Pavel Publicado 3 Outubro 2016 (editado) eish quando jogava isto yanmega/magnezone era o meu deck preferido :heart: estou a ponderar seriamente voltar só pela yanmega não consigo instalar, um erro do user_profile help :( Editado 3 Outubro 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2016 eish quando jogava isto yanmega/magnezone era o meu deck preferido :heart: estou a ponderar seriamente voltar só pela yanmega não consigo instalar, um erro do user_profile help :( O Yanmega continua a ser dos Pokés mais viáveis em Standard. :) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Outubro 2016 quando eu jogava ainda era HGSS. yanmega prime com magnezone prime http://sixprizes.com/2011/07/23/the-ultimate-guide-to-yanmega-prime/ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2016 Instalei isto. Não faço ideia de que decks se usam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Outubro 2016 saiu-me uma lugia ex naquele pack inicial, acho que vou fazer um deck de raichus enquanto não tenho os de metagame só para me divertir :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Outubro 2016 Saiu-me metade do lugia legend num pack hgss. wtf :lol: Minutos antes saiu-me a primeira secret rare da minha carreira, dive ball. Pena valer pouco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Outubro 2016 Aconselho a comprarem pelo menos um dos decks que estão temporariamente à venda na loja, mais que não seja pelo Professor Oak's New Theory. É staple para todos os decks em legacy. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Outubro 2016 (editado) só vou jogar standard, mas para quem fizer legacy recomendo o deck que meti aí atrás ou então Donphan/Yanmega/Kingdra. são os mais fun para mim e aquela árvore break, ampharos EX, ainda faltam uns quantos :) agora saiu o outro mega mewtwo :lol: Editado 6 Outubro 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Outubro 2016 saiu-me um desses, mas ra agora mesmo lol. Já me sairam 5 mewtwos em packs, 2 megas 1ra e 1fa, 2 normais 1ra e 1fa, e um SR daquele mewtwo mais ruim. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Outubro 2016 o problema é que isto é tudo trade locked, queria arranjar uns raichus e começar a ver se consigo fazer um deck da yanmega mas não dá :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Outubro 2016 Aconselho a comprarem pelo menos um dos decks que estão temporariamente à venda na loja, mais que não seja pelo Professor Oak's New Theory. É staple para todos os decks em legacy. Isso vale quantos packs? Tinha ideia que era tipo 1. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Outubro 2016 O valor deles agora vai cair, é certinho, mas antes estavam a 2 ROS. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Outubro 2016 Essa carta só se pode jogar com uma não é? Ta algum lote especial, ou foi mesmo restrita? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Outubro 2016 Nope, podes ter quatro num deck, sem problema. As Ace Specs é que só podes ter uma de cada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2016 o que é que é aconselhado comprar/fazer depois de ganhar as 7 wins com cada deck? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Outubro 2016 - Se tiveres a pensar experimentar legacy num futuro próximo, faz o que o mesquita disse e compra o temático vermelho de hgss. - Aprender um deck temático e jogar torneios com ele para farmar packs (o nivel destes torneios é baixo e theme é um bocado luck based, portanto se aprenderes um deck, safas-te bem). Não abrir as rewards. - Aprender a arte do trading e usar os packs dos torneios. :mrgreen: - Comprar ROS Packs na loja com as coins restantes. Os theme decks não trazem grande m*rda que justifique o preço, tirando o caso mencionado acima, portanto sugiro que canalizes as moedas para ROS Packs (porque shaymin-ex). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2016 - Se tiveres a pensar experimentar legacy num futuro próximo, faz o que o mesquita disse e compra o temático vermelho de hgss. - Aprender um deck temático e jogar torneios com ele para farmar packs (o nivel destes torneios é baixo e theme é um bocado luck based, portanto se aprenderes um deck, safas-te bem). Não abrir as rewards. - Aprender a arte do trading e usar os packs dos torneios. :mrgreen: - Comprar ROS Packs na loja com as coins restantes. Os theme decks não trazem grande m*rda que justifique o preço, tirando o caso mencionado acima, portanto sugiro que canalizes as moedas para ROS Packs (porque shaymin-ex). Okay, comprei o deck vermelho. Joguei os versus e saiu-me um M Mewtwo EX, isto vale alguma cena? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Outubro 2016 Não é grande coisa. O outro é um dos melhores big hitters em standard. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Outubro 2016 Quanto mais decks experimento, mais gosto do Darkrai/giratina. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Outubro 2016 (editado) Bom os gyarados e o estadio da team magma dispararam com o top16 nos regionais (e acho que o gajo so jogou quase contra volcanions lol). :lol: btw, ladder da piç*. Editado 21 Outubro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Fevereiro 2017 Voltei a pegar nisto, metagame parece-me mais lento, idk why. Os GX até são um conceito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Fevereiro 2017 Mesquita, arranja-me ai umas cartas para legacy :mrgreen: Junipers, Seekers e assim. Compartilhar este post Link para o post