Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] SL Benfica vs SC Braga

Publicações recomendadas

Depois do golo? :mrgreen:

a lesão foi antes a recuperação foi depois :mrgreen:

O Lisandro e o Grimaldo são os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem é este comentador? tive 30s até perceber que ele tava a falar português, pensei que tivesse numa stream russa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este comentador? tive 30s até perceber que ele tava a falar português, pensei que tivesse numa stream russa :medinho:

Still better than JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sàlvio hoje parece eu nas futeboladas com amigos, defender é pra pissa.

E o melhor é que ainda esta a prejudicar o Semedo, tanto ofensivamente como defensivamente.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de ir. Precisa de alguém que lhe berre aos ouvidos e espete com ele no banco para ele parar de tentar ser o maior da aldeia dele. O Salvio é um bom jogador, mas está a tentar forçar demasiado, tem pressa de ser importante e isso prejudica-o e prejudica a equipa.

O Salvio tem que ter esta liberdade, se não a tiver não temos praticamente ninguém que crie desiquilíbrios, era o papel do Nico o ano passado. O Nico acertava mais vezes, mas pronto :mrgreen: mesmo falhando o movimento que ele queria fazer, o desiquilíbrio forma-se muitas vezes. Hoje não está é a ajudar o Semedo como devia e como costuma

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp mesmo com tantos lesionados jogámos tanto :prayer:

Obrigado Rui, tamos a melhorar de jogo pra jogo!

Falta dar ao oportunidade ao Carrilllo no lugar do Toto e Cervi no lugar do Guedes.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a insinuar que eu sou velho? :|

Não, longe disso. Até pq eu lembro-me perfeitamente dele e não tenho por habito "insultar-me". :mrgreen:

Esta falta do Guedes é mesmo à tugão. Cum crl não se pode respirar perto de um defesa que é falta

Curioso que ele marca essa e antes não marcou uma semelhante sobre o próprio Guedes.

______

Não tou a gostar, estamos a defender mal. Tem valido as mas finalizações do Braga.

Estou a ver muitas idas à bola a queima e passes centrais, todos malucos e perigosos, de enervar um santo. Há que melhorar ou vai haver dissabores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio tem que ter esta liberdade, se não a tiver não temos praticamente ninguém que crie desiquilíbrios, era o papel do Nico o ano passado. O Nico acertava mais vezes, mas pronto :mrgreen: mesmo falhando o movimento que ele queria fazer, o desiquilíbrio forma-se muitas vezes. Hoje não está é a ajudar o Semedo como devia e como costuma

Sim, mas tem de saber dosear. E tem de saber que passar por 2 já é bom, é escusado tentar o terceiro....

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não dá para ir rodando os lesionados na baliza e deixar o Mitro marcar? é que parece que a cura é instantânea.

Compartilhar este post

Link para o post

epah se torceu o pé então é legitimo que fique no chão, diga que tá bom, marca um pontapé de baliza, cai de novo e sempre assim

entretanto foi golo e já não lhe doi nada

Compartilhar este post

Link para o post

Torceu o pé e depois de receber assistência duas vezes resolveu que era boa ideia fazer um sprint para ir buscar a bola para marcar um... pontapé de baliza, tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas tem de saber dosear. E tem de saber que passar por 2 já é bom, é escusado tentar o terceiro....

De acordo nesse ponto, mas havendo essa liberdade, não se pode culpá-lo, é deixar o talento fluir, estão lá outros para ter cabeça

E não querendo ser advogado do diabo, mas após o golo ligaram o tornozelo ao marafona de maneira a estabilizá-lo, algo que em entorses costuma ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...