Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] SL Benfica vs SC Braga

Publicações recomendadas

Limparam como quem diz.. ganharam 1-2..

Sabes quantos jogos o Braga ganhou na Luz em toda a sua história? Dois.. lol em 69 jogos..

Disseste que não te lembras de nenhum jogo decente do Braga na Luz quando ainda no passado nos vieram aqui ganhar 1-2 para a Taça. E lol, que tem essa estatistica? Estamos a falar de uma equipa grande a jogar em casa contra uma equipa pequena, é perfeitamente normal essa estatistica. Adoro estas insinuações, está muito salgado isso. Calma, estamos na 5 jornada não estejam já preocupados.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que não te lembras de nenhum jogo decente do Braga na Luz quando ainda no passado nos vieram aqui ganhar 1-2 para a Taça. E lol, que tem essa estatistica? Estamos a falar de uma equipa grande a jogar em casa contra uma equipa pequena, é perfeitamente normal essa estatistica. Adoro estas insinuações, está muito salgado isso. Calma, estamos na 5 jornada não estejam já preocupados.

Se é perfeitamente normal essa estatística é perfeitamente normal eu achar que o benfica ia ganhar 3-1. Salgado deve andar o teu leite.. já não se pode fazer um único comentário neste fórum é impressionante..

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei dois jogos nos prognósticos, um deles foi este e mesmo em cheio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante são essas insinuações, ou aonde querias chegar com aquela conversa? Devem pensar que a malta come gelados com a testa.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu interpreto o lance do 2º golo como um ressalto, logo offside. Sim, há um movimento do pé do jogador do Braga que desperta as dúvidas sobre a sua intenção, contudo isso parece-me ser algo fruto de uma deficiência motora temporária- ele queria porventura puxar a bola para si, mas a perna não respondeu convenientemente. É que não estou a ver um jogador a querer fazer um atraso naquelas circunstâncias, por muito burro que fosse- e, ainda assim, seria claro se fosse essa a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante está feito, mas a nossa forma de defender, nossa senhora, que medo. :medinho:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos com uma sorte do caraças. Não que não tenhamos acabado a jogar mais do que eles e merecido a vitória, mas eles podiam perfeitamente ter marcado na primeira parte. Se tivesse acabado 1-0 para eles ninguém diria que era injusto..

E tirem o Guedes dali crl. Aquela assistência é mais demérito do defesa que mérito dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, Mitro :)

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito boa exibição, a melhor da época até ao momento, contra um adversário difícil e que joga bem. Assalto autoritário à liderança, é bom ver o Benfica a não facilitar nestes momentos. Algo que todos os benfiquistas temem são estes momentos em que se pode ganhar pontos estratégicos aos rivais, porque o historial do Benfica em escorregar precisamente nestas situações é vasto. Hoje fomos a melhor equipa em campo, ganhámos com toda a justiça e somos líderes com todo o mérito, à 5ª jornada.

Quanto ao Braga, grande exibição do Marafona embora tenha sofrido três golos, evitou muitos mais e houve defesas verdadeiramente espectaculares. Achei o Alan muito gordo, ele não era assim. Pedro Santos, possivelmente o melhor jogador da equipa agora que o Rafa saiu, ficou no bolso do Grimaldo.

Estou rendido a este lateral espanhol, Eliseu nunca mais vai calçar.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor exibição da temporada, resultado justo e grande jogo dos dois do meio campo e do Grimaldjinho.

É muito fixe ter os dois melhores guarda redes do campeonato. Bota Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Braga não tem intenção de atrasar a bola, mas tem intenção de a interceptar, logo o lance parece-me legal. Não é propriamente um ressalto. Mas é difícil de ajuizar.

1,5 milhões foi quanto custou o Grimaldo...E nós com Jefferson e Zeegelaar :lol: Melhor lateral do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Braga não tem intenção de atrasar a bola, mas tem intenção de a interceptar, logo o lance parece-me legal. Não é propriamente um ressalto. Mas é difícil de ajuizar.

1,5 milhões foi quanto custou o Grimaldo...E nós com Jefferson e Zeegelaar :lol: Melhor lateral do campeonato.

durante a emissão do jogo falou-se numa lesão...ele teve algum problema grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante são essas insinuações, ou aonde querias chegar com aquela conversa? Devem pensar que a malta come gelados com a testa.

Mas quais insinuações pah :mrgreen:

É mentira que o Braga cria sempre mais dificuldades ao Porto ou ao Sporting, do que por exemplo contra o Benfica?

Não é uma teoria da conspiração ou isso, mas é um facto, como por exemplo existe outras equipas no campeonato que criam maiores dificuldades ao Benfica, do que ao Porto ou o Sporting, são jogos...

Agora sempre que alguém comentar ou fazer uma observação, não é preciso cairem em cima de A ou B! Menos no Saviola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio jogar só pode estar relacionado com alguma venda que vai ser feita em Janeiro. O Pizzi naquela posição onde nem ele sabe onde joga é quase nulo. O Horta fez um jogo médio-mau. O Nelson está uma sombra. Não tem carrilado jogo pela direita e na defesa treme demasiado. Meter o Carillondeviabdwr direito a prisão. De resto há mesmo que louvar o esforço do Guedes nos últimos jogos. Merecia o goloncojttw o Besoktas é hoje também.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post só pode ser efeito da imagem do post acima, w0.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiquei com dores de cabeça de estar trinta segundos a olhar para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...