Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Pokemon Trading Card Online

Publicações recomendadas

http://www.pokemon.com/us/pokemon-tcg/

É free. Se alguém jogar meta aí o nick (suponho que seja o display name do Pokemon Trainer Club).

Ainda só experimentei, não posso dar grande feedback.

Lista de utilizadores:

lastdance - MordekaiserHUE

lordbifana- lordbifana

End - FabioTRS

Mesquita - FabioMesquita

doom_master - doom_master

jamacainmecrazy -Nobrewow

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eish este jogo no Gameboy era amor :heart:

Mesmo, foi o meu primeiro jogo.

Ao principio não curtia nada do jogo, não sabia jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem joguei isto à uns tempos, mas depois deixei.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem os nicks, burros do pénis.

saquei e até é bacano :lol:

Tava nessa, depois apliquei um pvp e era so gajos com aquelas cartas EX retardadas e eu só com bixos de m*rda que nunca conseguia evoluir. :lol:

Entretanto lá entendi melhor como isto funciona, já consigo ganhar uns jogos à conta dos mewtwos.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei parte do tutorial, tinha um Pikachu e lutei contra um Squirtle mas não lhe dei dano extra por ele ser de água e o meu ser eléctrico. É assim mesmo no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei parte do tutorial, tinha um Pikachu e lutei contra um Squirtle mas não lhe dei dano extra por ele ser de água e o meu ser eléctrico. É assim mesmo no jogo?

Tens as weaknesses no fundo das cartas. O Squirtle recebe dano a dobrar de grass e não de lightning.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para alguém que nunca ligou muito a pokemons, jogasse bem?

Sim, eu não percebo grande coisa e até me safo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens as weaknesses no fundo das cartas. O Squirtle recebe dano a dobrar de grass e não de lightning.

Oh...but why?

Compartilhar este post

Link para o post

para ja so joguei contra os bots, so me safo com o deck azul pq o Articuno é broken para sacar a mana do deck e aumentar as hipoteses de sacar um gyarados ou uma foca

até gostava de jogar isto mas fico a toa quando aparecem os novos pokemons, abri um booster e só me saiu m*rda esquisita e nao sei como construir um deck

talvez ainda gaste mais algum tempo nisto mas cheira-me que vai ser tipo hearthstone para os novatos, 3 semanas e 1 tuturial depois ja tou farto de jogar contra lendarias e nunca mais jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente, embora não demore tanto assim a teres lendários, desde que grindes um bocadinho. E o grind é repetitivo para caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá chutem os nicks para isto ficar arranjado como os outros tópicos. Depois meto no post principal.

Lista de utilizadores:

Dicas. do que eu percebi disto até agora (o mesquita que ajude aqui se puder):

- Arranjar Regices. Há um theme deck que traz 1.

- Usar poucos bichos mas bons. EX ou counters.

- Abusar nas cartas de utility, trainers ou o crl aquilo se chama.

- Bolas e isso, para sacar os bixos bons do deck.

- Cenas para ir buscar energias (secar o deck) e se possível cenas que acelerem o teu jogo (o único que me tou a lembrar é exp share e não acelera assim tanto, acho que há melhores. Double colorless energy é talvez um melhor exemplo).

- Remoção de energy é forte como o crl.

- Card advantage não é tão forte como no HS, muito menos como no Magic. Há uma quantidade absurda de m*rda para comprar cartas em boa quantidade.

- Jogar temáticos é completamente diferente de jogar outros formatos.

Foi o que apanhei disto até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de utilizadores:

lordbifana- lordbifana

End - FabioTRS

Compartilhar este post

Link para o post

Vá chutem os nicks para isto ficar arranjado como os outros tópicos. Depois meto no post principal.

Lista de utilizadores:

Dicas. do que eu percebi disto até agora (o mesquita que ajude aqui se puder):

- Arranjar Regices. Há um theme deck que traz 1.

- Usar poucos bichos mas bons. EX ou counters.

- Abusar nas cartas de utility, trainers ou o crl aquilo se chama.

- Bolas e isso, para sacar os bixos bons do deck.

- Cenas para ir buscar energias (secar o deck) e se possível cenas que acelerem o teu jogo (o único que me tou a lembrar é exp share e não acelera assim tanto, acho que há melhores. Double colorless energy é talvez um melhor exemplo).

- Remoção de energy é forte como o crl.

- Card advantage não é tão forte como no HS, muito menos como no Magic. Há uma quantidade absurda de m*rda para comprar cartas em boa quantidade.

- Jogar temáticos é completamente diferente de jogar outros formatos.

Foi o que apanhei disto até agora.

Dependendo dos Decks, um rácio de 12-15 Pokémons, 8-12 Energias e o resto trainers é o ideal.

Regice é engraçado mas facilmente contrariável.

Para energias tens o ether que é o que agora está mais em voga, para além do Yveltal que acelera para dark, Xerneas para Fairy, Volcanion para fogo, etc etc.

Remoção de energia é forte sim senhor.

E theme decks é óptimo para quem está a começar.

FabioMesquita é o nick, podes acrescentar à lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não conheço as cartas mais recentes :mrgreen: Não deveriam ser mais energias, Mesquita?

Nope, o que interessa é acelerar o deck. E o que não faltam é cartas para ir buscar energias à discard pile.

btw, o lastdance falou aí atrás do Regice, um pokémon que faz o mesmo efeito mas em melhor é o Pyroar. Enquanto que o Regice precisa de atacar para no turno a seguir ser imune a ataques de pokemons EX, o Pyroar é automaticamente imune a ataques de todos os Pokémons não evoluídos (o que inclui os EX, mas também os outros todos).

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem consegui jogar normalmente, hoje quando chega aos 98% de carregamento dos dados do servidor, o jogo vai abaixo como se fosse eu a sair. Nem aparece nenhum erro...Alguém me consegue ajudar a resolver o problema sem ser reinstalando o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...