Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] SL Benfica vs SC Braga

Publicações recomendadas

isso concordo Grilo, se o convoca que não seja só porque sim

mas o Jovic não se lesionou também há pouco tempo? que o unico ponta era o Ze

se calhar é por ai

Estava lesionado também, mas se o convocou parto do princípio que está em condições de pelo menos entrar aos 65mins

Bom penalti

E este gajo é filho do outro Artur Jorge que foi central do Braga, sinto-me o Diogo agr

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira intervenção do Douglas Coutinho no jogo, passe para golo do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante que para o Pizzi marcar a bola tem sempre que bater pelo menos num jogador. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não sei como funcionam estes lances, porque imaginemos se o passe do Mitroglou (?) era na direcção do Pizzi, e a bola pelo meio ressaltava num jogador do Braga, creio que era fora-de-jogo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, era tirar o Mitroglou e meter o José Gomes. E tirar o Pizzi e meter o Almeida ou Cellis, indo o Guedes para a ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou seguro do que vou dizer, mas se o arbitro considerar que foi um ressalto acho que é fora de jogo.

Btw, o homem que pagou bilhete tem que ceder o lugar? :o wtf? saia mas era o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lesionado também, mas se o convocou parto do princípio que está em condições de pelo menos entrar aos 65mins

epah ya, mas o Zé é capaz de tar em melhor condição física e alguém tem que ir para a bancada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Equipa bem trabalhada defensivamente, Peseiro, muito obrigado pelo excelente trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...