Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] SL Benfica vs SC Braga

Publicações recomendadas

BENFICA: Júlio César; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelöf e Grimaldo; Fejsa; Salvio, Pizzi e André Horta, Gonçalo Guedes e Mitroglou.

Suplentes Benfica: Ederson, Luisão, Carrillo, Cervi, Celis, André Almeida e José Gomes.

SP. BRAGA: Marafona; Baiano, Rosic, André Pinto e Goiano; Mauro e Vukcevic; Pedro Santos, Ricardo Horta e Wilson Eduardo, Hassan.

Suplentes Sp. Braga: Matheus, Bakic, Stojilkovic, Douglas Coutinho, Tiba, Alan e Artur Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Outra vez o Mauro, p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível que o Sálvio e o Pizzi não tenha a ver com vendas que querem fazer. Ambos jogadores caros....

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que entrava para o lugar deles?

O Carrillo que ainda está em recuperação? O Zivko que ainda está em recuperação? O Cervi que ainda mostrou pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Cervi tenha mostrado pouco. Por mim era titular em vez do Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi convocado, está apto para jogar, não está em recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que me calem hoje mas o Pizzi na esquerda não rende tanto. O Salvio é anarquista e embora se veja muita vontade, há pouco rendimento. E por coincidência ou não, o Semedo também desapareceu com a entrada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi convocado, está apto para jogar, não está em recuperação.

Sim.

Não estou a falar de lesões, recuperação não é apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi na direita e Cervi/Carrilo na esquerda o problema é que o Salvio tem de jogar para valorizar e o Pizzi tem de jogar porque é o menino querido do RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que entrava para o lugar deles?

O Carrillo que ainda está em recuperação? O Zivko que ainda está em recuperação? O Cervi que ainda mostrou pouco?

Cervi na esquerda, Guedes na direita. Mitro ao meio e Zégolo a ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo Guedes que o ano passado jogava nas alas e fazia 0.

O Pizzi tem estado mal, sim é um facto, mas o Salvio tem estado bem. É mais embirração do que outra coisa. E acho que nesta fase o Pizzi oferece mais do que o Cervi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi tem estado mal, sim é um facto, mas o Salvio tem estado bem. É mais embirração do que outra coisa. E acho que nesta fase o Pizzi oferece mais do que o Cervi.

Apenas visões diferentes sobre a mesma coisa. Eu não acho que o Salvio tenha estado bem, é individualista, fução, pouco inteligente. E o Pizzi é bom, está é numa fase terrível em termos de decisão, espero que inverta isso hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Passes falhados, perdas de bola a meio campo oferece de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogada simples, passes curtos, velocidade, jogador a procurar o espaço. É assim tão difícil Nuno?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...