Diecastt Publicado 19 Setembro 2016 o grimaldo é tão craque... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Setembro 2016 O Braga no ataque tem bons jogadores, mas a defender é horrivel, mal o Benfica acelera um bocado treme todo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Excelente decisão de quem achou que um gajo que mal fala português serve para comentar o jogo :lol: Editado 19 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 19 Setembro 2016 Apesar de tudo prefiro o Schwarz ao Calado,mas tenho a certeza que haviam melhores opções... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Setembro 2016 O Grimaldo foi um roubo, gg Barça Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2016 Falta um bocado de pano nas calças do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2016 Não conseguimos travar nenhum lance antes deles chegarem à nossa defesa. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2016 AO menos este gajo percebe algo de futebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2016 Fds o Matheus não. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Setembro 2016 Este Grimaldo é tão máquina. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2016 O Marafona tirou a noite para meter nojo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Setembro 2016 Não conseguimos travar nenhum lance antes deles chegarem à nossa defesa. :roll: E muito dificilmente conseguirás resolver isso, o Fejsa é bom, mas também não faz milagres a jogar sozinho. O Braga não é uma equipa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2016 O grimaldo joga tanto a bola pqp Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2016 Espero que se refiram a ele como "gajo" no sentido pejorativo. Porque ele era mega craque e dos que sentia a camisola, até ficou cá a morar e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Setembro 2016 Vai entrar o Mateus :lol: lindo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 MFW penso que o pizzi decide mal e a bola chega ao guédz (obg stefan) Mas pronto, o puto pelo menos é puto, dá-se um desconto, mas ter os dois em campo ao mesmo tempo dá-me AIDS nos olhos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2016 Estou a gostar bastante de o ouvir comentar até. Ao menos tenta discutir o jogo e não dizer que x e y são super bons Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 Espero que se refiram a ele como "gajo" no sentido pejorativo. Porque ele era mega craque e dos que sentia a camisola, até ficou cá a morar e tudo. Kash kaish Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Setembro 2016 Espero que se refiram a ele como "gajo" no sentido pejorativo. Porque ele era mega craque e dos que sentia a camisola, até ficou cá a morar e tudo. Mas tu achas que a maioria do pessoal conhece o Schwarz? Com um pouco de esforço até se percebe bem o que ele diz! Fala melhor português do que eu sueco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2016 Kash kaish Tens de me traduzir essa internet slang, ainda não aprendi isso. Mas tu achas que a maioria do pessoal conhece o Schwarz? Com um pouco de esforço até se percebe bem o que ele diz! Fala melhor português do que eu sueco :mrgreen: Estás a insinuar que eu sou velho? :| Compartilhar este post Link para o post