Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Rio Ave FC 3-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Tenho que dar os parabens ao sporting ... Pela primeira vez nao há comunicados asseguir as derrotas.... o sporting decidiu apostar na ecologia e poupar papel.. é melhor porque no futebol nao vale a pena...

#verdeecologico

Editado por saviola1

Compartilhar este post

Link para o post

Não que tenham sido frangos, mas o Patrício não podia ter feito mais nos últimos dois golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fluído que o lance maradoniano do Roderick só mesmo a Panda do Meek Mill. #fire

Compartilhar este post

Link para o post

lol. daqui a pouco estás a pedir que cada um esteja livre de ter a sua opinião, não?

desculpa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dar os parabens ao sporting ... Pela primeira vez nao há comunicados asseguir as derrotas.... o sporting decidiu apostar na ecologia e poupar papel.. é melhor porque no futebol nao vale a pena...

#verdeecologico

asseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que tanto multiplicam, mas também gostava de o fazer.

x10

Factorial

Compartilhar este post

Link para o post

Não que tenham sido frangos, mas o Patrício não podia ter feito mais nos últimos dois golos?

No segundo golo, ele devia ter feito bem melhor. No 3º, acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não percebem que isto é só a internet? Que martires da web.

Compartilhar este post

Link para o post

hugo, edita. é só isso que ele quer, daqui a 2 dias já está na pqp e não incomoda ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Na vida real estas pessoas será que também são assim tão doentes mentalmente?

Na vida real há aquelas pessoas que batem na mulher e nos filhos porque a equipa deles perdeu, acho que está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahshdauhu jsiudusj? usaduhudsuhd uhsdauh ;)

saduhudsuUhudas ?!? ASuashudsadush, isajdjasdijj e dausndsuan saduasdhu; asudnasdubs!

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não percebem que isto é só a internet? Que martires da web.

"I'd catch a grenade for ya"

hugo, edita. é só isso que ele quer, daqui a 2 dias já está na pqp e não incomoda ninguém.

Meh, vou editar só porque não me apetece ir já de BO, mas se tiver de ir vou sem problema.

Oh Hugo, f*da-se :lol:

Saiu-me crl, era aquilo que lhe diria na vida real fds.

Quanto ao jogo, aposto que grande parte do problema da derrota de hoje teve origem na forma como o Jesus abordou o jogo. Deve ter abordado e preparado a equipa de forma sobranceira como o crl, como se o jogo estivesse ganho à partida. Aliás, o 11 inicial diz tudo.

Senta o Bas Dost :lol:, joga com o Balada, solta o Schelotto na direita e joga com dois extremos super verticais sendo que do lado esquerdo deixou o picanhas sem apoio. E belo trabalho do Rio Ave, só vi o resumo mas curti muito da forma como abordaram o jogo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Se alimentarem o troll é normal que ele continue a aparecer e a crescer.

Se fosse outro user a responder, ainda era naquela. Agora tu Hugo? Isso era o que ele queria.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda de avatar almeno. desapontado

sorry master :(

Ele vai voltar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem é pelo Sporting, é mesmo pela basófia do Jesus. Será que nunca vai aprender?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Foi exatamente essa a minha reação quando li aqueles comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

isto para mim nem era BO a 25%, era logo definitivo.

Vindo de um gajo que a única coisa que fez em toda a sua existência no CMPT foi pedir ajudas urgentes, todas elas muito urgentes e quase sempre alguém o ajudou. Retribuir desta forma a comunidade é apenas de uma pessoa triste

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...