FabioK Publicado 18 Setembro 2016 3º derrota consecutiva. Tá a ficar bonito tá Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2016 O Pogba parece o Wakaso do Rio Ave :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Setembro 2016 Chelsea e Mourinho a perder na mesma jornada :( oh Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Setembro 2016 Fico à espera de que deixem de brincar aos treinadores ultrapassados e decidam enveredar por um projecto a sério. Os anos passam e o trabalho do Ferguson sai cada vez mais valorizado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Outra vez? Só está a ter o que merece. Sou grande admirador do Mourinho, mas aquilo que ele tem mostrado desde que saiu do Real é de quem já não se interessa nada pelo futebol. Que desilusão... Editado 18 Setembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Setembro 2016 Louis Van Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2016 Oportunidade para refrescar as ideias e continua tudo na mesma. O mesmo futebol chato, implicar com jogadores só porque sim, insistir noutros que nem vale a pena e agora no fim a culpa vai ser do arbitro... Desilusão épica. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Setembro 2016 Bem acordar de ressaca mas ver que o United perdeu :heart: Estou a ver agora o jogo e Rashford :carinhoso: quem me dera ter um puto como ele nas nossa fileiras. Destinado Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 18 Setembro 2016 Isto é tão mau de se ver que doí. Que desilusão :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Setembro 2016 Bem acordar de ressaca mas ver que o United perdeu :heart: Estou a ver agora o jogo e Rashford :carinhoso: quem me dera ter um puto como ele nas nossa fileiras. Destinado 8) O Pogba :lol: Minha nossa... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Setembro 2016 O Hughes não deve passar de hoje, também. Já estão a perder outra vez. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2016 Mourinho não chega ao Natal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2016 Hoje vai ser o momento da viragem do United. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2016 O Hughes não deve passar de hoje, também. Já estão a perder outra vez. O Shaqiri e o Butland fazem uma falta do crl. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Setembro 2016 O declínio do Rooney começou precisamente quando o Utd renovou com ele. Mais ou menos na altura que o Mourinho regressou ao Chelsea. A partir dai foi sempre a descer. 15 milhoes por ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Setembro 2016 15 milhoes por ano :lol: Inteligente foi ele. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Setembro 2016 O Zé Mourinho somou a 14ª derrota nos últimos 32 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Setembro 2016 Hoje vai ser o momento da viragem do United. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Setembro 2016 Pensei mesmo que o Mourinho ia trazer uma nova frescura ao Manchester, e que o próprio se tinha refeito e ia aparecer com ideias novas para o Manchester. Mas estes primeiros jogos tem sido mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post