Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Entrevista de Bruno de Carvalho ao Jornal da Noite

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

O que gostava de ver discutido:

- Estabilidade financeira. Qual a percentagem das vendas no mercado de transferências que permitiu amortizar dívidas, principalmente a amortização de VMOC's;

- Planeamento da época. A dificuldade em colocar e contratar jogadores, além do elevado número de jogadores seniores em contrato;

- Papel do Nuno Saraiva na estrutura. Se o objetivo é mesmo afastar tanto o Bruno de Carvalho como o Octávio Machado dos "holofotes";

- Departamento médico. A situação do Sandro e Lucas Silva, a interligação entre o Varandas e a equipa técnica/diretiva;

- Equipa B. Qual o projeto desportivo da equipa B, explicação sobre o elevado número de jogadores (estrangeiros, principalmente) contratados;

Concordo com tudo :handclap: gostava também de ver aquela questão da auditoria a ex-presidentes com membros de claques, esclarecida...

no fundo uma entrevista focada sobre o Sporting e esclarecedora para os adeptos e sócios do Sporting, sem necessidade de passar mensagens a rivais, mas aqui vai depender muito de quem conduz a entrevista

Compartilhar este post

Link para o post

- Estabilidade financeira. Qual a percentagem das vendas no mercado de transferências que permitiu amortizar dívidas, principalmente a amortização de VMOC's;

- Planeamento da época. A dificuldade em colocar e contratar jogadores, além do elevado número de jogadores seniores em contrato;

- Papel do Nuno Saraiva na estrutura. Se o objetivo é mesmo afastar tanto o Bruno de Carvalho como o Octávio Machado dos "holofotes";

- Departamento médico. A situação do Sandro e Lucas Silva, a interligação entre o Varandas e a equipa técnica/diretiva;

- Equipa B. Qual o projeto desportivo da equipa B, explicação sobre o elevado número de jogadores (estrangeiros, principalmente) contratados;

Para isso acontecer precisas também que o entrevistador esteja para aí virado. Tendo em conta que isto vai passar na TVI, vai ser mais uma entrevista para desbunda, onde todos os temas que vão ser perguntados vão rodar em torno do Jesus, rivalidade com Benfica, e casos com árbitros.

É necessário ganhar audiências.

Compartilhar este post

Link para o post

:roll:

Esta m*rda anda impossível. Só fiz a porcaria de um comentário acerca deste assunto da entrevista (que para mim nem existia, o BdC até tem andado calado e assim se devia manter - ya mimimimi somos todos uns carneiros acríticos), claramente em tom de brincadeira, apelando ao autor dos ataques ao fórum de maio (eu sei que o fórum foi alvo de vários ataques externos, nunca quis insinuar que essa atitude partiu da moderação evidentemente) para voltar a repetir tal acto porque já prevejo "loles" e bocas de parte a parte que vai resultar em mau ambiente, para variar um bocadinho. Foi só isto, uma brincadeira, um post completamente inofensivo, achava eu :lol:

"Ai e tal ele eu disse que afectou os jogos do Sporting", o escândalo. Primeiro, não é mentira que afectou praticamente todos os jogos do Sporting naquelas semanas (deve haver mais pessoal a recordar-se disso, acho que não estou maluco). Segundo nunca disse que os ataques tinham alvo apenas os jogos do Sporting, não foi o meu objectivo insinuar que era uma "cabala" contra o que quer que seja (por que havia de ser? :lol: que ganhava eu em ter uma memória "seletiva"?), embora pessoalmente por não frequentar o fórum tanto noutras alturas (o que é natural, digo eu) não me tenha apercebido de outros acasos; terceiro não, o Sporting estava em segundo, infelizmente.

Tanto drama.

Calma, era na brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

E não tem a ver com os temas que se estão a discutir, mas sim com as pessoas.

Discordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo.

Agora que olhei para aquilo, acho que devo reformular um pouco.

Vê lá se assim já concordas mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 entrevistas seguidas sobre o Benfica? Tá forte

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a necessidade disso? Está no relatório de reestruturação financeira e também deve estar num R&C. Pelo que me lembro era 30% para uma das dívidas e, após o amortização total dessa, 20% para outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso acontecer precisas também que o entrevistador esteja para aí virado. Tendo em conta que isto vai passar na TVI, vai ser mais uma entrevista para desbunda, onde todos os temas que vão ser perguntados vão rodar em torno do Jesus, rivalidade com Benfica, e casos com árbitros.

