Vaart10 Publicado 19 Setembro 2016 Estás a insinuar que eu sou velho? :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2016 Aposto em 2 minutos de compensação. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 Tens de me traduzir essa internet slang, ainda não aprendi isso. É onde o Schwarz mora dito como um local, Cascais Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 19 Setembro 2016 mitrooooooooooo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Setembro 2016 YEAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2016 Tens de me traduzir essa internet slang, ainda não aprendi isso. Estás a insinuar que eu sou velho? :| Está a dizer que és culto. Eu nunca vi o jogar (que me lembre) e sei quem ele é. GOLO Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Setembro 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Setembro 2016 Tão obvio. O Braga contra o Benfica é isto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Setembro 2016 Digam lá mal do Pizzi agora 8) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Setembro 2016 sempre a mesma m*rda as equipas do peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 GOLOOOOOOOO Passe de m*rda do Guedes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Setembro 2016 A defesa do Braga é uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2016 Bem, pelo menos o Marafona deve ter recuperado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2016 Tão obvio. O Braga contra o Benfica é isto. Nos últimos anos devem ter sido das equipas que mais nos roubaram pontos. Até de uma final europeia nos afastaram. Para ganhar na pedreira era tipo impossível... ... O Braga contra o Benfica abre as pernas. Fuck logic. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 Digam lá mal do Pizzi agora 8) Foi um excelente toque, mas não deixou de ser a opção mais difícil das disponíveis e que tinha menos chances de correr bem Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2016 o Benfica dá saúde aos adversários, marcamos golo o Marafona ficou logo bom Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Setembro 2016 Foi um excelente toque, mas não deixou de ser a opção mais difícil das disponíveis e que tinha menos chances de correr bem Eu gosto dele, insulto-o N vezes durante os jogos, mas depois ele tem a capacidade de fazer estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2016 Nos últimos anos devem ter sido das equipas que mais nos roubaram pontos. Até de uma final europeia nos afastaram. Para ganhar na pedreira era tipo impossível... ... O Braga contra o Benfica abre as pernas. Fuck logic. Olha aí, estás a estragar a cena. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Setembro 2016 Olha, o Marafona já esta bom. Tão obvio. O Braga contra o Benfica é isto. Os topicos do Benfica sem ti não seriam a mesma coisa, continua forte. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Setembro 2016 Esta falta do Guedes é mesmo à tugão. Cum crl não se pode respirar perto de um defesa que é falta Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 o Benfica dá saúde aos adversários, marcamos golo o Marafona ficou logo bom Cala-te pá, não fosse o homem a quebrar o rítmo de jogo ainda estavas a ofegar Eu gosto dele, insulto-o N vezes durante os jogos, mas depois ele tem a capacidade de fazer estas coisas. Não consigo, ele tem tão má capacidade de decisão, estraga tanta jogada, não dá Compartilhar este post Link para o post