lastdance Publicado 5 Setembro 2016 (editado) http://www.pokemon.com/us/pokemon-tcg/ É free. Se alguém jogar meta aí o nick (suponho que seja o display name do Pokemon Trainer Club). Ainda só experimentei, não posso dar grande feedback. Lista de utilizadores: lastdance - MordekaiserHUE lordbifana- lordbifana End - FabioTRS Mesquita - FabioMesquita doom_master - doom_master jamacainmecrazy -Nobrewow Editado 18 Setembro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2016 Eish este jogo no Gameboy era amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Setembro 2016 Eish este jogo no Gameboy era amor :heart: Mesmo, foi o meu primeiro jogo. Ao principio não curtia nada do jogo, não sabia jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2016 Já andei neste há uns anos, mas acabei por deixar de lá ir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2016 saquei e até é bacano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2016 Se alguém quiser levar tareia que avise, jogo disto vai para ano e meio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 5 Setembro 2016 Tambem joguei isto à uns tempos, mas depois deixei. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Setembro 2016 Deixem os nicks, burros do pénis. saquei e até é bacano :lol: Tava nessa, depois apliquei um pvp e era so gajos com aquelas cartas EX retardadas e eu só com bixos de m*rda que nunca conseguia evoluir. :lol: Entretanto lá entendi melhor como isto funciona, já consigo ganhar uns jogos à conta dos mewtwos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2016 Joguei parte do tutorial, tinha um Pikachu e lutei contra um Squirtle mas não lhe dei dano extra por ele ser de água e o meu ser eléctrico. É assim mesmo no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Setembro 2016 Isto para alguém que nunca ligou muito a pokemons, jogasse bem? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2016 Joguei parte do tutorial, tinha um Pikachu e lutei contra um Squirtle mas não lhe dei dano extra por ele ser de água e o meu ser eléctrico. É assim mesmo no jogo? Tens as weaknesses no fundo das cartas. O Squirtle recebe dano a dobrar de grass e não de lightning. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Setembro 2016 Isto para alguém que nunca ligou muito a pokemons, jogasse bem? Sim, eu não percebo grande coisa e até me safo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Setembro 2016 Sim, eu não percebo grande coisa e até me safo. Vou sacar, depois deixo o nick! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2016 Tens as weaknesses no fundo das cartas. O Squirtle recebe dano a dobrar de grass e não de lightning. Oh...but why? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2016 para ja so joguei contra os bots, so me safo com o deck azul pq o Articuno é broken para sacar a mana do deck e aumentar as hipoteses de sacar um gyarados ou uma foca até gostava de jogar isto mas fico a toa quando aparecem os novos pokemons, abri um booster e só me saiu m*rda esquisita e nao sei como construir um deck talvez ainda gaste mais algum tempo nisto mas cheira-me que vai ser tipo hearthstone para os novatos, 3 semanas e 1 tuturial depois ja tou farto de jogar contra lendarias e nunca mais jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2016 É basicamente, embora não demore tanto assim a teres lendários, desde que grindes um bocadinho. E o grind é repetitivo para caramba. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2016 dicas para quem começou a jogar? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Setembro 2016 Vá chutem os nicks para isto ficar arranjado como os outros tópicos. Depois meto no post principal. Lista de utilizadores: lastdance - MordekaiserHUE Dicas. do que eu percebi disto até agora (o mesquita que ajude aqui se puder): - Arranjar Regices. Há um theme deck que traz 1. - Usar poucos bichos mas bons. EX ou counters. - Abusar nas cartas de utility, trainers ou o crl aquilo se chama. - Bolas e isso, para sacar os bixos bons do deck. - Cenas para ir buscar energias (secar o deck) e se possível cenas que acelerem o teu jogo (o único que me tou a lembrar é exp share e não acelera assim tanto, acho que há melhores. Double colorless energy é talvez um melhor exemplo). - Remoção de energy é forte como o crl. - Card advantage não é tão forte como no HS, muito menos como no Magic. Há uma quantidade absurda de m*rda para comprar cartas em boa quantidade. - Jogar temáticos é completamente diferente de jogar outros formatos. Foi o que apanhei disto até agora. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2016 Lista de utilizadores: lastdance - MordekaiserHUE lordbifana- lordbifana Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Setembro 2016 Lista de utilizadores: lastdance - MordekaiserHUE lordbifana- lordbifana End - FabioTRS Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2016 Vá chutem os nicks para isto ficar arranjado como os outros tópicos. Depois meto no post principal. Lista de utilizadores: lastdance - MordekaiserHUE Dicas. do que eu percebi disto até agora (o mesquita que ajude aqui se puder): - Arranjar Regices. Há um theme deck que traz 1. - Usar poucos bichos mas bons. EX ou counters. - Abusar nas cartas de utility, trainers ou o crl aquilo se chama. - Bolas e isso, para sacar os bixos bons do deck. - Cenas para ir buscar energias (secar o deck) e se possível cenas que acelerem o teu jogo (o único que me tou a lembrar é exp share e não acelera assim tanto, acho que há melhores. Double colorless energy é talvez um melhor exemplo). - Remoção de energy é forte como o crl. - Card advantage não é tão forte como no HS, muito menos como no Magic. Há uma quantidade absurda de m*rda para comprar cartas em boa quantidade. - Jogar temáticos é completamente diferente de jogar outros formatos. Foi o que apanhei disto até agora. Dependendo dos Decks, um rácio de 12-15 Pokémons, 8-12 Energias e o resto trainers é o ideal. Regice é engraçado mas facilmente contrariável. Para energias tens o ether que é o que agora está mais em voga, para além do Yveltal que acelera para dark, Xerneas para Fairy, Volcanion para fogo, etc etc. Remoção de energia é forte sim senhor. E theme decks é óptimo para quem está a começar. FabioMesquita é o nick, podes acrescentar à lista. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2016 Eish, não conheço as cartas mais recentes :mrgreen: Não deveriam ser mais energias, Mesquita? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2016 Eish, não conheço as cartas mais recentes :mrgreen: Não deveriam ser mais energias, Mesquita? Nope, o que interessa é acelerar o deck. E o que não faltam é cartas para ir buscar energias à discard pile. btw, o lastdance falou aí atrás do Regice, um pokémon que faz o mesmo efeito mas em melhor é o Pyroar. Enquanto que o Regice precisa de atacar para no turno a seguir ser imune a ataques de pokemons EX, o Pyroar é automaticamente imune a ataques de todos os Pokémons não evoluídos (o que inclui os EX, mas também os outros todos). Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Setembro 2016 Ontem consegui jogar normalmente, hoje quando chega aos 98% de carregamento dos dados do servidor, o jogo vai abaixo como se fosse eu a sair. Nem aparece nenhum erro...Alguém me consegue ajudar a resolver o problema sem ser reinstalando o jogo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2016 Isto levou reset? Já tinha alguns decks há uns 2 anos, e agora não tenho nada. Compartilhar este post Link para o post