aeiou 111 Publicado 19 Setembro 2016 E do penalty o Peseiro ja não reclama lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2016 Bem o Pizzi hoje, agora são 5 ou 6 jogos de m*rda. :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Setembro 2016 Olha o Alan :mrgreen: José Gomes vai entrar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2016 Zé do golo crl! vai meter lá uma batata :heart: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 19 Setembro 2016 Acho que era fdj porque apesar de a bola tocar no jogador do Braga foi um ressalto. Mas o passe é feito para trás... não sei como é nesse caso... um passe atrasado nunca pode resultar num fora de jogo, acho eu... é um lance bastante duvidoso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2016 No 2ç golo eu so n percebi para onde queria cortar o gajo do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 MITRO MITO Completando a opinião sobre o 2o golo, a bola vem de um gajo do Braga, mas é um desvio motivado por uma acção de um jogador nosso, não é um atraso ou uma daquelas bolas divididas, portanto julgo que era caso para assinalar fdj. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2016 O Alan de há 2 épocas para cá andou a abusar dos churrascos. :lol: Mas sempre pode vir ver a claque favorita dele. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Setembro 2016 Mas o passe é feito para trás... não sei como é nesse caso... um passe atrasado nunca pode resultar num fora de jogo, acho eu... é um lance bastante duvidoso A direcção do passe nada tem a ver com a marcação dos fora de jogo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2016 Finalmente crl :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Setembro 2016 a regra, segundo o que li: "jogar a bola depois que a mesma ressalta num poste ou no travessão quando em posição de fora de jogo; ou jogar uma bola que ressalta de um adversário quando em posição fora de jogo ou quando desvia, ressalta, ou é jogada por um adversário que deliberadamente realiza uma defesa (N.R.: guarda-redes)" Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Setembro 2016 Eu por acaso não sei como funcionam estes lances, porque imaginemos se o passe do Mitroglou (?) era na direcção do Pizzi, e a bola pelo meio ressaltava num jogador do Braga, creio que era fora-de-jogo certo? Sim. Neste caso não sei como funciona, mas diria que não é fdj. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Setembro 2016 No 2ç golo eu so n percebi para onde queria cortar o gajo do Braga. O gajo não quis cortar para lado nenhum :lol: bateu nele e pronto. Mas a caminha já está feita para a justificação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2016 ai que era ja golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Setembro 2016 O Carrillo faz mais a passo que o Salvio a correr. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 epah ya, mas o Zé é capaz de tar em melhor condição física e alguém tem que ir para a bancada Mas repara, o mitro também não estaria a 100% e foi opção de início inclusive, e nesta situação em especifico, um jogo grande em que se sabia que o mitro não seria capaz de fazer os 90mins e havendo a chance de o jogo estar apertado e não ter coragem de o meter porque não lhe dá garantias, só tinha que chamar alguém que o fizesse. Eu compreendo a intenção do RV, volto a dizer, mas neste jogo em específico devia ter chamado o Jovic. A menos que o jovic esteja atrás do ze nas opções dele, mas isso já são contas de outro rosário Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2016 agora o AA já conta para jogar ali, mas contra o Besiktas teve que jogar o m*rda do Celis Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 Metam já no título do tópico que nos roubaram um penalty para não termos que o fazer quando vier ai malta chorar pelo fdj Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2016 O Fejsa no FM deve ter 20 e antecipação... pqp.... ele lê o jogo de uma maneira que mete medo. Compartilhar este post Link para o post