1906 Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Foi só nos jogos do Sporting? Está bem. Lembro-me de ser em todos os jogos do Sporting pelo menos :mrgreen: Até se comentou a coincidência na altura. Editado 8 Setembro 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2016 Lembro-me de ser em todos os jogos do Sporting pelo menos :mrgreen: Até se comentou a coincidência na altura. O que vale é que a tua memória é falível ou talvez seletiva. Houve alguns jogos do Benfica em que isso aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2016 Editado, está melhor Vaart? Está reposta a verdade. Mas, já agora, quem é que queres que meta o fórum em baixo? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Setembro 2016 Está reposta a verdade. Mas, já agora, quem é que queres que meta o fórum em baixo? Não estou a insinuar que foram vocês, evidentemente, calma ;) Era uma brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 Essa m*rda foi para mim? f*da-se, vou reportar, lagarto do crl. :cadeirada: força, tenho connects lá dentro, mais facilmente te mandam embora a ti, feio 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Setembro 2016 Dois dias consecutivos com entrevistas sobre o Benfica? Nice. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2016 Vos, quem? This is us against them. Ou talvez não. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Setembro 2016 Feito. Ficas um ano sem comentar no CMPT, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Setembro 2016 Aposto que o Sporting estava em 1º quando mandavam o fórum abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2016 Dois dias consecutivos com entrevistas sobre o Benfica? Nice. Teve piada :funny: ------ Espero que se foquem no Sporting e seja uma entrevista isenta e não publicidade. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Setembro 2016 Aposto que o Sporting estava em 1º quando mandavam o fórum abaixo. :roll: Esta m*rda anda impossível. Só fiz a porcaria de um comentário acerca deste assunto da entrevista (que para mim nem existia, o BdC até tem andado calado e assim se devia manter - ya mimimimi somos todos uns carneiros acríticos), claramente em tom de brincadeira, apelando ao autor dos ataques ao fórum de maio (eu sei que o fórum foi alvo de vários ataques externos, nunca quis insinuar que essa atitude partiu da moderação evidentemente) para voltar a repetir tal acto porque já prevejo "loles" e bocas de parte a parte que vai resultar em mau ambiente, para variar um bocadinho. Foi só isto, uma brincadeira, um post completamente inofensivo, achava eu :lol: "Ai e tal ele eu disse que afectou os jogos do Sporting", o escândalo. Primeiro, não é mentira que afectou praticamente todos os jogos do Sporting naquelas semanas (deve haver mais pessoal a recordar-se disso, acho que não estou maluco). Segundo nunca disse que os ataques tinham alvo apenas os jogos do Sporting, não foi o meu objectivo insinuar que era uma "cabala" contra o que quer que seja (por que havia de ser? :lol: que ganhava eu em ter uma memória "seletiva"?), embora pessoalmente por não frequentar o fórum tanto noutras alturas (o que é natural, digo eu) não me tenha apercebido de outros acasos; terceiro não, o Sporting estava em segundo, infelizmente. Tanto drama. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Setembro 2016 O forum parece que entra na Twilight Zone quando se fala do BdC Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Isto vai bem para lá do BdC. E não tem a ver com só os temas que se estão a discutir, mas também com as pessoas que os estão a discutir, pois nem todos reagem ao mesmo tema da mesma forma. Editado 8 Setembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2016 Quando é que são as eleições? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Setembro 2016 Quando é que são as eleições? 2017 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Setembro 2016 Temas a discutir na entrevista de amanhã: - Possível saída do Adrien - Possível saída do Jorge Jesus - Outros temas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 Temas a discutir na entrevista de amanhã: - Possível saída do Adrien - Benfica - Possível saída do Jorge Jesus - Benfica - Outros temas - Benfica Melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 8 Setembro 2016 Presumo que vá fazer o mesmo que o Pinto da Costa ontem. Manda umas graçolas quaisquer sobre "vermelho" para ficar com um próximo mandato garantido. Eu aprovo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2016 :roll:Esta m*rda anda impossível. Só fiz a porcaria de um comentário acerca deste assunto da entrevista (que para mim nem existia, o BdC até tem andado calado e assim se devia manter - ya mimimimi somos todos uns carneiros acríticos), claramente em tom de brincadeira, apelando ao autor dos ataques ao fórum de maio (eu sei que o fórum foi alvo de vários ataques externos, nunca quis insinuar que essa atitude partiu da moderação evidentemente) para voltar a repetir tal acto porque já prevejo "loles" e bocas de parte a parte que vai resultar em mau ambiente, para variar um bocadinho. Foi só isto, uma brincadeira, um post completamente inofensivo, achava eu :lol:"Ai e tal ele eu disse que afectou os jogos do Sporting", o escândalo. Primeiro, não é mentira que afectou praticamente todos os jogos do Sporting naquelas semanas (deve haver mais pessoal a recordar-se disso, acho que não estou maluco). Segundo nunca disse que os ataques tinham alvo apenas os jogos do Sporting, não foi o meu objectivo insinuar que era uma "cabala" contra o que quer que seja (por que havia de ser? :lol: que ganhava eu em ter uma memória "seletiva"?), embora pessoalmente por não frequentar o fórum tanto noutras alturas (o que é natural, digo eu) não me tenha apercebido de outros acasos; terceiro não, o Sporting estava em segundo, infelizmente.Tanto drama. Se estavas a brincar não percebo porque é que estás tão chateado com uma piada. É porque querias falar a sério mas depois viste que não ia correr bem e agora tens que descalçar a bota, não é? Tens que te lembrar que não entraste aqui ontem. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Setembro 2016 O que gostava de ver discutido: - Estabilidade financeira. Qual a percentagem das vendas no mercado de transferências que permitiu amortizar dívidas, principalmente a amortização de VMOC's; - Planeamento da época. A dificuldade em colocar e contratar jogadores, além do elevado número de jogadores seniores em contrato; - Papel do Nuno Saraiva na estrutura. Se o objetivo é mesmo afastar tanto o Bruno de Carvalho como o Octávio Machado dos "holofotes"; - Departamento médico. A situação do Sandro e Lucas Silva, a interligação entre o Varandas e a equipa técnica/diretiva; - Equipa B. Qual o projeto desportivo da equipa B, explicação sobre o elevado número de jogadores (estrangeiros, principalmente) contratados; Compartilhar este post Link para o post