Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mundial 2018] Qualificação UEFA

Publicações recomendadas

Como é que não falaram do golo do Hazard aqui?

Mertens :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney até contra a selecção de Malta não joga ponta! Que suplício vê-lo a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo super aborrecido, este Inglaterra x Malta. Dá pena ver o Rooney em campo. Acho que esta equipa em 4-2-3-1 e com os jogadores certos dava bem mais.

Hart

Walker-Smalling-Stones-Rose

Henderson-Dier

Sturridge-Alli-Rashford

Vardy

Algo deste género. E ainda falta aqui o Lallana, o Kane e o Sterling por exemplo. E mesmo o Wilshere, também.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

lewa com 2 atitudes anti-desportivas em menos de 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como habitual, qualquer pintelho que o Piqué mova dá logo para uma tempestade.

Acontece que ele não cortou essa parte especificamente, cortou sim uma camisola de manga comprida igual a esta que o Sergio Ramos usou:

ZmWf82.jpg

Essa camisola não tem as tais listas, da mesma maneira que a camisola de manga comprida do equipamento principal não tem esse pormenor:

j2v5j3.jpg

O Piqué afirmou também que se retira da selecção após o Mundial.

http://www.sport.es/es/noticias/futbol/este-comunicado-federacion-sobre-pique-5477065

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

232015918-3e3d27d0-6639-4a0d-88ff-7a09eca67904.jpg

232035213-3681e1df-08c4-4932-99b8-bc6a0c2fbdcd.jpg

232025346-ac6affef-96a8-4a21-8812-890d1cde481d.jpg

2 - Andrea Belotti has now scored his 1st goal for Italy - on his 3rd cap - with his 2nd shot for the Azzurri. Gallo.

2 - Prior to Antonio Candreva, the last player to provide 2 assists in the same game for Italy was Andrea Pirlo in 2012. Artists.

14 - Yesterday Ciro Immobile had 14 touches in the opposition box, at least 8 more than any other player in Macedonia v Italy. Nine.

53 - Italy are unbeaten in their last 53 World Cup or Euro qualifiers (39 wins, 14 draws). Comeback.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 avançados da França podiam jogar por Portugal... :(

Eles com esses 2 e nós com o Adrien, Raphael e Anthony Lopes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Rooney vai começar o próximo jogo no banco de suplentes

O avançado do Manchester United não vai ser titular no desafio diante da Eslovénia.

O selecionador inglês de futebol interino, Gareth Southgate, revelou que Wayne Rooney ficará no banco de início no jogo frente à Eslovénia, de qualificação para o Mundial2018.

"Olhámos para o estilo de jogo da Eslovénia e, na minha cabeça, ficou claro o tipo de perfil de jogadores do meio campo que eu pretendo para este jogo", explicou Southgate, a propósito do estatuto de suplente do jogador do Manchester United, na terça-feira, frente ao terceiro classificado do Grupo F.

Por esse motivo, o médio do Liverpool Henderson, de 26 anos, assumirá, pela primeira vez, a braçadeira de capitão.

O substituto de Sam Allardyce no comando técnico da seleção britânica garantiu que a decisão tomada "não é um reflexo da prestação de Rooney no último jogo", na vitória frente à Malta, a 8 de outubro.

"Além de ter tido muita bola, jogou com um enorme sentido tático. É claro que não é uma decisão fácil de tomar devido ao respeito que tenho por ele enquanto capitão desta equipa", acrescentou Southgate, acerca da exibição de Rooney no meio campo inglês.

Presente na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o melhor marcador de sempre na seleção inglesa (53 golos) manifestou a vontade de competir, mas mostrou-se compreensivo em relação à opção de Southgate.

"Claro que quero jogar, mas eu entendo e respeito a decisão do selecionador. Vou apoiar os meus companheiros a 100 por cento e ajudar a conseguirem os três pontos. Se necessário, vou estar pronto para entrar em campo", garantiu Wayne Rooney.

A Inglaterra lidera o Grupo F com seis pontos, seguindo-se a Escócia e a Eslovénia, com quatro pontos cada.

Fonte

Casemiro: "Lopetegui encanta-me como treinador"

O jogador do Real Madrid, Casemiro, falou de Julen Lopetegui, treinador com quem coincidiu no FC Porto, numa entrevista ao "El Transistor".

Casemiro deixou elogios a Julen Lopetegui, antigo treinador do médio do Real Madrid quando ambos estiveram ao serviço do FC Porto. Em entrevista ao "El Transistor", o internacional brasileiro teceu algumas considerações sobre o técnico espanhol, revelando que Lopetegui sabe como retirar o melhor proveito dos jogadores que tinha à disposição.

"Lopetegui encanta-me como treinador. Ele consegue tirar o melhor de cada jogador", atirou o jogador de 24 anos.

Recorde-se que Casemiro representou o FC Porto na época 2014/15. Nessa temporada, o internacional 'canarinho' apontou quatro golos em 41 jogos.

Fonte

Benteke marca o golo mais rápido em competições oficiais

O avançado belga apontou o primeiro golo da vitória por seis bolas a zero sobre a seleção de Gibraltar.

O belga Christian Benteke fez, em Faro, o golo mais rápido de sempre em competições internacionais oficiais, ao marcar frente a Gibraltar, com apenas 8,1 segundos, em jogo de qualificação para o Mundial2018.

Segundo a UEFA, o avançado suplantou Davide Gualtieri, jogador de São Marino, que marcou à Inglaterra após 8,3 segundos de jogo em novembro de 1993, no apuramento para o Mundial de 1994. Em fases finais, o tento mais precoce foi apontado pelo turco Hakan Sukur, contra a Coreia do Sul, no Mundial de 2002.

Neste jogo do Grupo H de apuramento para o Mundial de 2018, fase em que Gibraltar utiliza o Estádio Algarve como 'casa', o golo marcado por Benteke foi também o mais rápido da história da Bélgica.

Após o pontapé de saída, dado pela seleção de Gibraltar, o avançado do Crystal Palace intercetou a bola e correu para a baliza, passando por um adversário antes de rematar cruzado, de pé esquerdo, sem hipótese para o guarda-redes Deren Ibrahim.

Fonte

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Que massacre da Alemanha.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

A Dinamarca encaixou 3 da Polska e agora ao intervalo perde em casa contra Montenegro

dias tristes para aqueles lados

Compartilhar este post

Link para o post

San Marino conseguiu marcar fora na Noruega. Em fases de qualificação para mundiais, já não acontecia desde 2001.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...