Longineu Publicado 19 Setembro 2016 É o diogo malta, não se vê logo pela barba isso queria ele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2016 no maximo o avô do saviola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2016 pode ser o namorado... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Setembro 2016 É o Carlos Gouveia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2016 É o diogo malta, não se vê logo pela barba isso queria ele. pode ser o namorado... :carinhoso: Ou o filho. Porra :angry: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2016 Porra :angry: Não me digas que o namorado do saviola és tu?! Ou maybe és o filho... 8-) Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Setembro 2016 Esse velhote costuma ir no comboio Benfica quando eu vou ver, ele é lá do norte, até é possível que seja mesmo do Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2016 Esse velhote costuma ir no comboio Benfica quando eu vou ver, ele é lá do norte, até é possível que seja mesmo do Rio Ave Tens a noção que acabaste de estragar o spamchain? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Setembro 2016 Ainda ninguém disse que é o infinito? Andam a falhar. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Setembro 2016 Tens a noção que acabaste de estragar o spamchain? 8-) Estava a salvar o Diogo das piadas. Há que ficar nas boas graças da moderação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2016 Estava a salvar o Diogo das piadas. Há que ficar nas boas graças da moderação. Apontado 8) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Novembro 2016 foi azar o calendário ter ditado o jogo com o Rio Ave antes do Natal 8) Mesmo Compartilhar este post Link para o post