Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 5ª Jornada

Publicações recomendadas

O que vai acabar por prejudicar o Liverpool no final, nem são as fragilidades defensivas que vão demonstrando, mas sim a falta de gestão de ritmos, isto é, no momento atacante só conhecem uma velocidade, que é a 5º! Fazem tudo sempre com uma intensidade tal que chegam à ultima meia-hora da partida de rastos... e sem necessidade, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Que golo fabuloso do Henderson!

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Continuar com o Cesc no banco é daquelas coisas que não se entende.

Vitória justíssima do Liverpool. Parabéns aos apoiantes cá do cmpt.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nao posso escrever nada sobre os outros clubes ingleses que vem sempre a picada do Arsenal, irra

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o o Conte um jogador tem que dar mais que o litro em campo. O Cesc tem qualidades individuais, mas depois sacrifica-se pouco. Isto com o Conte não funciona. Vão ter que ceder os dois um pouco para que o espanhol seja titular

Compartilhar este post

Link para o post

City: Bravo, Sagna, Otamendi, Kolarov, Clichy, Fernandinho, Gundogan, KdB, Nolito, Sterling e Iheanacho

Bournemouth: Boruc, Smith, Francis, Cook, Daniels, Arter, Surman, Wilshere, Ibe, Stanislas e King

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger deve andar a gozar com a minha cara, f*da-se. Alexis a ponta-de-lança, mais uma vez.

Malparido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger deve andar a gozar com a minha cara, f*da-se. Alexis a ponta-de-lança, mais uma vez.

Malparido.

Novo Henry

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Leicester. Sli e Vardy :carinhoso:

Eu queria ver mas a Sportv decidiu não passar :cadeirada: e não encontro stream em lado nenhum :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado vês uma equipa com um grande futebol que deve ganhar fácil, por outro vês uma com um não tão entusiasmante futebol mas que será um jogo mais equilibrado e emocionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por dar oportunidade ao jogo do City, quero ver como eles funcionam sem o Aguero contra equipas mais fechadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o o Conte um jogador tem que dar mais que o litro em campo. O Cesc tem qualidades individuais, mas depois sacrifica-se pouco. Isto com o Conte não funciona. Vão ter que ceder os dois um pouco para que o espanhol seja titular

O mal é que ele faz muita falta e estar a prescindir de um jogador daqueles é um erro.

Que golaço do De Bruyne.

Compartilhar este post

Link para o post

A SPTV só pode passar um jogo por "horário". É o mesmo esquema da BTV.

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 para o City. Bela jogada de contra-ataque. Timming fantástico do De Bruyne

E o Nolito também fez um grande passe

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...