Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] SL Benfica vs SC Braga

Publicações recomendadas

Visitante

Mas quais insinuações pah :mrgreen:

É mentira que o Braga cria sempre mais dificuldades ao Porto ou ao Sporting, do que por exemplo contra o Benfica?

Não é uma teoria da conspiração ou isso, mas é um facto, como por exemplo existe outras equipas no campeonato que criam maiores dificuldades ao Benfica, do que ao Porto ou o Sporting, são jogos...

Agora sempre que alguém comentar ou fazer uma observação, não é preciso cairem em cima de A ou B! Menos no Saviola :mrgreen:

Claro que é mentira. Até eu, que não estou inscrito no fórum há tanto tempo quanto isso, me lembro de me aborrecer a sério pela quantidade de posts sucessivos de benfiquistas a dizer que contra o Benfica os jogadores do Braga até se matavam. Não em uma, nem em duas, nem em três vezes isso aconteceu. Felizmente, já passou, pena que agora venham iluminados de outro clube apregoar o contrário para desvalorizar as vitórias conseguidas frente a uma equipa tipicamente forte, como costuma ser o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Li de novo o post do w0, e em voz alta, e cheguei à conclusão que não fui o único a ter cerveja de borla nas roulotes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, pela primeira vez na vida, bebi uma cerveja sem álcool. :lol: É cara que f*de, mas nem achei aquilo mau, foi uma boa surpresa lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é mentira. Até eu, que não estou inscrito no fórum há tanto tempo quanto isso, me lembro de me aborrecer a sério pela quantidade de posts sucessivos de benfiquistas a dizer que contra o Benfica os jogadores do Braga até se matavam. Não em uma, nem em duas, nem em três vezes isso aconteceu. Felizmente, já passou, pena que agora venham iluminados de outro clube apregoar o contrário para desvalorizar as vitórias conseguidas frente a uma equipa tipicamente forte, como costuma ser o Braga.

TODAS as equipas da liga ou se matam ou facilitam contra os grandes, aprende.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente, já passou, pena que agora venham iluminados de outro clube apregoar o contrário para desvalorizar as vitórias conseguidas frente a uma equipa tipicamente forte, como costuma ser o Braga.

x2

É sinal de que ultimamente as coisas têm corrido bem. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me legal o 2º golo apesar de ele com certeza não ter tido intenção fazer aquele corte tentou claramente jogar a bola, ela é q é redonda e a bater nas arestas do tijolo torna tudo mais dificil

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Nada do que está na lei diz isso. Diz lá apenas "jogar deliberadamente", quer dizer, se ele ao passar a bola desse uma rosca, como não era aquilo que ele queria fazer não era fora de jogo? Ele meteu o pé à bola deliberadamente, obviamente que não queria dar a bola ao Pizzi, mas ele jogou a bola.Tudo o resto és tu a adicionar coisas que não estão lá.

Tão imagina a situação, há um canto para um gajo à entrada da área, toda a gente sai da área menos um meco atacante ficando completamente fora-de-jogo, o gajo que recebe a bola chuta, há um defensor que dá o corpo à bola, deliberadamente para a cortar e a bola ressalta dele para o meco atacante que ficou para trás. Não há fora-de-jogo?

Para mim houve fdj, mas é de super difícil decisão, especialmente para quem tem apenas vê o lance uma vez. Mas também te digo uma coisa se o gajo marcasse aquela jogada duvidosa do penalty a nosso favor (claríssimo, a meu ver), não deixava passar esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos com uma sorte do caraças. Não que não tenhamos acabado a jogar mais do que eles e merecido a vitória, mas eles podiam perfeitamente ter marcado na primeira parte. Se tivesse acabado 1-0 para eles ninguém diria que era injusto..

E tirem o Guedes dali crl. Aquela assistência é mais demérito do defesa que mérito dele...

f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? Não posso querer que um dos avançados do Benfica marque golos?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não quis cortar para lado nenhum :lol: bateu nele e pronto. Mas a caminha já está feita para a justificação :lol:

justifica aí o penalti que não foi marcado 5 minutos antes

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver agora o prolongamento e na repetição com a camera "perto" nota-se que ele faz um gesto para tocar a bola, acerta é com a parte de fora do pé :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo :prayer:

Ai se o Gaitán tivesse ficado... Grimaldo e Gaitán no corredor esquerdo ia ser amor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate pensei q tivesse sido ai o penalty mas à segunda percebi q nao e fiquei como tu :lol: um video dum mano a correr sozinho como se os JOs bao tivessem chegado

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aí o passe do Grimaldo até devia ter saído mais para a frente, que o Guedes ainda tinha hipóteses de ficar 1vs1 com o Gr

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, pela primeira vez na vida, bebi uma cerveja sem álcool. :lol: É cara que f*de, mas nem achei aquilo mau, foi uma boa surpresa lol.

Isso é que é sede.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aí o passe do Grimaldo até devia ter saído mais para a frente, que o Guedes ainda tinha hipóteses de ficar 1vs1 com o Gr

Mas fácil. E ele tem mais do que qualidade para fazer esse passe.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa desse lance é do jogador do Braga que estava ao meio e veio sem motivo aparente pressionar o ala quando tinha o marcador direto atrás. Abriu logo a avenida e o Grimaldo foi inteligente. Se tivesse ficado no marcador direto com a linha de pressão entre um e outro, provavelmente tinha saído para lançamento ou ganho para a transição.

Quanto ao Grimaldo, custou meia dúzia de patacas e nós com Marvin e Jefferson :lol:

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Tão imagina a situação, há um canto para um gajo à entrada da área, toda a gente sai da área menos um meco atacante ficando completamente fora-de-jogo, o gajo que recebe a bola chuta, há um defensor que dá o corpo à bola, deliberadamente para a cortar e a bola ressalta dele para o meco atacante que ficou para trás. Não há fora-de-jogo?

Para mim houve fdj, mas é de super difícil decisão, especialmente para quem tem apenas vê o lance uma vez. Mas também te digo uma coisa se o gajo marcasse aquela jogada duvidosa do penalty a nosso favor (claríssimo, a meu ver), não deixava passar esta.

Isso é um ressalto, não tem nada a ver com a jogada do jogo de ontem. O jogador de ontem jogou a bola e saiu uma rosca, a bola não bateu nele por obra do acaso, ele realmente jogou a bola, no teu exemplo bate por acaso, isso é um ressalto. Lá porque dás o corpo à bola para a cortar não dizer que a estejas a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

1,5 milhões foi quanto custou o Grimaldo...E nós com Jefferson e Zeegelaar :lol: Melhor lateral do campeonato.

Mas o Grimaldo tem 1,70 e o Zeegelaar tem 1,86 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é do conhecimento comum que o JJ tem uma pancada com jogadores com boa complexão física. O próprio Zeegelaar já o disse numa entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...