Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto x Vitória SC

Publicações recomendadas

O Iker é um guarda-redes em quem nunca vou ter total confiança, ainda hoje teve lá duas saídas disparatadas já com 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória.

Estive mais atento à final de ténis que ao jogo, que praticamente só vi os golos.

Mas ganhar 3-0 ao Guimarães é sempre positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber qual a diferença da mão do André no golo anulado e da mão do Bryan que deu origem ao 2º golo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porque o NES mete os laterais a dar profundidade a todo o flanco se no fim de contas eles não podem fazer mais do que isso. É deprimente ver o Layun e o Telles a fazerem piscinas os 90 mins e a tentar livrarem-se de 1 ou 2 oponentes, quando vez o resto dos medios e dos extremos todos enfiados no meio, sem bola e sem providenciarem os devidos apoios.

Vitória acaba por ser justa pela segunda parte feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no Dragão é outra coisa :heart:

O Oliver tem uma classe, grande joga. Depois o André Silva farta-se de correr, que animal fds.

De resto, o André André já gostei mais dele e o Felipe pareceu-me ser um trambolho com a bola nos pés.

Grande claque do Vitória, sempre sempre a cantar do inicio ao fim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos? Quais extremos?

Também não percebi o Kimi. Ontem jogamos sem extremos e a missão do Layún e do Telles era mesmo essa, totalmente balanceados para o ataque com o André e o Depoitre a darem largura na frente. Eu gostei muito da mudança posicional do Óliver na segunda parte. Jogou onde faz a diferença.

Entretanto, as opiniões dos ex-árbitros sobre os lances de dúvida. Interessante a opinião do Pedro Henriques. :lol: Em duas semanas tudo muda. Que ridículo este gajo.

14317322_897137660418235_6583666973269602826_n.jpg?oh=15179d17000f785d940a265c8cbfc1df&oe=5883E39D

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos? Quais extremos?

Também não percebi o Kimi. Ontem jogamos sem extremos e a missão do Layún e do Telles era mesmo essa, totalmente balanceados para o ataque com o André e o Depoitre a darem largura na frente. Eu gostei muito da mudança posicional do Óliver na segunda parte. Jogou onde faz a diferença.

No caso de ontem eram o Otávio e o AS, quando descaia na direita, os mais proximos da definição de extremo.

Isso pouco vale ter dois laterais balanceados no ataque se estão constantemente em situações de inferioridade numérica e só com um misto de sorte ou meros ressaltos (ver o golo do Corona contra o Rio Ave) é que se tira proveito. Fora isso raramente vi uma boa incursão deles em qualquer dos jogos e vejo pouco apoio/ligação ao médio/extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa vitória porque vencemos tranquilamente frente a uma das boas equipas do nosso campeonato mas a primeira parte foi deprimente. E a segunda, apesar de termos melhorado, também foi aquém do exigível. O golo no início da segunda parte matou o jogo. Muita coisa a rever. Acho que só vamos melhorar quando começarmos a jogar com um meio campo que saiba tratar a bola como dever ser. E temos jogadores para isso, estão é sempre ou no banco ou na bancada.

Individualmente:

- o Felipe é tão mediano. Espero ver o Boly a fazer dupla com o Marcano nos próximos jogos. E pode começar já na quarta. Safa-se pelo ar, antecipa-se minimamente bem e é isso. Com a bola nos pés é fraquíssimo. Mas vá, pelo menos não inventa.

- o André André é a risota total. Não me lembro de uma ação minimamente importante dele. É lento a decidir, é muito faltoso...enfim. E ontem ainda conseguiram cometer a proeza de o nomearem MVP :lol:

- Óliver :heart: que besta! Um meio campo com Ruben, Óliver e João Teixeira tem tudo para espalhar chocolate.

Uma palavra de apreço para os adeptos do Vitória. Não se calaram durante um minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que o AA esteve a bom nível

Acho que já o criticam pelo "facilitismo das coisas" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André André não acrescenta nada, lento, lentinho. É óbvio que vai ser arrumado para entrar o Herrera. Ainda assim, à homem, era o NES meter Óliver - Otávio no meio-campo, André Silva na frente e depois tem Brahimi/Jota/Corona para as alas. Tranquilo. Mas não vai acontecer, o mexicano orelhudo tem lugar anual no onze.

Bom resultado, exibição competente mas sem grandes momentos coletivos ou individuais. Enfim, também foi a primeira vez que se jogou em 4-4-2 com André Silva e Depoitre, o Óliver só fez o primeiro jogo (Alvalade nem sequer conta, o homem tinha treinado uma vez) e é expectável que venha a ser ele o maestro da coisa, portanto faz sentido esperar melhores coisas dele e da equipa quando estiver mais entrosado. O próprio Danilo começará a afastar-se das exibições mais fracas das primeiras jornadas.

Enfim, enquanto a equipa for ganhado e for dando sinais de que pode melhorar, um gajo vai aceitando, na esperança de ver algo melhor já no próximo jogo. Espero que aconteça.

E kudos para os Super Dragões pelo final do jogo. Estavam a fazer grande festa e ficaram a cantar uns bons 10 minutos já depois de o jogo ter terminado e os jogadores terem todos abandonado o relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Depoître até é um jogador interessante tbh. E concordo com quem disse aí que o Iker não transmite confiança, fico com o credo na boca cada vez que ele tem de intervir mas ontem até esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei grande coisa, não gostei muito da dinâmica daquele 4-4-2. O Depoitre, sem deslumbrar, fez um jogo de utilidade e o Óliver quando começar a carburar, vai ser rapidamente a grande referência da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que me meteu aflição foi o Danilo com a bola nos pés, o crl do gajo há lances que demora tanto a decidir.

Mas isso é desde sempre. É uma diferença gritante para o Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não digo que não. Um gajo na televisão é que não tem noção muitas vezes do campo todo e das opções de passe que ele tem para jogar mas fds, ao vivo chega a ser irritante vê-lo a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não digo que não. Um gajo na televisão é que não tem noção muitas vezes do campo todo e das opções de passe que ele tem para jogar mas fds, ao vivo chega a ser irritante vê-lo a jogar.

Ah, pois foi, foste tu que foste ao estádio pela primeira vez. Nem associei a isso :mrgreen:

Em que bancada ficaste, posso saber?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo, mais um gamanço, mais um silêncio sepulcral. Desde quando nos tornamos um clube de mansos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo, mais um gamanço, mais um silêncio sepulcral. Desde quando nos tornamos um clube de mansos?

Deve vir na newsletter de amanhã. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Silva não pode nunca falhar aquele cabeceamento, o André André fez a primeira boa exibição em 2016 e o Layún tem que ser titular indiscutível. O Depoître (e esta tática) vai dar muito jeito nos jogos em casa, mas se era para apostar a sério numa tática com dois pontas-de-lança (veremos nas próximas semanas se o é ou se foi uma opção pontual), foi uma burrice mandar o Aboubakar embora.

Até ao 1-0 fomos fracos, concedemos muito jogo ao Guimarães. Mesmo após o 3-0, não conseguimos pôr o jogo no congelador, saudades Jesualdo. Os golos acabam por mascarar tudo isso, a exibição não me incomoda muito nesta fase mas espero que estas vitórias sirvam para a equipa ganhar a confiança e o entrosamento necessários para evoluir para níveis qualitativos superiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...