Sumudica by Night Publicado 8 Setembro 2016 Bruno de Carvalho no Jornal da Noite Um dos dirigentes desportivos mais controversos de sempre. Ídolo de uns, símbolo de instabilidade de outros. No último mandato à frente do Sporting, o que lhe falta fazer para levar o clube mais longe. Grande entrevista com Bruno de Carvalho, esta sexta-feira no Jornal da Noite. SIC Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Setembro 2016 Amanhã é o Pinto da Costa na RTP1. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 tiraram a semana para entrevistar a malta? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2016 No último mandato à frente do Sporting if only Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Setembro 2016 Amanhã é o Pinto da Costa na RTP1. Pinto da Costa já foi no jornal O Jogo. Mas não me admirava nada que fosse na televisão também. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2016 No último mandato à frente do Sporting if only Quem vos dera. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2016 O LFV bem disse, o Benfica faz e os outros copiam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 copiar era se fosse na TVI com o Tomaz Morais e com o Pedro Sousa sempre a malhar, este Vaart Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2016 sempre a malhar, este Vaart E hei-de continuar a malhar, especialmente em situações de seguidismo acrítico. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 isso não era para mim, pois não? :( Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Setembro 2016 E hei-de continuar a malhar, especialmente em situações de seguidismo acrítico. Ok, mas eu acho que ainda há muita gente para quem apoiar o BdC é igual a não ter sentido crítico perante o que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Setembro 2016 isso não era para mim, pois não? :( Claro que era. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Não foi essa a intenção. Assim já gosto mais de ti. E tu tá calado, oh zarolho alienígena. Editado 8 Setembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2016 Pinto da Costa já foi no jornal O Jogo. Mas não me admirava nada que fosse na televisão também. Não foi entrevista. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 8 Setembro 2016 Faço uma aposta vai dizer mais vezes Benfica/rival do que Sporting. Espero mais bazofia para nos motivar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 Faço uma aposta vai dizer mais vezes Benfica/rival do que Sporting. Espero mais bazofia para nos motivar. Feito. Ficas um ano sem comentar no CMPT, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Setembro 2016 Assim já gosto mais de ti. E tu tá calado, oh zarolho alienígena. Essa m*rda foi para mim? f*da-se, vou reportar, lagarto do crl. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 8 Setembro 2016 Feito. Ficas um ano sem comentar no CMPT, que tal? Incomodo assim tanto, é melhor ires tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Setembro 2016 Incomodo assim tanto, é melhor ires tratar disso. Vamos fazer uma sondagem, só naquela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2016 Podia era ser entrevistado pelo Sousa Martins outra vez, na companhia do Pedro Guerra, Manuel Serrão e José Pina :sad: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Vá façam o favor de pôr o fórum abaixo durante a entrevista como há uns tempos faziam com alguns jogos, amanhã daria jeito. Editado 8 Setembro 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2016 Vá façam o favor de pôr o fórum abaixo durante a entrevista como há uns tempos faziam com os jogos do Sporting, amanhã daria jeito. Foi só nos jogos do Sporting? Está bem. Compartilhar este post Link para o post