Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Rio Ave FC 3-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

No segundo golo, o Gil Dias parecia que estava numa auto-estrada :lol: passou à vontade. Se não me engano, nem o Adrien nem o Joel tentaram tirar-lhe a bola, deixaram-no ir e no terceiro golo, o Guedes só consegue cruzar porque mais uma vez quem faz o passe para o 7 do Rio Ave, estava na auto-estrada, só não me lembro se foram os mesmos 2 do golo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Semedo como o Bruno César estão ultra adiantados no terreno no 3º golo, e o espaço surge naturalmente nas costas. Têm alguma culpa, mas não foi por aí que as coisas decorreram assim, a equipa deixou tanto espaço porque já entrou em campo desequilibrada, com o Joel na esquerda já previa que algo do género fosse acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Devo ser o único que não vi ontem o problema da derrota no lateral esquerdo que jogou, quando o primeiro golo surge de um lance todo pelo lado direito, o segundo nasce numa transição aproveitada no espaço interior, e o terceiro acontece porque o Schelotto está a marcar o Coates.

Não foste o único, é muito mas mesmo muito mais responsável o Schelotto que o Bruno César, este último estava sozinho para 50 metros de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio :prayer:

Bazofia :carinhoso:

Que o Benfica va buscar o Gil alem de benfiquista vai ter grande futuro e esta no monaco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser muito unidimensonal, burro etc.

Isto depois do jogo em Madrid anda tudo de pau feito com o gajo, mas tinha a ideia de ser um jogador bastante criticado por estes lados. Se calhar até estou a confundir os dois, mas tinha ideia que aqui gostava-se mais do Matheus e que o Gelson era só para a pista de atletismo.

Eu até percebo que se critique o jogador em si, mas parece-me evidente que tem sido dos melhores da equipa até aqui, e mesmo ontem não foi dos piores. A criticar alguém, não será ele o primeiro alvo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que os extremos têm de apoiar mais, mas a compensação dos médios foi má. E isso sempre foi muito exigido pelo Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também pode estar relacionado com o tipo de alas que temos. Não raras vezes quando o Adrien subia mais no terreno, era o Ruiz que recuava mais para compensar essa subida, e o mesmo no lado contrário, com o João Mário e o William. E neste jogo perdemos mais bolas em zona propícia para sofrer uma transição do que é normal. A equipa defensivamente teve muito mal na primeira parte, a nível de posicionamento. Jogadores demasiado adiantados no terreno, muito espaço nas costas, e com uma equipa com jogadores rápidos e versáteis como é o Rio Ave, isso pagou-se caro. O Gil aproveitou muito bem o espaço que teve, e só em alguns momentos foi travado pela intervenção do Semedo a tentar dobrar o Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenham feito o teste antidoping ao Schellotto após o jogo.

O homem estava ganzado de certeza, só lhe faltou rir no lance do 3º golo tal foram as opções rídiculas que tomou.

Foi uma lição de humildade, espero que o JJ a tenha aprendido.

Acho-o fortíssimo em termos tácticos. Mas que vá para o crl mais o "após a Champions" pra mim não cola essa m*rda de desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é a mesma histórinha que foi contra o Real Madrid.

Ou bem que os alas acompanham a defesa do flanco e há uma mentalidade forte ou está tudo feito ao bife.

Para mim nem foi pelos laterais que perderam o jogo.

Perderam por questões colectivas. Questões mentais e tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no 433 ou no 4231 dele o Markovic foi 0. E já este ano com o Klopp foi mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ vai adaptar o Markovic a lateral leram aqui primeiro. :mrgreen:

Por isso é que ele escolheu o número 3... tudo pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série de boas exibições não invalida que a opinião acerca dele possa ser outra. eu, o Poeira e o Puro (para mencionar alguns), tirámos o chapéu ao rapaz depois do jogo em Madrid, mas a verdade é que ainda é um jogador muito anárquico. Eu acho que o Matheus ou o Iuri são bem mais talentosos que ele. O que não faz dele um mau jogador, de todo. Mas está ainda a crescer, e está nas mãos certas para o fazer. Está a ter um excelente início de época, e não foi por ele que não ganhámos ontem.

Em minha defesa, eu referi que tinha visto muito mal o jogo :mrgreen:

De resto, já conhecem a minha opinião sobre ele. No dia em que ele pegar como lateral direito, venho cá reclamar os créditos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha defesa, eu referi que tinha visto muito mal o jogo :mrgreen:

De resto, já conhecem a minha opinião sobre ele. No dia em que ele pegar como lateral direito, venho cá reclamar os créditos.

Hey, essa ideia já tem dono!! :mrgreen:

Quanto ao jogo, nem me queria alongar muito(mas já sei que vou). Há, no entanto, uma coisa gira a dizer: isto de jogar com dois extremos abertos e que tentam romper sempre num 4-1-3-2 é muito giro, mas depois não se queixem que os adversários têm autoestradas no meio campo após as perdas, que obviamente ocorrem em muito maior número. Mais do que alguma acefalia nos comportamentos da última linha, que também houve(o posicionamento do Schelotto no 3º golo é de quem andou nos ácidos antes do jogo), o grande problema foi a forma absurda como se expôs essa linha, ainda por cima com o Bruno em algumas debilidades físicas. Lição a aprender: Bryan tem de jogar SEMPRE. Sem João Mário torna-se ainda mais fundamental. Outra coisa gira era trocar o Alan e o Campbell(na esquerda é do mais inócuo que existe) de posição, mas já nem vou tão longe.

Quanto a toda a conversa sobre o JJ, é evidente que o homem se põe a jeito por tudo o que diz e pela forma como diz, mas não deixa de ser engraçada a forma como muita da gente que fala de futebol parece um bando de hienas. Não gostam do homem nem por nada(o que é legítimo) e esperam por qualquer deslize para descarregar tudo e mais alguma coisa. Mais ridícula ainda é aquela noção de que isto é o karma ou coisa que o valha, como se o futebol dependesse de alinhamentos cósmicos e vontade das estrelas. Continuo a confiar completamente nesta equipa, e espero que o JJ esteja atento e corrija os erros verdadeiramente relevantes que cometeu. Que se prendem muito mais com o meu primeiro parágrafo que com o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha defesa, eu referi que tinha visto muito mal o jogo icon_mrgreen.gif

Gostava de saber o onze que gostavas de ver no Sporting com jogadores fora de posição, só me lembro do Gelson a lateral e do Rosell a central :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o saviola está na luz.

SQvBNcr.jpg

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É o diogo malta, não se vê logo pela barba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...