Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] SL Benfica vs SC Braga

Publicações recomendadas

O Braga no ataque tem bons jogadores, mas a defender é horrivel, mal o Benfica acelera um bocado treme todo

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente decisão de quem achou que um gajo que mal fala português serve para comentar o jogo :lol:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Marafona tirou a noite para meter nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguimos travar nenhum lance antes deles chegarem à nossa defesa. :roll:

E muito dificilmente conseguirás resolver isso, o Fejsa é bom, mas também não faz milagres a jogar sozinho. O Braga não é uma equipa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se refiram a ele como "gajo" no sentido pejorativo. Porque ele era mega craque e dos que sentia a camisola, até ficou cá a morar e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

MFW penso que o pizzi decide mal e a bola chega ao guédz (obg stefan)

Mas pronto, o puto pelo menos é puto, dá-se um desconto, mas ter os dois em campo ao mesmo tempo dá-me AIDS nos olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante de o ouvir comentar até. Ao menos tenta discutir o jogo e não dizer que x e y são super bons

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se refiram a ele como "gajo" no sentido pejorativo. Porque ele era mega craque e dos que sentia a camisola, até ficou cá a morar e tudo.

Kash kaish

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu achas que a maioria do pessoal conhece o Schwarz?

Com um pouco de esforço até se percebe bem o que ele diz! Fala melhor português do que eu sueco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kash kaish

Tens de me traduzir essa internet slang, ainda não aprendi isso.

Mas tu achas que a maioria do pessoal conhece o Schwarz?

Com um pouco de esforço até se percebe bem o que ele diz! Fala melhor português do que eu sueco :mrgreen:

Estás a insinuar que eu sou velho? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...