Peplin Publicado 7 Setembro 2016 Casillas Layún Felipe Marcano Telles Rúben Herrera Óliver Octávio Corona André Silva Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Setembro 2016 Como disse, neste momento, nem faz sentido tirar nenhum dos centrais, têm estado a um bom nível. Não me transmitem grande confiança, mas isso é outra coisa. Eu disse aquilo em resposta a tu teres dito que em condições normais o Boly acabará por sentar o Marcano e não o Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Setembro 2016 2-0, golos de André Silva. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Setembro 2016 Casillas; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Neves, Óliver, Herrera; Corona, Otávio, Silva. Adorava ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Setembro 2016 Eu disse aquilo em resposta a tu teres dito que em condições normais o Boly acabará por sentar o Marcano e não o Felipe. Creio que é essa a ideia, em condições normais. O investimento no Felipe é demasiado avultado para ser apenas uma terceira opção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Setembro 2016 Jorge Sousa (AF Porto) foi o árbitro indicado para apitar o encontro. Compartilhar este post Link para o post
nmdb Publicado 8 Setembro 2016 Partida é em casa por isso começava assim: Casillas; Layun, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera e Otávio; Corona, Brahimi e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Setembro 2016 Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Corona, Otávio, André Silva. Quero ver uns minutos na segunda-parte para o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Setembro 2016 Brahimi faz um hattrick poker Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Setembro 2016 O João impressionou toda a gente na pré época e depois desapareceu...e normal todos querermos ver o gajo em ação Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2016 sonhei que o Delpottre ou lá como se chama vai jogar e o André Silva senta Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Setembro 2016 sonhei que o Delpottre ou lá como se chama vai jogar e o André Silva senta Não me admirava mas não gostava. Não acho que seja o jogo ideal para experimentar o Depoitre. Até sair o 11 é que vou ter dúvidas entre André André ou Herrera. O resto deve ser o "costume". Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Setembro 2016 Só espero é que ele mude o meio-campo e não ponha os dois mongos do costume, que ponha só um Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Setembro 2016 AS e Depoitre juntos 4-4-2? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Acredito mais que o André Silva caia na ala direita. Suplentes do FC Porto: José Sá, Boly, Rúben Neves, Evandro, Corona, Diogo Jota e Adrián López. Brahimi nem no banco... Editado 10 Setembro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Setembro 2016 4x4x2 Gosto do 11. Óliver ao lado do André André em principio. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2016 4x4x2 Gosto do 11. Óliver ao lado do André André em principio. Puxa uma cadeira, vais levar com o Óliver na direita que te f*des. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Setembro 2016 oliver na direita de certeza Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Setembro 2016 Tenho a certeza que não. Pode descair mais na direita e o Otávio mais na esquerda, mas na frente aqueles dois vão estão sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Setembro 2016 acestream para isto, há? Toma amigo acestream://af8fe29864843fb68a6c39c7f14af77f15609847 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Setembro 2016 (editado) O Vitória a ensinar neste lance. Editado 10 Setembro 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post