Phil Publicado 12 Setembro 2016 o ângulo que usam nos programas do smackdown faz o ringue parecer bué pequeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Isto vai para os Usos e exploram a situação do Slater com o Rhyno. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2016 não é irrelevante porque o Bray tá enterrado até ao pescoço tudo bem, é wrestling e não se deve dar assim tanta importância as derrotas e vitórias e olhar mais para o contexto da coisa, mas no caso do Wyatt já é demais Claro que é irrelevante porque deste combate só retiro que o Randy o lixou. Amanhã já nem me lembro quem ganhou... Estão a exagerar pelo track record e a ignorar o combate em questão. É uma pena que algumas decisões tenham sido tomadas, podia estar noutro patamar já, mas este combate não fez mossa nenhuma. Ia ganhar e levou com um RKO e um Chokeslam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 call me a jail cell :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Setembro 2016 YES SLATEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!!! RHYNOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Setembro 2016 Fds o que estão a fazer ao bray não se faz crl. Merecia ter ganho Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Setembro 2016 YES YES YES YES YES YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Setembro 2016 FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2016 YEESSSSSSS SLATER :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Setembro 2016 Não estava nada à espera desta! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 slater!!!!!!!!!!!!!! HE JUST A ONE MAN BAND BAYBAY!!!! Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Setembro 2016 Longest Reigning Smackdown Live! Tag Team Champions BABYYYYYYYYYYYYYYYYYYY Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Setembro 2016 Não estava nada à espera desta! tás a falar a sério ou a ser irónico? até eu que não acompanho isto com regularidade sabia que isto ia para eles, o Slater é a m*rda mais over da SD! atm Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Não estava mesmo nada à espera! HEATH SLATTER BABY! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2016 tás a falar a sério ou a ser irónico? até eu que não acompanho isto com regularidade sabia que isto ia para eles, o Slater é a m*rda mais over da SD! atm Por isso mesmo. Ele podia ter perdido o título que ainda dava para espremer a storyline dele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Espremer e muito. Mas este gajo é tão... :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2016 tás a falar a sério ou a ser irónico? até eu que não acompanho isto com regularidade sabia que isto ia para eles, o Slater é a m*rda mais over da SD! atm Não seria estranho aproveitarem para dar heat aos Usos e espremerem um pouco mais o angle Slater. Neste caso colocaram-se numa posição em que qualquer resultado era válido e tinha sucesso. Agora é uma questão de ver como gerem a situação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 até eu que não acompanho isto com regularidade sabia que isto ia para eles, o Slater é a m*rda mais over da SD! atm Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Setembro 2016 So falta ganhar o AJ Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post