NIkeL Publicado 10 Setembro 2016 Não achas estranho ter toda a gente uma opinião e tu a opinião contrária, mas mesmo assim achares que estás correcto? Eu achava, e não gostava nada de ser assim. Portanto gozas com alguém que tem opinião diferente. Obviamente que isto não é novidade nenhuma para mim, a tua atitude é isso a tempo inteiro. Mas não surpreende que queiras ir com a opinião de todos. A tua necessidade de aceitação pelos outros é gritante. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Setembro 2016 Melhor defesa da liga :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2016 Caga Payet <3 assistencia de letra, deus desta mrd toda Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Portanto gozas com alguém que tem opinião diferente. Obviamente que isto não é novidade nenhuma para mim, a tua atitude é isso a tempo inteiro. Mas não surpreende que queiras ir com a opinião de todos. A tua necessidade de aceitação pelos outros é gritante. Mas achas mesmo que nem o empate se aceitava? Por amor de Deus, Nikel.. Quando és a única pessoa que acha isso, algo vai mal. Eu não vou com a opinião de todos, tenho a minha, e quando vejo que 99,99% das pessoas a partilham, acaba por ser verdadeira. Se vem um "visionário" dizer o contrário, é normal que as pessoas se riam com a opinião, vá, fraquinha. Ou pouco válida, se preferires. Mas leva lá a bicicleta, a tua opinião é óptima, altamente sustentada em factos verídicos e seria uma injustiça o empate do City, quanto mais a vitória que efectivamente ocorreu. Que é que queres que te diga, Nikel? Não percebo, a sério. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2016 Mas achas mesmo que nem o empate se aceitava? Por amor de Deus, Nikel.. Quando és a única pessoa que acha isso, algo vai mal. Eu não vou com a opinião de todos, tenho a minha, e quando vejo que 99,99% das pessoas a partilham, acaba por ser verdadeira. Se vem um "visionário" dizer o contrário, é normal que as pessoas se riam com a opinião, vá, fraquinha. Ou pouco válida, se preferires. Mas leva lá a bicicleta, a tua opinião é óptima, altamente sustentada em factos verídicos e seria uma injustiça o empate do City, quanto mais a vitória que efectivamente ocorreu. Que é que queres que te diga, Nikel? Não percebo, a sério. Quero que cagues e sigas a tua vida sem fazer pouco dos outros. Ainda não percebeste isso? É assim tão difícil de perceber. f*da-se ando aqui há 10 anos e tinha de me aparecer um mini-bully para me chatear os cornos cada vez que posto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Setembro 2016 (editado) golo do son. O Bojan deve ter bicho, Editado 10 Setembro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Quero que cagues e sigas a tua vida sem fazer pouco dos outros. Ainda não percebeste isso? É assim tão difícil de perceber. f*da-se ando aqui há 10 anos e tinha de me aparecer um mini-bully para me chatear os cornos cada vez que posto. Acho que estás a exagerar, sinceramente. Foi aquela do Messi, foi hoje e não me lembro de mais situações. Mas vá, quanto ao que estamos aqui a discutir, não queres dar o braço a torcer, não dás. Acho que escreveste aquilo sem pensar no final da partida, e agora por uma questão de orgulho não queres admitir que estavas enganado. Caguei no assunto. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2016 excelente jogada e gd finalização do son. ótimo para a confiança dele Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2016 Acho que estás a exagerar, sinceramente. Foi aquela do Messi, foi hoje e não me lembro de mais situações. Mas vá, quanto ao que estamos aqui a discutir, não queres dar o braço a torcer, não dás. Acho que escreveste aquilo sem pensar no final da partida, e agora por uma questão de orgulho não queres admitir que estavas enganado. Caguei no assunto. Abraço Não vou admitir que estava enganado porque pelo que eu vi, o United dominou o jogo, teve várias oportunidades de perigo e o City teve uma ao poste. Referi no post que não vi grande parte da 1ª parte (comecei a ver pouco antes do golo do Ibra), mas do que vi do jogo, se não soubesse que equipas eram, sei perfeitamente qual é que tinha merecido vencer. O que disse não é um facto, é a minha opinião baseado no que vi. Se o City dominou assim tanto em 40 minutos para valer a justiça de uma vitória, que queres que te diga? Dei uma opinião e contextualizei-a dizendo que porção do jogo vi. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Setembro 2016 Guardiola, "With Bravo today what I saw was one of the best performances I have ever seen." