Axadrezado Publicado 6 Setembro 2016 É tirar o Moutinho e o Eder urgentemente de campo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2016 o Eder e o Moutinho têm de sair, não o vai fazer tho outra das substituições que faria era aquele cromo q temos a DD :lol: Cancelo la pa dentro Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Setembro 2016 André Silva, Rafa e Quaresma de uma assentada! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2016 (editado) André Silva, João Mário e Cancelo lá para dentro. Editado 6 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Setembro 2016 André Silva, João Mário e Cancelo lá para dentro. Era isto. Mas aposto que mete só o Quaresma pelo Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2016 Porra, se ele tira o Bernardo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2016 este é que era :) Também tive esse (e o que pus atrás) A abordagem do William no 2º golo, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 6 Setembro 2016 Só cruzamentos por aqui. De resto, o normal no FS. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Setembro 2016 Vai meter o joão mario na esquerda e tiram o moutinho( o que eu faria) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Setembro 2016 Não vai é entrar ninguém no intervalo :funny: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Setembro 2016 FIca fora da jogada, mas não era suposto ser ele a pressionar o Mehmedi. Não me lembro onde estava o Dzemaili no lance, mas esse seria o ponto de referência dele. É assim, eu não conheço os nomes dos gajos, por isso não sei se esse Mehmedi foi o gajo que recebe a bola e se o Dsemaili é o gajo que recebeu uma visita do William... Mas... O William não tem nada que fazer o que fez lol! Ele a fazer aquele movimento abre um buraco enorme no meio campo. Mesmo que a bola caísse no Dzemaili o gajo tocava para o lado e o William voltava a ficar fora da jogada, não se pode comprometer daquela forma na jogada quando tem um espaço enorme nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Setembro 2016 Eu se pudesse mudava meia equipa. Como não posso e como está a faltar criatividade no meio campo, puxava o Bernardo para o meio e tirava o Moutinho pelo Rafa. O Moutinho aproveitava e levava o Éder com ele. André Silva lá para dentro. Temos capacidade para dar a volta ao jogo. Espero que o Fernando não espere pelos 60' para mexer no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Setembro 2016 Pena só dar para três substituições Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Setembro 2016 Calma que fica 2-2. Golo do cigano aos 94. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Setembro 2016 O problema da nossa selecção é muito mais profundo, não é por tirar X e meter Y que se vai resolver. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Setembro 2016 Eu só metia Quaresma por Moutinho, preferia ter forma de mexer com o jogo daqui a 10 minutos se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2016 Mete o André, pelo menos sempre posso matar saudades do menino enquanto nao volta ao Porto Fraquinhos, Fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Setembro 2016 (editado) Que hate eu vejo aqui, a seleção começou por dominar. Problema é que é fraquissima nas bolas paradas e acusa muito o golo ao pressionar que nem loucos e sofreram outro. Edit: Eu n disse que entrava o joao m? xD Editado 6 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2016 (editado) André e Joáo Mário Éder e William out Editado 6 Setembro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Setembro 2016 Um miúdo viu o número 7 a entrar e gritou pelo Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Setembro 2016 É assim, eu não conheço os nomes dos gajos, por isso não sei se esse Mehmedi foi o gajo que recebe a bola e se o Dsemaili é o gajo que recebeu uma visita do William... Mas... O William não tem nada que fazer o que fez lol! Ele a fazer aquele movimento abre um buraco enorme no meio campo. Mesmo que a bola caísse no Dzemaili o gajo tocava para o lado e o William voltava a ficar fora da jogada, não se pode comprometer daquela forma na jogada quando tem um espaço enorme nas costas. Só falei nos nomes para identificar mais ou menos as posições. O trinco tem o 10 adversário como referência, não o extremo direito. Vi agora a repetição e parece-me que o Dzemaili nem sequer aparece no lance, o Raphael vai comprar pão e deixa a bola chegar ao ponta de lança (Seferovic) que está isolado para decidir como quiser e depois o William fica a cobrir a entrada da área e ninguém dos três que estão lá vai ao jogador que marca o golo. Entretanto o Cedric falha o momento de se posicionar como deve de ser e fica a meio do caminho e aí é que o William ou o Moutinho (?) têm de reagir ao lance. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2016 LOL Nani :medinho: Uish Bernardo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2016 o Nani geralmente parece mau, quando não tem um Cristiano Ronaldo lesionado a fazer-lhe companhia ainda parece pior fodaseeeee Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 6 Setembro 2016 Muito gostam estes Suíços de gritar pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post