É necessário ganhar audiências.

Neste tipo de entrevistas, seja com LFV, BdC ou PdC, o entrevistado nunca é alvo de perguntas que não queira responder. Basta dar uma olhada na de ontem do LFV. Entrevistas incómodas ao dirigismo desportivo já não se fazem em Portugal vai para anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n\ao começou a entrevista e já tem 4 páginas :lol: vai ficar quentinho isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que vá fazer o mesmo que o Pinto da Costa ontem. Manda umas graçolas quaisquer sobre "vermelho" para ficar com um próximo mandato garantido. Eu aprovo.

Como se o Pinto da Costa precisasse de umas graçolas quaisquer sobre "vermelho" para ganhar o próximo mandato. É que tri's, foram aos pontapés.

Compartilhar este post

Link para o post

o ultimo mandato??? lol!! que continue muitos anos!!!! apoio bdc para presidente para os provimos 100 anos!!!

que raio de psicologia reversa!!

parece o messi!! chorem por mim, clamem por mim, digam que sou o maior!!!!

attention whore!!!

:estrelas:

Editado por ClãPortuguês

Compartilhar este post

Link para o post

epá depois não querem que ele continue intratável, neste momento está a mostrar ao saraiva "vês?! só de saberem que vou à tv meto o cmpt de pantanas!!!"

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a necessidade disso? Está no relatório de reestruturação financeira e também deve estar num R&C. Pelo que me lembro era 30% para uma das dívidas e, após o amortização total dessa, 20% para outra.

Também já li essas percentagens mas nunca vi a confirmação oficial. Admito que me pode ter escapado. De qualquer forma, o que eu queria saber é se apenas foi amortizado o valor que estava "tabelado" (os tais 30% então) e o resto do dinheiro ficou para o clube, ou se foi utilizado mais dinheiro para abater, de modo a apressar a amortização da dívida.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li essas percentagens mas nunca vi a confirmação oficial. Admito que me pode ter escapado. De qualquer forma, o que eu queria saber é se apenas foi amortizado o valor que estava "tabelado" (os tais 30% então) e o resto do dinheiro ficou para o clube, ou se foi utilizado mais dinheiro para abater, de modo a apressar a amortização da dívida.

É 30+20. Mas sim, oficialmente acho que nunca se falou disso.

Compartilhar este post

Link para o post

o ultimo mandato??? lol!! que continue muitos anos!!!! apoio bdc para presidente para os provimos 100 anos!!!

que raio de psicologia reversa!!

parece o messi!! chorem por mim, clamem por mim, digam que sou o maior!!!!

attention whore!!!

:estrelas:

!!! :)

!!!!!!!!!!!!

!!!! !! !!!!! !!!!!, !!!!!!!!! !!-!! !!!!!!!!!!!!! !!!!. :mrgreen:

!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja agr mete-se aqui que de certeza que vão falar sobre isto

SAD LEONINA COM PREJUÍZO DE 32 MILHÕES EM 2015/16

O Sporting anunciou, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, um prejuízo de quase 32 (31.905) milhões de euros no período compreendido entre 1 de julho de 2015 e 30 de junho de 2016, ou seja, a temporada passada.

No balanço que é feito no documento enviado ao regulador, os leões explicam este desfecho com "o reconhecimento de gastos não recorrentes de 14.991 milhares de euros decorrentes da transferência do futebolista Rojo, processo que se encontra ainda em contencioso nos tribunais", ou seja, a disputa com a Doyen que prossegue ainda. O Sporting acrescenta que "sem este impacto, o prejuízo do ano seria de cerca de 16.914 milhares de euros que, tivesse o Sporting acedido à fase de Grupos da Champions League, seria em grande parte mitigado."

Registe-se que as transferências neste defeso, mais concretamente os encaixes com as vendas de João Mário (40 milhões de euros, mais cinco por objetivos) e Slimani (30, mais cinco), apenas serão contabilizadas no próximo exercício, assim como os 12 milhões pela entrada direta na Liga dos Campeões.

@record

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...