Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Espero bem que a equipa esqueça esta derrota o mais depressa possível. É muito complicado, eu sei, mas domingo temos um jogo difícil para ganhar. Btw, o William e o Rui estavam desolados, o William nem foi agradecer o apoio dos adeptos :(

Compartilhar este post

Link para o post

looool o JJ a falar espanhol

Vinha cá dizer o mesmo. :lol:

Até me curou a azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme jogo do Sporting e mereciam totalmente a vitória, espectacular também o apoio dos adeptos.

O Real é mal orientado, quando o segundo indiscutível é o Casemiro está tudo dito, contudo o resto do plantel é um conjunto de bestas e basta acordarem para fazerem isto.

Parabéns ao Sporting apesar da derrota. :handclap:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Revi agora o primeiro golo, está dois passos ao lado, o Rui. Nota-se bem

Bem me pareceu. Se estivesse bem colocado se calhar conseguia tê-la mandado para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting só tem é de ir para Lisboa de cara aberta.

Fez um jogaço na casa do campeão europeu a evitar bater, com bom futebol com uma organizacão incrível... perdeu. Acontece. Sobretudo contra uma equipa de monstros como o Real.

Ao menos que alguém eleve o nome de Portugal que o Benfica e o Porto valha me Deus...

O Benfica empata me contra uma equipa de mortos onde nem bola conseguiu ter em casa. E o Porto empata contra 10 contra o Copenhaga. O Copenhaga... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting só tem é de ir para Lisboa de cara aberta.

Fez um jogaço na casa do campeão europeu a evitar bater, com bom futebol com uma organizacão incrível... perdeu. Acontece. Sobretudo contra uma equipa de monstros como o Real.

Ao menos que alguém eleve o nome de Portugal que o Benfica e o Porto valha me Deus...

O Benfica empata me contra uma equipa de mortos onde nem bola conseguiu ter em casa. E o Porto empata contra 10 contra o Copenhaga. O Copenhaga... :facepalm:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tas te a rir do que? Se fores benfiquista como eu devias era chorar de jogares contra aquela agremiação e nem bola tens em casa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei qual é a piada, o que ele disse está certissimo

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande, o que vale é que não me surpreendes.

És um visionário, tiraste-me a máscara!

Compartilhar este post

Link para o post

Faço ideia a azia...

Eu pela minha parte fechei o stream aos 86 já que me estava a comer a net e o jogo não ia dar mais nada. Só agora há coisa de 5 minutos vi o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui voltar ao mundo real, belo murro no estômago.

Se não fosse o orgulho de ver o Sporting a bater-se de igual para igual em casa do último vencedor da CL a suportar toda esta mágoa não sei o que seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, o infinito tem toda a razão no que diz. O Benfica bem que poderia aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas te a rir do que? Se fores benfiquista como eu devias era chorar de jogares contra aquela agremiação e nem bola tens em casa...

Do "grande" jogo do Sporting LOL..O golo foi um chouriço e uma displicência enorme do Ramos.Que outras oportunidades teve o Sporting?Aquele cruzamento do Gelson(?) em que o Dost nem lhe toca?

E isto contra o pior Real que me lembre no Bernabeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi o primeiro jogo na Europa este ano calminha, pois ainda o ano passado fomos a única equipa a ir vencer ao Caldéron, e fomos aos Quartos bater-nos com o Bayern sem Jonas, Gaitan e Mitroglou. Os outros andavam na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Elevar com uma derrota. Estás tipo os que de certeza vão esperar a equipa ao aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Do "grande" jogo do Sporting LOL..O golo foi um chouriço e uma displicência enorme do Ramos.Que outras oportunidades teve o Sporting?Aquele cruzamento do Gelson(?) em que o Dost nem lhe toca?

E isto contra o pior Real que me lembre no Bernabeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já começou o desfile dos parvalhões pelo tópico. Toca a arrumar as coisas e dar de frosques.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...