Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mundial 2018] Qualificação UEFA

Publicações recomendadas

Daqui a menos de 20 minutos começa o Itália x Espanha.

ITA: Buffon, Barzagli, Bonucci, Romagnoli, Florenzi, Montolivo, De Rossi, Parolo, De Sciglio, Pellè, Eder.

ESP: De Gea, Carvajal, Ramos, Piqué, Alba, Sergio B, Koke, Iniesta, Vitolo, Silva, Costa

Btw, amanhã estarei no Stade de France a ver o França x Bulgária!

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que frangalhada do Buffon.

Btw, faz-me muita confusão ver como há formas tão distintas de jogar dentro da selecção espanhola. A bola está nos pés do Silva, sai para os pés do Vitolo (já nem vou ao Costa), e é todo um mundo de diferença na forma como cada um deles vê o jogo. Não sei se é por me ter habituado ao futebol dominador deles, mas estas coisas saltam-me logo à vista aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acontece aos melhores, mas fui muito mau mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon :(

Se o Diego Costa não fosse o Diego Costa, mas sim um jogador qualquer desconhecido de uma selecção pequena, tinha levado agora o segundo amarelo com uma pinta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

off

Steven Vitória marcou pelo Canadá! :prayer:

Sigurdsson dá a volta, aos 96', para a Islandia 3-2 Finlandia.

E tinham empatado aos 90'

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui só se lembrou de trocar o Vitolo pelo Thiago depois de sofrer o empate. Fuck logic. E o Diego Costa...nem há palavras. Como é possível continuar a ser sequer convocado...

Compartilhar este post

Link para o post

Que desastre aquela saída. :estrelas:

Espero que sirva para ele acordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Final impróprio no Islândia - Finlândia, mas o último golo foi muito estranho, primeiro a bola parece que não entra, e depois há falta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Vitolo no Sevilha mas para a selecção espanhola de certeza que há melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei à procura do penalty do Ramos mas deve ser mais do mesmo.

É muito fraco. Se tem tido o azar de em vez de se estrear com 17 anos (que tem mérito) de ir parar a um equivalente a um Sintrense a ter de trabalhar de dia e treinar à noite tinha deixado de jogar antes dos 21. Tem sorte de ser bom fisicamente, de resto deve ser o jogador mais burro que já vi e é capitão de um dos maiores clubes do mundo e de uma das melhores seleções. porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desastre aquela saída. :estrelas:

Espero que sirva para ele acordar.

Que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa?

Nada de especial. :mrgreen:

Simplesmente não tem mostrado tanta segurança neste início de época para os padrões dele. Nada que não volte ao sitio com o decorrer da época.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Andei à procura do penalty do Ramos mas deve ser mais do mesmo.

É muito fraco. Se tem tido o azar de em vez de se estrear com 17 anos (que tem mérito) de ir parar a um equivalente a um Sintrense a ter de trabalhar de dia e treinar à noite tinha deixado de jogar antes dos 21. Tem sorte de ser bom fisicamente, de resto deve ser o jogador mais burro que já vi e é capitão de um dos maiores clubes do mundo e de uma das melhores seleções. porra.

nao é preciso ser o melhor jogador da equipa para se ser capitao

Compartilhar este post

Link para o post

No dia da Supertaça Europeia tinha uma freebet de 10e para utilizar numa casa de apostas qualquer. Andei a estudar os mercados desse jogo e achei uma pérola. Haver um penalti estava a 3.5.

Vi os 11s do jogo e estava lá o artista do Ramos. Óbvio que não desiludiu. 35€ fáceis!

Compartilhar este post

Link para o post

No penalti italiano, já estavam metade dos jogadores dentro de área quando o jogador remata. :lol:

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos para o Promes no Holanda - Bielorússia. Queria ver o Dost, mas está a jogar o Janssen

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Ramos, mas dizer que é só físico é exagero. Técnicamente é acima da média para um central, pena ser burro. Para mim, como lateral dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...