Jardel_ Publicado 11 Setembro 2016 A exibição do André André foi sofrível. Não consigo compreender os elogios e muito menos como foi eleito o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 12 Setembro 2016 Toma amigo acestream://af8fe29864843fb68a6c39c7f14af77f15609847 Vai tarde mas obrigado :) Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Setembro 2016 Ah, pois foi, foste tu que foste ao estádio pela primeira vez. Nem associei a isso :mrgreen: Em que bancada ficaste, posso saber? Fiquei ao lado do colectivo! Superior coca-cola, acho que é assim. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Setembro 2016 A exibição do André André foi sofrível. Não consigo compreender os elogios e muito menos como foi eleito o melhor em campo. Na minha opinião esteve bem a transportar a bola sob pressão e fez vários passes verticais, duas caraterísticas que já não lhe reconhecia desde o início da época passada. Isto não significa que tenha feito uma exibição extraordinária, e também não concordo que tenha sido considerado o melhor em campo, mas fazer as mesmas críticas de sempre acho exagerado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Setembro 2016 Não vi o jogo, pelo 11 dá a ideia que jogamos em losango, confirma-se? Eu acho que em teoria o losango pode ser uma muito boa ideia porque temos 2 laterais ofensivos muito bons, e todos os nossos extremos podem perfeitamente jogar em terrenos centrais - o Brahimi pode ser opção para 10, o Corona e o Jota 2ºs avançados, embora nenhum dos 3 tenha jogado de início. Resta encontrar a dinâmica correcta, pelo que li para trás parece que não convenceu muito? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Setembro 2016 Foi mais um 4-4-2 clássico com o André André na direita e o Otávio na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 12 Setembro 2016 Mais um jogo, mais um gamanço, mais um silêncio sepulcral. Desde quando nos tornamos um clube de mansos? E até quando... Quando o AS ficava isolado. Amarelo portanto. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Setembro 2016 Não foi o AS. E duvido sequer que conseguisse dominar a bola. Amarelo mais que justo. Compartilhar este post Link para o post