Almeno Publicado 19 Setembro 2016 BENFICA: Júlio César; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelöf e Grimaldo; Fejsa; Salvio, Pizzi e André Horta, Gonçalo Guedes e Mitroglou. Suplentes Benfica: Ederson, Luisão, Carrillo, Cervi, Celis, André Almeida e José Gomes. SP. BRAGA: Marafona; Baiano, Rosic, André Pinto e Goiano; Mauro e Vukcevic; Pedro Santos, Ricardo Horta e Wilson Eduardo, Hassan. Suplentes Sp. Braga: Matheus, Bakic, Stojilkovic, Douglas Coutinho, Tiba, Alan e Artur Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2016 Outra vez o Mauro, p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2016 E as vacas sagradas por lá continuam. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2016 Com Mitroglou, o Benfica varre. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2016 É impossível que o Sálvio e o Pizzi não tenha a ver com vendas que querem fazer. Ambos jogadores caros.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2016 Quem é que entrava para o lugar deles? O Carrillo que ainda está em recuperação? O Zivko que ainda está em recuperação? O Cervi que ainda mostrou pouco? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Setembro 2016 Não acho que o Cervi tenha mostrado pouco. Por mim era titular em vez do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2016 Se foi convocado, está apto para jogar, não está em recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Setembro 2016 Assim que houver acestream deixem ai :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Setembro 2016 Espero que me calem hoje mas o Pizzi na esquerda não rende tanto. O Salvio é anarquista e embora se veja muita vontade, há pouco rendimento. E por coincidência ou não, o Semedo também desapareceu com a entrada dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2016 Se foi convocado, está apto para jogar, não está em recuperação. Sim. Não estou a falar de lesões, recuperação não é apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 19 Setembro 2016 Pizzi na direita e Cervi/Carrilo na esquerda o problema é que o Salvio tem de jogar para valorizar e o Pizzi tem de jogar porque é o menino querido do RV. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2016 Quem é que entrava para o lugar deles? O Carrillo que ainda está em recuperação? O Zivko que ainda está em recuperação? O Cervi que ainda mostrou pouco? Cervi na esquerda, Guedes na direita. Mitro ao meio e Zégolo a ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Setembro 2016 acestream://84e1429c31c0144c81d2190ab3970267fcc1444f vamos a eles :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2016 O mesmo Guedes que o ano passado jogava nas alas e fazia 0. O Pizzi tem estado mal, sim é um facto, mas o Salvio tem estado bem. É mais embirração do que outra coisa. E acho que nesta fase o Pizzi oferece mais do que o Cervi. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2016 O mesmo Guedes que o ano passado jogava nas alas e fazia 0. O Pizzi tem estado mal, sim é um facto, mas o Salvio tem estado bem. É mais embirração do que outra coisa. E acho que nesta fase o Pizzi oferece mais do que o Cervi. Apenas visões diferentes sobre a mesma coisa. Eu não acho que o Salvio tenha estado bem, é individualista, fução, pouco inteligente. E o Pizzi é bom, está é numa fase terrível em termos de decisão, espero que inverta isso hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2016 O mesmo Guedes que o ano passado jogava nas alas e fazia 0. O Pizzi tem estado mal, sim é um facto, mas o Salvio tem estado bem. É mais embirração do que outra coisa. E acho que nesta fase o Pizzi oferece mais do que o Cervi. Passes falhados, perdas de bola a meio campo oferece de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2016 Cervi na esquerda e Carrillo na direita, não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Setembro 2016 Jogada simples, passes curtos, velocidade, jogador a procurar o espaço. É assim tão difícil Nuno? Compartilhar este post Link para o post