Shai Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Ambas as equipas vão melhorar mas o City já tem ali um bom andamento em relação às outras. Fico surpreendido pela vantagem não ter sido maior tendo em conta as fragilidades defensivas do United. Porque o Bailly fez um jogo do crl. Hoje sim, fiquei impressionado. Na 2ª parte, vá, limpou toda a m*rda que o coletivo fazia. A vitória justifica-se pela superioridade demonstrada pelo City na 1ª parte. Entretanto na 2ª parte a pressão que estavam a fazer na 1ª fase de construção do United foi bem menos eficiente, o Mou esteve bem ao meter o Herrera em campo. O United podia ter marcado mas não foi propriamente superior ao City, foi equilibrado. O City assumiu uma postura mais conservadora após a saída do miúdo nigeriano e embora o Fernando tido um impacto positivo no jogo a nível defensivo, deram o controlo do jogo ao United e defenderam cá atrás, o que é sempre perigoso porque tem gajos perigosos no jogo aéreo. Em suma, o City está melhor preparado que o United, para já. Mais qualidade defensiva, os erros neste jogo foram sobretudo individuais. Ofensivamente naturalmente têm boas ideias e bons princípios de jogo mas ainda não está afinado, há muita perda de bola desnecessária. Não vai ser fácil aprimorar isto, já se sabe que em inglaterra esta malta gosta de jogar na vertigem, digamos assim. Os jogadores necessitam de ter mais critério. O United hoje esteve bastante mal a defender, podia perfeitamente ter levado mais golos, não fosse a ótima exibição do Bailly, volto a realçar. (apesar do penalty cometido :mrgreen: ) O ataque naturalmente não foi grande espingarda porque com as equipas do Mourinho funciona assim nos dias de hoje. Se a defesa não está inspirada, o ataque muito menos. Foi o que se sucedeu na 1ª parte. Na 2ª parte entraram bem mas após a entrada do Fernando era previsível que o United assumisse um jogo mais direto e compreende-se. Belo jogo de Premier League. Editado 10 Setembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Setembro 2016 O Sané veio dar continuidade ao que o Sterling andava a fazer. Tao isto :lol: tao mal a decidir Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 O Sané veio de lesão, salvo erro, por isso compreende-se que tenha estado bem apagado. Também gosto muito mais dele que do Sterling, que a nível de decisão é simplesmente mau. E por falar em lesões ainda falta regressar o Gundogan que não vai ter tarefa nada fácil em entrar no onze inicial com o Fernandinho a jogar assim tão bem. A mim pareceu-me que ele estava era super nervoso. O Gundogan vai permitir ao Pep usar mais vezes o falso 9, quando não tiver o Aguero. E claro, ajuda na rotação, que este trio não vai fazer os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Setembro 2016 Acham que o lance do Otamendi é penalty? Não me pareceu, mas o Mou falou disso e os gajos da Sky tirando o Henry tambem acharam Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Setembro 2016 Nada merecido. Pelo que vi nem o empate mereciam. Não vi muito da 1ª parte, mas... mas o Messi nem o melhor do Barça é, se calhar devias de prestar mais atenção. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Setembro 2016 Belo jogo de futebol, vitória merecida do City. Pena aquela infantilidade do Bravo, porque caso contrário parece-me que seria um domínio ainda mais esclarecedor do City. Já se nota tanto o trabalho do Pep, mas ainda há coisas para melhorar como é óbvio. Beast :prayer: Que p*ta de jogo. Para mim o melhor em campo. De Bruyne, Fernandinho e Silva também estiveram muito bem. O Bravo por outro lado, queria ser a figura mas pelas piores razões, jogo absolutamente medíocre. O Pogba foi outro que jogou muito pouco. Venha agora o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Os primeiros 40 minutos do City foram fantásticos, total mérito da equipa do Guardiola. Excelentes na pressão defensiva e aproveitar as falhas entrelinhas (responsabilidade de Pogba e Fellaini), fez com que a defesa do United tivesse que arriscar mais e isso deu 1 dos golos. A partir daí, foi equilibrado. O United não tem um modelo de jogo tão bem consolidado e trabalhado mas não fica nada atrás em termos individuais do meio-campo para a frente, e tentou aproveitar algumas debilidades defensivas do City mas não chegou. Acho que o resultado se ajusta, mas aquele baixar de linhas do City a partir de metade da segunda parte podia ter saído caro. O Kevin de Bruyne joga que f*de, minha nossa senhora. Otamendi e Nolito muito bem também. Do lado do United, bem o Ibra, boas entradas do Rashford e do Herrera. Editado 10 Setembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 10 Setembro 2016 Sané parece-me muito melhor a jogar na esquerda do que onde esteve hoje. O "problema" é o Nolito. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Acham que o lance do Otamendi é penalty? Não me pareceu, mas o Mou falou disso e os gajos da Sky tirando o Henry tambem acharam Para mim não é penalti. É normal que o Henry também não ache :mrgreen: Editado 10 Setembro 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Setembro 2016 Do lado do United, excelente jogo do Valencia, do Pogba e do Shaw. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2016 A mim pareceu-me que ele estava era super nervoso. O Gundogan vai permitir ao Pep usar mais vezes o falso 9, quando não tiver o Aguero. E claro, ajuda na rotação, que este trio não vai fazer os jogos todos. Achas que ele vai utilizar o Gundogan a falso 9 ? Por falar em penalties, acho que ficou por marcar um penalty sobre o Otamendi na sequência de um canto onde o Bailly lhe dá uma fruta por trás. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2016 Golo do Southampton. Que azar do Cech. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Setembro 2016 Só tem dado Southampton, a vergonha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Que azar do Cech. Que azar do Cech. Nova página do facebook. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 Nova página do facebook. E a foto do perfil seria esta: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2016 O City ganhou mas nem sequer empatar merecia. O futebol é mesmo injusto f*da-se, queres gozar ao menos falas para mim, não mandas dicas para o ar. Mania do crl deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 f*da-se, queres gozar ao menos falas para mim, não mandas dicas para o ar. Mania do crl deste gajo. Não achas estranho ter toda a gente uma opinião e tu a opinião contrária, mas mesmo assim achares que estás correcto? Eu achava, e não gostava nada de ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Setembro 2016 Koscielny. :heart: Adoro-te. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Belo golo do Kos 1-1 Compartilhar este post Link para o post