Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] SL Benfica vs SC Braga

Publicações recomendadas

Acho que era fdj porque apesar de a bola tocar no jogador do Braga foi um ressalto.

Mas o passe é feito para trás... não sei como é nesse caso... um passe atrasado nunca pode resultar num fora de jogo, acho eu... é um lance bastante duvidoso

Compartilhar este post

Link para o post

No 2ç golo eu so n percebi para onde queria cortar o gajo do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

MITRO MITO

Completando a opinião sobre o 2o golo, a bola vem de um gajo do Braga, mas é um desvio motivado por uma acção de um jogador nosso, não é um atraso ou uma daquelas bolas divididas, portanto julgo que era caso para assinalar fdj.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan de há 2 épocas para cá andou a abusar dos churrascos. :lol: Mas sempre pode vir ver a claque favorita dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o passe é feito para trás... não sei como é nesse caso... um passe atrasado nunca pode resultar num fora de jogo, acho eu... é um lance bastante duvidoso

A direcção do passe nada tem a ver com a marcação dos fora de jogo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

a regra, segundo o que li: "jogar a bola depois que a mesma ressalta num poste ou no travessão quando em posição de fora de jogo; ou jogar uma bola que ressalta de um adversário quando em posição fora de jogo ou quando desvia, ressalta, ou é jogada por um adversário que deliberadamente realiza uma defesa (N.R.: guarda-redes)"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não sei como funcionam estes lances, porque imaginemos se o passe do Mitroglou (?) era na direcção do Pizzi, e a bola pelo meio ressaltava num jogador do Braga, creio que era fora-de-jogo certo?

Sim.

Neste caso não sei como funciona, mas diria que não é fdj.

Compartilhar este post

Link para o post

No 2ç golo eu so n percebi para onde queria cortar o gajo do Braga.

O gajo não quis cortar para lado nenhum :lol: bateu nele e pronto. Mas a caminha já está feita para a justificação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epah ya, mas o Zé é capaz de tar em melhor condição física e alguém tem que ir para a bancada

Mas repara, o mitro também não estaria a 100% e foi opção de início inclusive, e nesta situação em especifico, um jogo grande em que se sabia que o mitro não seria capaz de fazer os 90mins e havendo a chance de o jogo estar apertado e não ter coragem de o meter porque não lhe dá garantias, só tinha que chamar alguém que o fizesse.

Eu compreendo a intenção do RV, volto a dizer, mas neste jogo em específico devia ter chamado o Jovic. A menos que o jovic esteja atrás do ze nas opções dele, mas isso já são contas de outro rosário

Compartilhar este post

Link para o post

agora o AA já conta para jogar ali, mas contra o Besiktas teve que jogar o m*rda do Celis

Compartilhar este post

Link para o post

Metam já no título do tópico que nos roubaram um penalty para não termos que o fazer quando vier ai malta chorar pelo fdj

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa no FM deve ter 20 e antecipação... pqp.... ele lê o jogo de uma maneira que mete medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

lá está o golo da praxe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...