Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2016 Depois do golo? :mrgreen: a lesão foi antes a recuperação foi depois :mrgreen: O Lisandro e o Grimaldo são os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2016 Sem saber ler nem escrever. Somos tão maus em transição defensiva, valha-nos o São Júlio. Há muito a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2016 Quem é este comentador? tive 30s até perceber que ele tava a falar português, pensei que tivesse numa stream russa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2016 Quem é este comentador? tive 30s até perceber que ele tava a falar português, pensei que tivesse numa stream russa :medinho: Still better than JJ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Setembro 2016 (editado) O Sàlvio hoje parece eu nas futeboladas com amigos, defender é pra pissa. E o melhor é que ainda esta a prejudicar o Semedo, tanto ofensivamente como defensivamente. Editado 19 Setembro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 Não precisa de ir. Precisa de alguém que lhe berre aos ouvidos e espete com ele no banco para ele parar de tentar ser o maior da aldeia dele. O Salvio é um bom jogador, mas está a tentar forçar demasiado, tem pressa de ser importante e isso prejudica-o e prejudica a equipa. O Salvio tem que ter esta liberdade, se não a tiver não temos praticamente ninguém que crie desiquilíbrios, era o papel do Nico o ano passado. O Nico acertava mais vezes, mas pronto :mrgreen: mesmo falhando o movimento que ele queria fazer, o desiquilíbrio forma-se muitas vezes. Hoje não está é a ajudar o Semedo como devia e como costuma Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Pqp mesmo com tantos lesionados jogámos tanto :prayer: Obrigado Rui, tamos a melhorar de jogo pra jogo! Falta dar ao oportunidade ao Carrilllo no lugar do Toto e Cervi no lugar do Guedes. Editado 19 Setembro 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Setembro 2016 Estás a insinuar que eu sou velho? :| Não, longe disso. Até pq eu lembro-me perfeitamente dele e não tenho por habito "insultar-me". :mrgreen: Esta falta do Guedes é mesmo à tugão. Cum crl não se pode respirar perto de um defesa que é falta Curioso que ele marca essa e antes não marcou uma semelhante sobre o próprio Guedes. ______ Não tou a gostar, estamos a defender mal. Tem valido as mas finalizações do Braga. Estou a ver muitas idas à bola a queima e passes centrais, todos malucos e perigosos, de enervar um santo. Há que melhorar ou vai haver dissabores. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2016 o Lindelof as vezes para-lhe o cérebro Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2016 O Salvio tem que ter esta liberdade, se não a tiver não temos praticamente ninguém que crie desiquilíbrios, era o papel do Nico o ano passado. O Nico acertava mais vezes, mas pronto :mrgreen: mesmo falhando o movimento que ele queria fazer, o desiquilíbrio forma-se muitas vezes. Hoje não está é a ajudar o Semedo como devia e como costuma Sim, mas tem de saber dosear. E tem de saber que passar por 2 já é bom, é escusado tentar o terceiro.... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Setembro 2016 Btw, não dá para ir rodando os lesionados na baliza e deixar o Mitro marcar? é que parece que a cura é instantânea. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Setembro 2016 Queres ver que só eu é que vi o pé do Marafona a torcer todo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2016 Queres ver que só eu é que vi o pé do Marafona a torcer todo? :lol: estava a fingir Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2016 epah se torceu o pé então é legitimo que fique no chão, diga que tá bom, marca um pontapé de baliza, cai de novo e sempre assim entretanto foi golo e já não lhe doi nada Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Setembro 2016 E foi isso que aconteceu? É que eu não vi nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2016 tamos a ver jogos diferentes então Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Setembro 2016 Torceu o pé e depois de receber assistência duas vezes resolveu que era boa ideia fazer um sprint para ir buscar a bola para marcar um... pontapé de baliza, tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 Sim, mas tem de saber dosear. E tem de saber que passar por 2 já é bom, é escusado tentar o terceiro.... De acordo nesse ponto, mas havendo essa liberdade, não se pode culpá-lo, é deixar o talento fluir, estão lá outros para ter cabeça E não querendo ser advogado do diabo, mas após o golo ligaram o tornozelo ao marafona de maneira a estabilizá-lo, algo que em entorses costuma ajudar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2016 que defesona :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2016 Está mesmo curado. :o Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Setembro 2016 Este Rosic sofre cada falta :lol: Compartilhar este post Link para o post