extremo direito.

Vi agora a repetição e parece-me que o Dzemaili nem sequer aparece no lance, o Raphael vai comprar pão e deixa a bola chegar ao ponta de lança (Seferovic) que está isolado para decidir como quiser e depois o William fica a cobrir a entrada da área e ninguém dos três que estão lá vai ao jogador que marca o golo. Entretanto o Cedric falha o momento de se posicionar como deve de ser e fica a meio do caminho e aí é que o William ou o Moutinho (?) têm de reagir ao lance.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nani geralmente parece mau, quando não tem um Cristiano Ronaldo lesionado a fazer-lhe companhia ainda parece pior fodaseeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...