Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2016 Só se for este lumiarense. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Setembro 2016 Continua por favor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2016 Eu estou agora a ver o jogo e o Rio Ave nem ao intervalo merecia estar a ganhar quanto mais a dar três. Aquela zona defensiva do Sporting é que ai Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Setembro 2016 Eu estou agora a ver o jogo e o Rio Ave nem ao intervalo merecia estar a ganhar quanto mais a dar três. Aquela zona defensiva do Sporting é que ai Jesus. Saiu-lhes tudo bem, mas se aproveitaram da melhor forma 3 erros da nossa parte isso não pode ser considerado injustiça. Nos momentos que realmente conta, que é meter a bola na baliza, foram melhores. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Saiu-lhes tudo bem, mas se aproveitaram da melhor forma 3 erros da nossa parte isso não pode ser considerado injustiça. Nos momentos que realmente conta, que é meter a bola na baliza, foram melhores. Correcto mas não houve superioridade para tal. Até o Coates que tem estado intransponível, falhou claramente no primeiro golo ao deixar passar tranquilamente o Roderick. Dos laterais já nem falo. Editado 19 Setembro 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2016 Se a basofia desse direito a BO,o Jasus e o Hugo já estariam expulsos do CMPT à muito. Se quiseres elaborar mais eu agradecia. Senão, passo bem sem os teus comentários, até porque não me conheces, nem a minha participação aqui pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2016 Eu estou agora a ver o jogo e o Rio Ave nem ao intervalo merecia estar a ganhar quanto mais a dar três. Aquela zona defensiva do Sporting é que ai Jesus. yep eu vi ate +/- aos 25 minutos e so tava a dar Sporting, alias se tivessem marcado até essa altura nao me tinha espantado depois qdo voltei a mudar tava 1-0 e foi aquela debandada ate ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2016 Eu já nem é pelo Sporting, é mesmo pela basófia do Jesus. Será que nunca vai aprender? Não, e esse será sempre o seu grande handicap. Até porque transmite essa mesma sobranceria à equipa. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 19 Setembro 2016 que m*rda de avatar almeno. desapontado Bem melhor que o anterior. Com o do AJ pensava sempre que eras tu Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Setembro 2016 Correcto mas não houve superioridade para tal. Até o Coates que tem estado intransponível, falhou claramente no primeiro golo ao deixar passar tranquilamente o Roderick. Dos laterais já nem falo. Estavamos a ter a bola, mas não me lembro de termos ameaçado grande coisa o Rio Ave na primeira parte. O André, Alan e Campbell foram invisíveis e o Gelson inconsequente (se bem que a exbição do último foi provavelmente prejudicada pela má exibição dos restantes). Já para não falar dos laterais, que para alem de terem sido enrabados o jogo inteiro, não acrescentaram nada ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2016 O Gil Dias tem um pézinho esquerdo de excelente qualidade, estou a curtir do gajo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Setembro 2016 Quanto está, Mesut? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2016 Quanto está, Mesut? 4-0. A cueca do miúdo ao Bruno César valeu por um golo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2016 Ahshdauhu jsiudusj? usaduhudsuhd uhsdauh ;) saduhudsuUhudas ?!? ASuashudsadush, isajdjasdijj e dausndsuan saduasdhu; asudnasdubs! Eish, que cobarde! So sei é que normalmente quando os treinadores perdem tem de enfiar o barrete hoje o jesus teve de enfiar o capucho....#comediantesvergonhadeportugal Génio. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Setembro 2016 Em 12 anos que tenho deste fórum, nunca vi um sujeito fazer isto durante dias e passar impune durante tanto tempo! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2016 Eish, que cobarde! Um bocado. :-| Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2016 A senhora da limpeza já passou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2016 Até o sapo do Hugo limpou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Setembro 2016 Isto quando começa, ainda para mais a estas horas, tem um filtro apertado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2016 Até o sapo do Hugo limpou. :lol: LOOL finalmente Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Setembro 2016 O Gil Dias a época passada esteve no Varzim e já era um jogador muito prometedor, hoje voltei a vê-lo e confirmou-se o seu enorme talento. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Setembro 2016 Bem, que banho de água fria. O Rio Ave levou a lição muito bem estudada e preparada e jogadores como o Gil Dias estavam em autêntico God Mode, não só por mérito próprio mas também por algum demérito dos adversários. Que esta brincadeira não se repita. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2016 Eu já nem é pelo Sporting, é mesmo pela basófia do Jesus. Será que nunca vai aprender? Isto por mim era sempre assim. Sempre que se armava em esperto, na jornada seguinte levava 3. Ao fim de 10 anos talvez aprendesse algo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2016 Esta derrota é 100% Jesus, mas f*da-se, um jogo destes acontece 1 em 1000. O Sporting estava a controlar completamente o jogo até ao primeiro golo, e já merecia estar a ganhar, e do nada, acontece aquela hecatombe. Na 2ª parte não houve capacidade física, e principalmente mental para ir atrás do jogo. Eu gostei do que vi do Balada, gostava de o ver juntamente com o Dost durante mais tempo para ver no que dava. E pago 500€ a quem espetar uma entrada a pés juntos na rótula do Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Setembro 2016 Nem há muito para dizer, mas acho que o Jesus falhou grandemente em duas coisas: em primeiro, ao não tapar o buraco que foi o Bruno César na lateral esquerda. Depois, em não pôr a carne no assador mais cedo. Caramba, 3-0 ao intervalo é motivo mais que suficiente para arriscar TUDO, digo eu. Compartilhar este post Link para o post