Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«O Benfica teve grande desrespeito por mim» Talisca

Publicações recomendadas

É só aziados, veteranos e promessas falhadas naquele campeonato.

O Benfica com os avançados de volta ganha ao Besiktas na casa deles.

Parece este tópico. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Só há aqui uma coisa que me está a escapar: então ele assinar o contrato em Julho, só viaja em Agosto e é apresentado na última quinzena desse mesmo mês? Qual o interesse do próprio Besiktas numa situação desse tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu presidente, acabava já com o empréstimo, mandava o jogador regressar e punha-o a jogar na B

Mas o Benfica até mereceu isto. Não que o Talisca tenha razão ou não nas acusações que fez, mas sim porque com tanta cláusula que os clubes metem em contratos (por exemplo não poder usar peças de roupa vermelha, ou ter Ferraris vermelhos) esquecem-se dum p*ta duma simples cláusula do género "O jogador não pode em circunstância alguma jogar contra o clube que empresta".

Enfim. Pode ser que para a próxima que emprestarem um jogador a uma equipa que também vai disputar a LC se lembrem dessa cláusula

LOL. Acho piada a esta malta jovem encherem o peito para o pessoal mais velho. Acho uma tremenda falta de respeito.

A jogar não, a viajar com a B. Sempre convocado... e a aquecer em todos os jogos, mas nunca entrava

Compartilhar este post

Link para o post

o homem até podia ser bilionário, se estava sob alçada de contrato do benfica é só pagar o ordenado ao mesmo tempo que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

o homem até podia ser bilionário, se estava sob alçada de contrato do benfica é só pagar o ordenado ao mesmo tempo que os outros.

A questão é, se a notícia d'A BOLA for verdadeira, o que ainda se está para ver, parece que essa responsabilidade já era do Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem capacete, segundo li aí algures. Não sei a veracidade disso

Mais um diz que disse, então.

E a necessidade de se vir sempre falar do Sporting dá-me vontade de rir. De chorar, talvez, tal é a vergonha alheia. Já no tópico do Aboubakar foi a mesma coisa. Incrível. Ainda assim conseguem estar constantemente a queixar-se que estão sempre a falar deles e que as notícias são sempre sobre eles e mais não sei o quê. Pá, decidam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já só vejo "bocas" de parte a parte. Espero ver isto esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca pôe-te nas (censurado).

Btw, na turquia menos de 3 é derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca pôe-te nas (censurado).

Btw, na turquia menos de 3 é derrota.

Marca o Eliseu. Uma bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca há-de ter alguma culpa no cartório, certamente.

Mas de realçar que já com o Jesus, o Benfica foi acusado de não pagar o último mês de vencimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sabes que isso vai ser resolvido em tribunal certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que isso vai ser resolvido em tribunal certo?

E o Benfica até pode ganhar o processo.

Apenas estou a constatar que não pagou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas o Benfica admitiu isso e defendeu a sua posição. Se é válida ou não, isso o tribunal irá decidir.

No caso do talisca não se sabe de nada oficial. São casos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ainda me hao-de explicar essa do Besiktas ser o responsável pelo ordenado de Julho se o chavalo foi pra la no fim de Agosto.

vai na volta era o Wolves que o tinha de pagar.

Oh Luisão põe-te a pau e vai ver os movimentos de conta. #dica

Compartilhar este post

Link para o post

E agora, já se pode criticar o Talisca ou o leak é falso?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me hao-de explicar essa do Besiktas ser o responsável pelo ordenado de Julho se o chavalo foi pra la no fim de Agosto. vai na volta era o Wolves que o tinha de pagar. Oh Luisão põe-te a pau e vai ver os movimentos de conta. #dica

Contudo, de acordo com o contrato de empréstimo celebrado entre o Benfica e o Besiktas a que o Expresso teve acesso, ficou estipulado que seria o clube turco a ficar encarregue do salário do jogador logo a partir do dia 1 de julho de 2016. Isto está no ponto 13 (de 23) do referido documento:

“13. Com a assinatura do presente acordo de empréstimo, o Jogador declara acordar e aceitar todos os termos e condições expressas e declara especificamente que não tem de receber ou pedir nada do SLB relativo à época 2106/17

@Tribuna Expresso

E

http://cdn.impresa.pt/324/99e/9625189/SKM_C25816091416180--1-.pdf

Se leres, talvez fiques mais esclarecido.

Agora, resta saber se este documento é verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...