Contador Publicado 10 Setembro 2016 http://www.nowfeed2all.eu/watch/464015/1/watch-fc-porto-vs-vitoria-guimaraes.html é m*rda mas não falha Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 (editado) wrong topic Editado 10 Setembro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Setembro 2016 ui Oliver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2016 Marcou mão? Mas jogar com as mãos não é permitido? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2016 Marcou mão? Yap, parece que em duas semanas mudaram as regras. Ou isso ou continuam as mesmas e os árbitros e as cores é que são diferentes (ou as mesmas, depende da perspetiva). Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Setembro 2016 Esta mão já é deliberada. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Eu não marcava nada. Mas também não as marcava em Alvalade, espero não ver os que se choraram há duas semanas a chorar outra vez hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2016 Eu não marcava nada. Mas também não as marcava em Alvalade, espero não ver os que se choraram há duas semanas a chorar outra vez hoje. É certinho que isso irá acontecer com algumas pessoas. Assim como outros irão dizer que é, sem dúvida, um lance irregular. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Ainda bem que o LFL acha que nesse lance da mão o resto dos contactos é tudo natural. É que antes da bola chegar ao AS, o Danilo é naturalmente agarrado pelo pescoço. Editado 10 Setembro 2016 por @jpt Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Setembro 2016 O Soares atira-se para cima do Danilo e queriam falta. Ahaha usar o corpo é uma coisa, aquilo é outra. Não marquem não. Ora é um Neuer na baliza ora uma finalização se trapo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 Eu não marcava nada. Mas também não as marcava em Alvalade, espero não ver os que se choraram há duas semanas a chorar outra vez hoje. Eu acho que tanto este lance como o do Bryan são ilegais. Ok, não há intencionalidade. Mas beneficiam do toque com o braço para prosseguir o lance. E não quero ser o habitual profeta da desgraça, mas até agora, são 30 minutos de mais do mesmo, por parte do Porto. Se retirássemos as bolas paradas deste jogo, quantas oportunidades de golo tinham? Acho que menos até que o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 10 Setembro 2016 Estamos fortes nas bolas paradas, ao menos isso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Setembro 2016 E não vem para a rua. Ahahah o Jorge Sousa bem tenta. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 10 Setembro 2016 O Xande Silva noutro jogo, contra outras cores, já estava na rua. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Setembro 2016 Isto só lá foi de bola de parada. De resto muito fraco. O árbitro está ao nível. Isto de jogar em transições dá muito mais espaço e confiança também ao adversário, não consigo gostar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Setembro 2016 Não estou a gostar deste sistema, não estamos nada dinâmicos. Há que reconhecer, isso sim, que estamos muito fortes nas bolas paradas. Todos os lances de perigo surgiram a partir daí. Bom jogo do André Silva e estou a gostar do Depoitre também. Compartilhar este post Link para o post