Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«O Benfica teve grande desrespeito por mim» Talisca

Publicações recomendadas

Custa ter de estar a fazer comparações mas, fosse isto noutro clube sob a alçada de um certo presidente, jasus...

E tu que não viesses falar do Sporting. Porra, oh Ghelthon, tu antes do Bruno de Carvalho se tornar Presidente do Sporting mal falavas do clube e a tua fixação era o Barcelona. Agora andas sempre com essa ladainha como se tivesses sido sempre um grande adepto do SCP.

Não insultes a inteligência das pessoas que andam por aqui.

Quanto ao que o Talisca disse, resta saber de que lado está a razão, se do jogador se da direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não pode/podia andar de moto quatro ?

Pode ter clausulas no contrato que não o deixam fazer isso, dado que está a colocar-se em perigo de lesão. Who knows

Compartilhar este post

Link para o post

E tu que não viesses falar do Sporting. Porra, oh Ghelthon, tu antes do Bruno de Carvalho se tornar Presidente do Sporting mal falavas do clube e a tua fixação era o Barcelona. Agora andas sempre com essa ladainha como se tivesses sido sempre um grande adepto do SCP.

fds q p*ta de sarda até fiz login

Compartilhar este post

Link para o post

holy moly

Compartilhar este post

Link para o post

Custa ter de estar a fazer comparações mas, fosse isto noutro clube sob a alçada de um certo presidente, jasus...

Fosse eu presidente, acabava já com o empréstimo, mandava o jogador regressar e punha-o a jogar na B

Mas o Benfica até mereceu isto. Não que o Talisca tenha razão ou não nas acusações que fez, mas sim porque com tanta cláusula que os clubes metem em contratos (por exemplo não poder usar peças de roupa vermelha, ou ter Ferraris vermelhos) esquecem-se dum p*ta duma simples cláusula do género "O jogador não pode em circunstância alguma jogar contra o clube que empresta".

Enfim. Pode ser que para a próxima que emprestarem um jogador a uma equipa que também vai disputar a LC se lembrem dessa cláusula

Bem, há terceira ou quarta tentativa de vires atrás de mim para me moeres o juizo lá vais conseguir levar qualquer coisa, esta coisa de se armarem em bons por andarem na casa dos 30`s e 40`s parte-me todo, deves ser mais que os outros tu não? E não, não tenho escolinha, também tenho trabalhinho como o senhor.

LOL. Acho piada a esta malta jovem encherem o peito para o pessoal mais velho. Acho uma tremenda falta de respeito.

Editado por The Bishop

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao que o Talisca disse, resta saber de que lado está a razão, se do jogador se da direção.

Calma Joao Pereira, o jogo é só logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Onde anda o Descartes, presidente do outro sindicato dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há duvidas? O Talisca assinou pelo Besiktas em Julho, tendo ficado o besiktas a pagar o salário, e foi ganhar 1,5M€, bem mais do que ganhava no SLB e a filha nasceu em agosto, quando ja era o besiktas o responsavel pelo salario..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há duvidas? O Talisca assinou pelo Besiktas em Julho, tendo ficado o besiktas a pagar o salário, e foi ganhar 1,5M€, bem mais do que ganhava no SLB e a filha nasceu em agosto, quando ja era o besiktas o responsavel pelo salario..

O Talisca não assinou em Agosto?

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato foi assinado em Julho, logo, Agosto já competia ao Besiktas pagar o salário, apesar de o jogador só ter entrado em funções em Agosto. E além disso foi ganhar o dobro/triplo para o Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui

A cedência do Talisca rende ao Benfica 2M, mas o Besiktas fica com opção de renovação de empréstimo por mais uma ano caso queira. Tem de pagar mais 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na dúvida...o SLB diz que tem que se apresentar dia 1 de Julho, mas o contrato de emprestimo não é de 2 anos, 2 milhões por época?

DAMN YOU, DI!!!!!

Pensei que os 2 anos eram obrigatorios

Compartilhar este post

Link para o post

Para um homem da tua inteligência, escreves demasiada idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um homem da tua inteligência, escreves demasiada idiotice.

Certo, certo.

Tu é que puxas para aqui o Sporting, sabe-se lá porquê, e os outros é que escrevem idiotices. Estamos entendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, certo.

Tu é que puxas para aqui o Sporting, sabe-se lá porquê, e os outros é que escrevem idiotices. Estamos entendidos.

Questão de coerências. Fosse um jogador do Sporting e o Presidente era isto e aquilo, como há N tópicos onde isso aconteceu. Como é um jogador do Benfica, só se preocupam é em descredibilizar o Talisca, porque jamais o Benfica trataria mal algum jogador.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Questão de coerências. Fosse um jogador do Sporting e o Presidente era isto e aquilo, como há N tópicos onde isso aconteceu. Como é um jogador do Benfica, só se preocupam é em descredibilizar o Talisca, porque jamais o Benfica trataria mal algum jogador.

Fosse um jogador do Sporting, lá está. O Sporting não se confrontou, nos últimos tempos, com uma situação deste calibre. Logo, estares a fazer essa comparação é algo descabido. Mas, lá está, tinha que se vir falar do Sporting e do seu Presidente, já no tópico do Aboubakar também o fizeram.

Pessoalmente, não descredibilizei o Talisca, se fores ler o que escrevi mais atrás. Aliás, eu considero isto um não-assunto, só gostaria de ver esclarecida a questão do alegado vencimento em falta ao jogador.

E, se formos a atender ao tratamento dado aos jogadores, o Bruno de Carvalho no presente mandato já deve ter tido mais problemas com empresários e jogadores do que o Luís Filipe Vieira em todos os seus anos de (mau) dirigismo do Benfica. Portanto, talvez haja um motivo para os N tópicos sobre essas situações aqui no CMPT, agora se os sportinguistas não gostam disso já são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...