Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Pokemon Trading Card Online

Publicações recomendadas

Isto levou reset? Já tinha alguns decks há uns 2 anos, e agora não tenho nada.

Se eram standard, é normal, rodaram. Vê se tens as cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a acontecer um baby boom ou isto já é costume tar sempre nas p*tas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a acontecer um baby boom ou isto já é costume tar sempre nas p*tas?

Esta semana tem sido um bocado o caos, mas não é habitual não.

Compartilhar este post

Link para o post

what? :mrgreen:

Manutenção inesperada todos os dias. Hoje já vai em 9h e tal.

Ou estão a aparecer imensos utilizadores de repente e o hardware não aguenta, ou nabice.

Li não sei onde que estavam a mudar infraestruturas. Para fazerem isso ao fim de semana num jogo online, ou são completamente mongolóide ou está a acontecer alguma coisa fora do comum.

Mudar infraestruturas durante uma manutenção inesperada, é sempre mau sinal... Pode ser que dêem qualquer cena à malta, tipo hoje, devido aos problemas no eventos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma misplay e perdi a oportunidade de ganhar no primeiro turno (comecei primeiro).

Resumidamente o gajo começou com um bixo qualquer de 30hp e eu com aquele pássaro de stage1 que podes começar logo com ele (e que tem retreat de borla).

Eu, burro, mandei uma ultra ball e fui buscar o mewtwo ou m*rda assim, se tivesse ido buscar o latios que tem uma skill que dá 40 e pode atacar no primeiro turno, tinha ganho logo aí. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro booster que abro: Mew, Lugia EX e Zekrom :lol:

agora calhou-me um Dragonite EX, não sabia que as cartas EX contavam sempre como basic pokémons :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem abri uns 6 ou 7 packs, ainda bateu um latios ex e um mega latios. Menção honrosa para um talonflame e aquele gajo dos trovões em ex, thunderous ou m*rda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer umas trocas com os packs que ganhei nos eventos, já consegui umas bacanas, mas também apanhei uns barretes porque meti a versao errada do pokemon :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri aqui 4 packs ROS: 1 MGallade RA, 1 M Gallade FA, 1 M Rayquaza e 1 Hydregon EX. Um por pack lol, pena é serem untradeble.

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad though. O Mega Ray dá para um dos melhores decks do momento em Standard. Melhor ainda quando esta vs. Ladder dá dois Rayquazas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad though. O Mega Ray dá para um dos melhores decks do momento em Standard. Melhor ainda quando esta vs. Ladder dá dois Rayquazas também.

Não sou grande apreciador sinceramente, parece-me mais hype que outra coisa. Acho mewtwo e scizor superiores. Provavelmente tina e rainbow também serão superiores. Sou capaz de fazer porque ja tenho 3 ray e 1 M Ray, e porque deve ser mais barato que os outros.

Já arranjei a primeira Shaymin, bom desbaste na banca mas pronto. Agora é penar para arranjar mais uma ou duas.

Podendo fazia o da Tina Fey com Darkrais e a tech ninja boy + umbreon, quando eventualmente derem fix no ninja.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceram-me aqui uns packs random na collection. Gg.

Compartilhar este post

Link para o post

better than expected

d0nlaFR.png

Fico assim com Volcanion, Rainbow Road e Giratina/Darkrai completos. Isto é muito menos grindy que os free games normais, e principalmente que o hearthstone lol.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, deste isso tudo por uma carta? :lol:

e ainda foi abaixo do valor de mercado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom steal lastdance. Andam a sair por 45-50 Roaring Skies.

STS. ROS arranjas por 22 na boa (provavelmente até menos), o problema é trocar de STS para ROS, faz-se a 2:1 mas demora bué. Até ao final do mês é bem possível que consolide a 2.5 ou até mesmo 3, mas não sei quando sai a nova expansão. Antes disso devia arranjar xerneas normal e break, tallonflame, gardevoir ex e mega, e yanmega break, que algumas são capazes de subir um bocadito depois.

Assim por alto foram uns 8-10 packs que paguei a menos por essa Shaymin, nem tava à espera que aceitassem lol. Meti antes de me deitar uma troca com os packs que tinha livres e juntei essas cartas (jogáveis até) que não estava a usar, e bateu :lol:

Ando com boa cagada, já saquei 2 yanmega BREAK por 1 pack cada, no entanto meti 2 packs por uma (entre essas 2 trocas) e não bateu.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era Steam Siege que queria dizer. A próxima expansão deve ser em Novembro e já com pokemóns GX :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...