Shai Publicado 18 Setembro 2016 Aquele momento em que o Sporting consegue fazer pior que nós. Não achava que era possível esta época. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Setembro 2016 Pronto, lá vem a lampionagem infestar o tópico. Lol, "lampionagem" Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Setembro 2016 O Sporting no espaço de 4 dias passou do "Oitchenta y Otcho" em Madrid para o "Otcho" em Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Setembro 2016 tão bom o jesus levar estes petardos :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Que foi mergulho e amarelo bem mostrado. Tenta outra vez. Não gosto de me repetir Editado 18 Setembro 2016 por The Bishop Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Setembro 2016 Ganhou a melhor equipa em campo. Resultado justo. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 18 Setembro 2016 O Sporting no espaço de 4 dias passou do "Oitchenta y Otcho" em Madrid para o "Otcho" em Vila do Conde. :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Setembro 2016 Não gosto de me repetir Ainda bem, os meus neurónios agradecem. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Setembro 2016 Gostei de ouvir o Capucho e gostei de ver o Rio Ave a jogar. Estou curioso Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2016 O Nuno Capucho hoje recebe um SMS dos outros 16 treinadores da Liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 18 Setembro 2016 Quem é este André? :confuso: Ainda bem, os meus neurónios agradecem. :compinchas: JJ - "Sofremos 3 golos em 40 minutos....." :mrgreen: Nem fazer contas sabe. Sofreste 3 golos em 14 minutos!! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Setembro 2016 Gostei de ver o JJ a dizer que o maior problema não teve na última linha defensiva, concordo inteiramente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Setembro 2016 O Jesus ainda chama Chamartín ao estádio do RM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2016 Sempre a mesma m*rda com jogos europeus. Tentamos gerir e depois ou sai mal na Europa ou mal no Campeonato. Já estava com medo disto e depois com uma derrota da forma que foi, fiquei com ainda mais medo. Resultado justo. O André é zero. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Setembro 2016 ainda conseguiu dizer que a culpa não era da defesa, que estava segura :lol: não deve ter visto o bruno cesar e o schelloto a serem sodomizados à bruta Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Setembro 2016 O Jesus ainda chama Chamartín ao estádio do RM :mrgreen: E chama bem pois Chamartin é o distrito administrativo onde fica situado o Santiago Bernabeu. Afinal o JJ não é nenhum tosco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2016 Passou agora a repetição do golo do Sporting e ouve-se mesmo bem o Gelson a mandar a cornada no poste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 18 Setembro 2016 O Schelotto é simplesmente o pior jogador do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Setembro 2016 Como é possível o Schelotto ainda ser nosso jogador? O ano passado ainda disfarçou mas este ano :lol: O Bruno César também não jogou um crl. Na 1ªparte, o Rio Ave fez o que queria, parecia tudo uma auto-estrada... Os que ainda tiveram relativamente bem foram o William e o Bryan. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Setembro 2016 O Campbell foi menos um. Bola nos pés dele era bola perdida, e a defender nem figura de corpo presente fez. Juntem isso a um Bruno César todo roto do jogo de Madrid a ter de defender sozinho e só pode dar borrada. Bastou ver que a partir do momento em que o Bryan entrou aquela ala melhorou logo. Agora devia era recambiar-se o Schelotto para a Sibéria porque o gajo nem no Freamunde era titular. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2016 Fds se fosse eu a dizer isto há uns tempos havia um BO tão negro que o sistema de rega do estádio da Luz era accionado. ainda estou surpreendido em como não apagaram o post. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Fds se fosse eu a dizer isto há uns tempos havia um BO tão negro que o sistema de rega do estádio da Luz era accionado. E também não terias 11 reps. Editado 18 Setembro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Setembro 2016 E está-se mesmo a ver que empatam com o Legia ou coisa do género :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Setembro 2016 O gajo devia ir de BO, agora deu.lhe para o de ser engraçado mas só passa por triste. Todos os post que vierem a seguir vair ser do mesmo genero. É cortar o mal pela raiz Compartilhar este post Link para o post