Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«O Benfica teve grande desrespeito por mim» Talisca

Publicações recomendadas

Pode, tens o direito a ser o primeiro.

yay :heart:

Mas agora não quero.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Achei piada que ele diz exactamente o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então entre 1 de Julho e 21 de Agosto (quando foi para o Besiktas), ele recebeu de quem?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Esse documento é de 21 de Agosto?

Se é dessa data porque raio o Benfica não pagou em Julho?

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Esse documento é de 21 de Agosto?

Se é dessa data porque raio o Benfica não pagou em Julho?

É a única coisa que me causa alguma estranheza. E se já estava acordado supostamente, porque ficou ele no Benfica esse tempo todo, até 23 de Agosto?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me hao-de explicar essa do Besiktas ser o responsável pelo ordenado de Julho se o chavalo foi pra la no fim de Agosto.

vai na volta era o Wolves que o tinha de pagar.

Oh Luisão põe-te a pau e vai ver os movimentos de conta. #dica

Não temos culpa que tu e outros não saibam ler/ não acreditem no anexo postado na pagina anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito na existência dessa cláusula e até acredito que a mesma tenha sido aceite pelo "chulo" dele, mas custa-me acreditar a leviandade com que aceitam a existência da mesma.

Mas sinceramente, e desculpem os que não o são, mas alguns benfiquistas tem sido de uma hipocrisia total...

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

O contrato foi assinado em julho e ele apresentou se em agosto...terá sido por estar de férias nesse período?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pelo que percebi, a 21 de Agosto o Talisca ainda não tinha recebido o salário de Julho, tendo ficado acordado que seria o Besiktas a pagar os salários incluindo esse do mês anterior. É isto?

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Questão de coerências. Fosse um jogador do Sporting e o Presidente era isto e aquilo, como há N tópicos onde isso aconteceu. Como é um jogador do Benfica, só se preocupam é em descredibilizar o Talisca, porque jamais o Benfica trataria mal algum jogador.

E agora? O que tens a dizer?

ainda me hao-de explicar essa do Besiktas ser o responsável pelo ordenado de Julho se o chavalo foi pra la no fim de Agosto.

vai na volta era o Wolves que o tinha de pagar.

Oh Luisão põe-te a pau e vai ver os movimentos de conta. #dica

Não vou dizer nada para não ir de BO de vez. Mas escrevi 3-4 m*rda diferentes. Merecias ouvir todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo e concluindo: O Talisca não vale um crl, nem vale a pena dar atenção. Burro é que está a chatear-se com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
“13. Com a assinatura do presente acordo de empréstimo, o Jogador declara acordar e aceitar todos os termos e condições expressas e declara especificamente que não tem de receber ou pedir nada do SLB relativo à época 2106/17

Julho já é relativo à época 16/17?

Compartilhar este post

Link para o post

Julho já é relativo à época 16/17?

Quando terminam as competições acaba a época ou seja.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mesmo assim, há uma coisa por esclarecer: o empréstimo consumou-se a 21 de Agosto, e o rapaz tinha/tem contrato em vigor com o Benfica. Portanto, é expectável que a responsabilidade do pagamento do mês de Julho (pelo menos) seja do clube com quem tem contrato, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mesmo assim, há uma coisa por esclarecer: o empréstimo consumou-se a 21 de Agosto, e o rapaz tinha/tem contrato em vigor com o Benfica. Portanto, é expectável que a responsabilidade do pagamento do mês de Julho (pelo menos) seja do clube com quem tem contrato, ou não?

Se ele assina um contrato a dizer que não tem nada a receber da época 15/16...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, só agora é que vi a cláusula original, que está mais completa e onde é dito, preto no branco, exactamente isso. Continua a ser estranho, mas de qualquer maneira o rapaz deve ter-se equivocado e criou uma celeuma sem ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele assina um contrato a dizer que não tem nada a receber da época 15/16...

Assinou porque nesse mesmo contrato dizia que ia ser o Besiktas a pagar esse mês que ainda não teria recebido. Provavelmente, o Benfica não terá pago o mês de Julho porque já estaria a acertar/ já sabia que o ia emprestar com o outro clube a pagar os salários. Esqueceram-se (o Benfica e o empresário) foi de o avisar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei olha aí... E agora como é que se consegue mandar as bocas de tasca?

Fácil, não se lê os documentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...