fns Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Data: 10 de Setembro de 2016 Hora: 20h30 Transmissão: Competição: Liga NOS - 4ª Jornada Estádio: Estádio do Dragão (Porto) Árbitro: Jorge Sousa (AF Porto) Últimos confrontos: FC Porto - 3 x 0 - Vitória SC Liga NOS 15/16 FC Porto - 1 x 0 - Vitória SC Liga NOS 14/15 FC Porto - 1 x 0 - Vitória SC Liga NOS 13/14 Convocados FC Porto: - Convocados Vitória SC: - Editado 8 Setembro 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2016 marega :medinho: Não pode jogar, é a tua sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Setembro 2016 marega :medinho: 3 jogos, 3 golos. E ainda marcou outro na estreia na seleção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2016 Não pode jogar, é a tua sorte :mrgreen: bem visto, vitoria facil sendo assim :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Setembro 2016 Casillas; Layún, Boly, Marcano, Alex; Ruben, Óliver, Teixeira; Corona, Otávio, André. Não vai ser isto mas ia assim. Espero que o Nuno não se lembre de fazer poupanças. Vai ser um jogo difícil, o Vitória é um osso duro de roer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Setembro 2016 E o Danilo? O Danilo ficava no banco :mrgreen: Prefiro um jogador que dê mais ao jogo com bola, ali. Ainda por cima jogando em casa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Setembro 2016 Casillas; Layún, Boly, Marcano, Alex; Ruben, Óliver, Teixeira; Corona, Otávio, André. Não vai ser isto mas ia assim. Espero que o Nuno não se lembre de fazer poupanças. Vai ser um jogo difícil, o Vitória é um osso duro de roer. Podia ser assim, mas ainda acho prematuro retirar o Filipe do onze e colocar o Boly. De resto preferia esse meio campo ao que jogou em Alvalade por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Podia ser assim, mas ainda acho prematuro retirar o Filipe do onze e colocar o Boly. De resto preferia esse meio campo ao que jogou em Alvalade por exemplo. Por acaso foi o único que me deixou a pensar. Acho o Boly superior mas tirar o Felipe quando aparenta estar a melhorar pode ser um abalo na confiança do jogador. De qualquer modo, espero ver a dupla Boly - Marcano como a principal ao longo da época. Editado 7 Setembro 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Setembro 2016 Casillas; Layún, Boly, Marcano, Alex; Ruben, Óliver, Teixeira; Corona, Otávio, André. Não vai ser isto mas ia assim. Espero que o Nuno não se lembre de fazer poupanças. Vai ser um jogo difícil, o Vitória é um osso duro de roer. Poupanças? é que nem lhe passe pela cabeça acho que ele vai assim: Casillas, Layun, Marcano, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Corona, Otavio e André eu ia assim: Casillas, Layun, Marcano, Felipe, Telles, Danilo, Joao Teixeira e Oliver, Corona Otavio e André Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 7 Setembro 2016 Casillas Layun - Boly - Telles Danilo AA - Ruben - Herrera - Brahimi Corona - André - Otávio Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2016 Jogo muito complicado, se calhar mais do que parece. Este Vitória é muito bem orientado e tem jogadores a jogarem a bom nível e que podem causar dificuldades à nossa defesa. A defesa é jovem mas também é experiente. Acho que não vai ser mesmo fácil. Não acho que o NES vá rodar a equipa mas atendendo ao fato de o Layún e o Herrera só treinarem no dia anterior ao jogo não sei se o Herrera jogará. Aposto neste onze: Iker: Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Herrera, Oliver; Otávio, Corona, André Silva; Estaticamente e referente só a jogos no Dragão o Vitória nos últimos 5 encontros não marcou e perdeu todos os últimos 10 jogos. Registo bastante favorável, é preciso é manter. Vamos lá manter o Dragão uma fortaleza. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Setembro 2016 Não vai ser fácil para o Porto, aposto num 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 7 Setembro 2016 jogo entretido com o Porto a marcar cedo de bola parada....Porto vai passar por alguns apertos e o Guimarães vai acreditar e abrir-se todo...Porto marca o segundo já no fim Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Setembro 2016 Acho imensa piada que toda a gente ia com o João Carlos a titular e ele nem 1 minuto tem na época :lol: Claro que não vão inventar, vai Brahimi e Boly para o banco e já é bom. Que o Brahimi entre com vontade e contribua já com a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Setembro 2016 Casillas; Layun, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera e Óliver; Corona, Otávio e André Silva. Não vale a pena inventar muito. Meter já o Óliver no onze já é um bom upgrade. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Setembro 2016 De "reforços" também acredito que só jogue de início o Óliver. Boly e Brahimi no banco Quanto aos centrais, tenho gostado bem mais do Felipe que do Marcano, a tirar algum seria o Espanhol Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Setembro 2016 3-0. Corona, André Silva e Herrera Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Setembro 2016 Com o Marega e o Hernani ganhávamos fácil. Assim vamos perder. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Setembro 2016 Com o Marega e o Hernani ganhávamos fácil. Assim vamos perder. Sendo assim. > terminar empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Setembro 2016 Creio que em condições normais e o pensamento natural é que o Boly acabe por sentar o Marcano e não o Felipe, até porque o último foi um investimento do cacete. Mas visto que nenhum dos centrais tem estado mal, ia com: Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Rúben, Óliver, Teixeira; Corona, Otávio, André. Mas o Herrera tem que ser titular, por isso o Teixeira nem cheira, de certeza e também não me chocava ver o Brahimi a titular visto que é para valorizar e não sei como está o Corona. Ah e o Danilo, também não tenho gostado muito dele neste arranque e também duvido que sente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Setembro 2016 O Marcano, de momento, é o nosso melhor central, Kanye. Não acho que faça sentido sentá-lo. Acho imensa piada que toda a gente ia com o João Carlos a titular e ele nem 1 minuto tem na época :lol: Claro que não vão inventar, vai Brahimi e Boly para o banco e já é bom. Que o Brahimi entre com vontade e contribua já com a vitória. E o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Acho que toda a gente tem noção que ele não vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Setembro 2016 Como disse, neste momento, nem faz sentido tirar nenhum dos centrais, têm estado a um bom nível. Não me transmitem grande confiança, mas isso é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post