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Setembro 2016 Péssimos, péssimos, péssimos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Setembro 2016 Péssimos, péssimos, péssimos. x2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2016 f*da-se ando aqui há 10 anos e tinha de me aparecer um mini-bully para me chatear os cornos cada vez que posto. Engraçado, é isso que fazes com os meus posts e esta deve ser a primeira ou segunda vez que te dirijo a palavra. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 10 Setembro 2016 Caga Payet <3 assistencia de letra, deus desta mrd toda https://streamable.com/l23h Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2016 https://streamable.com/3v6i Dimi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Setembro 2016 O United cresceu na segunda parte, com mais gente no meio e uma zona pressionante mais alta, mas a diferença de qualidade colectiva entre as duas equipas, no meu entender, foi por demais evidente: no City, já está muita coisa bem definida e oleada (os posicionamentos para sair a jogar e os timings e referências de pressão, sobretudo) e alguns jogadores já se conseguem associar bastante bem entre si; no United, não quero ser excessivamente crítico, mas, para já, vejo pouco trabalho táctico...Vi uma equipa com grandes jogadores, razoavelmente bem arrumada quando não tem a bola e com uma ou duas combinações ofensivas mais ou menos mecanizadas e...foi só. Pouco entrosamento entre os jogadores, poucas ideias, parecia que era a primeira vez que jogavam juntos. Não gostei, sinceramente. Quanto ao resultado, uma vitória pela margem mínima do City ajusta-se bem ao que se passou em campo, se bem que a fífia do Bravo a fechar a primeira parte alterou completamente as coordenadas de um jogo que podia ter sido bem mais tranquilo. O City foi muitíssimo superior na primeira parte, o United equilibrou na segunda e criou algum perigo, mas, ao mesmo tempo, não conseguiu impedir o City de continuar a criar oportunidades, pelo que o resultado parece-me justo. De qualquer modo, não gostei da primeira alteração do Guardiola e creio que foi muito por aí que a segunda parte foi tão disputada; o Fernando até podia ter entrado, mas nunca para o lugar do Iheanacho, que estava a fazer um bom trabalho a ligar sectores e a segurar a bola para a equipa subir. A partir daí, sem ninguém na frente para dar sequências às jogadas, começaram a perder muitas bolas e deixaram o jogo entrar naquela toada de parada-resposta no qual não se sentem confortáveis. Podiam ter dilatado a vantagem, mas também podiam ter sofrido...As equipas do Guardiola decididamente não foram feitas para este jogo de sofrimento. Aliás, esse é outro ponto interessante e que faz parte daquilo a que eu chamo o "efeito Guardiola": as expectativas são tão altas no pós-Barcelona que parece que ele está obrigado a ganhar todos os jogos tranquilamente e a conquistar todos os títulos em disputa, caso contrário sabe a pouco. Pá, calma :lol: Hoje foi uma vitória sofrida, como já teve outras no passado e como vai continuar a ter, mas faz parte, nem o Bayern nem o City jogam sozinhos. E já agora, o jogo directo nas equipas do Guardiola não é novidade nenhuma para quem acompanhou o trabalho dele no Bayern. Às vezes, tem mesmo que ser, nenhuma equipa no mundo consegue sair a jogar em todas as situações. O que é importante é criar condições para sair a jogar o maior número de vezes possível - confere - e quando não é possível, ter uma resposta colectiva para essa situação - também confere, como se viu no primeiro golo. Enfim, é um privilégio ver este gajo a treinar na Premier League, já estava na altura. MoM: É difícil escolher...Entre Otamendi e Silva, é escolher um. Fernandinho, KdB e Stones logo a seguir. Aliás, não percebi as críticas ao Stones, acho que fez um belo jogo, embora não tão bom como o do seu colega de sector. Tem 22 anos, é preciso não esquecer...Vale cada cêntimo. Ah, e ficou um penalty por marcar para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Setembro 2016 Vai-te f*der, Chamberlain, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2016 soon to be bola de ouro- craque Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2016 Achas que ele vai utilizar o Gundogan a falso 9 ? Por falar em penalties, acho que ficou por marcar um penalty sobre o Otamendi na sequência de um canto onde o Bailly lhe dá uma fruta por trás. Suponho que ele esteja a falar de meter o Gündo no meio e o De Bruyne/Silva a falso 9. Compartilhar este post Link para o post