Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«O Benfica teve grande desrespeito por mim» Talisca

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Depois de ter ‘roubado’ a vitória ao Benfica dentro do relvado, Anderson Talisca largou autêntica farpa após o jogo, deixando até um recado ao presidente dos encarnados.

«Não foi vingança, foi um sentimento de orgulho próprio. Várias pessoas do clube criticaram-me, dizendo que saí por dinheiro, mas é tudo mentira. Não saí por dinheiro, antes das férias já sabia que não iria ficar. Porquê? Não sei, também gostaria de saber», disse o jogador brasileiro, em declarações à Sport TV.

«O Benfica teve grande desrespeito por mim. Quando a minha filha tinha ainda seis dias, o clube pagou o salário de todos jogadores menos o meu. Deixo um recado para o presidente e também para o vice-presidente: quando se trabalha de forma correta, as coisas correm bem», finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias pegar na porta 18 e outras merd*s e vais pegar numa cena que que eu saiba só se passou no Porto. 2\10 IMO

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Talisca sempre respeitou o Benfica. Especialmente quando jogava futsal com os amigos em semana de Benfica vs Porto ou andava de moto quatro. Um autêntico palhaço que, felizmente, nunca mais irá envergar o manto sagrado.

Esta custou engolir mas faz parte. Espero que esta situação dê mais força aos jogadores quando nos deslocarmos à Turquia. Se, teoricamente, um empate poderia ser positivo, agora só nos resta ir lá ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Perante as acusações de Talisca, as águias revoltaram-se e reagiram, mostrando-se surpreendidas.

É que, segundo fonte oficial, o médio passou a última época a pedir para sair dos encarnados, sempre a pensar num aumento salarial. Aliás, o brasileiro até já tinha feito a Gestifute saber das suas intenções de deixar a Luz para ter um ordenado mais avultado, algo que conseguiu na Turquia: foi ganhar 1,5 milhões esta época.

Quanto à questão do pagamento de salários, a mesma fonte explica que os contratos são feitos a partir de julho. E, segundo Record sabe, o clube turco assumiu o pagamento das despesas logo a partir de julho, ou seja, o mês de agosto, quando a filha do jogador nasceu, já fez parte dos encargos dos turcos.
Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto bufo. Já ouvi que era o André Almeida e o Rúben Amorim, essa é nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Benfica o mandou embora porque ele é que era o bufo do JJ. Alguma verdade nisto?

Verdade não sei mas já há muito tempo que se fala que era ele o das SMS.

«és um bufo, daqui a 1 ano sais»

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este ainda jogou algumas vezes. O Ruben é que foi completamente encostado.

O Talisca queria ser como o Luisão mas não foi tão esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fosse o bufo acho que não o tinham colocado a jogar numa altura importante da época passada. Ou então se calhar até punham, passa-se ali tanta coisa que não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias pegar na porta 18 e outras merd*s e vais pegar numa cena que que eu saiba só se passou no Porto. 2\10 IMO

belos tempos :mrgreen:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que se passou ai? E foi uma chapada fraquinha

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que se passou ai? E foi uma chapada fraquinha

Amanhã não tens escolinha? Está na hora de ires dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Era emissário do Porto para roubar o Moretto ao Benfica?? Pois eu bem me lembro que só "roubávamos" os coxos oh crl

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Custa ter de estar a fazer comparações mas, fosse isto noutro clube sob a alçada de um certo presidente, jasus...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã não tens escolinha? Está na hora de ires dormir.

Bem, há terceira ou quarta tentativa de vires atrás de mim para me moeres o juizo lá vais conseguir levar qualquer coisa, esta coisa de se armarem em bons por andarem na casa dos 30`s e 40`s parte-me todo, deves ser mais que os outros tu não? E não, não tenho escolinha, também tenho trabalhinho como o senhor.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Quem terá ajudado a pagar as fraldas da filha do Talisca? Porque não pagam o ordenado a um homem que tem uma filha de 6 dias? Se queria sair para ganhar mais dinheiro, não faz sentido receber salário de Benfica e Besiktas em simultâneo? Vejam lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Talisca sempre respeitou o Benfica. Especialmente quando jogava futsal com os amigos em semana de Benfica vs Porto ou andava de moto quatro. Um autêntico palhaço que, felizmente, nunca mais irá envergar o manto sagrado.

Esta custou engolir mas faz parte. Espero que esta situação dê mais força aos jogadores quando nos deslocarmos à Turquia. Se, teoricamente, um empate poderia ser positivo, agora só nos resta ir lá ganhar.

Ele não pode/podia andar de moto quatro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, há terceira ou quarta tentativa de vires atrás de mim para me moeres o juizo lá vais conseguir levar qualquer coisa, esta coisa de se armarem em bons por andarem na casa dos 30`s e 40`s parte-me todo, deves ser mais que os outros tu não? E não, não tenho escolinha, também tenho trabalhinho como o senhor.

Isso é ainda mais triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não pode/podia andar de moto quatro ?

Sem capacete, segundo li aí algures. Não sei a veracidade disso

Compartilhar este post

Link para o post

Sem capacete, segundo li aí algures. Não sei a veracidade disso

Ele é baiano meu. Na Bahia, capacete=cotoveleira, só anda no braço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...