Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Rio Ave FC 3-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Não concordo. Arriscar TUDO podia significar levar mais um ou dois golos. E perder por quatro ou cinco em casa do Rio Ave mentalmente iria fragilizar bastante a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

As substituições que ele fez ao intervalo nem tinham que ter sido feitas. O Dost e o Bryan tinham que ter jogado de início.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting estava por cima antes do 1-0? Não vi a primeira parte, mas tinha ideia que não tinham feito grande coisa.

Quando é que acham que o Markovic começa a titular? Consegue tirar lugar ao Gelson neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava, e já tinha criado 3 oportunidades de golo, uma claríssima com o André 1x1 com o guarda-redes.

Por mim, era já com o Estoril.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que acham que o Markovic começa a titular? Consegue tirar lugar ao Gelson neste momento?

Do que se viu até agora, não. Mas também é verdade que não se viu assim tanto quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode é jogar 10 minutos em jogos que estão praticamente no fim ou resolvidos. E ontem tem colaboração decisiva no golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting estava por cima antes do 1-0? Não vi a primeira parte, mas tinha ideia que não tinham feito grande coisa.

A continuar a entrar como tem entrado (se bem que ontem foi a entrada "menos má") ainda vai demorar a pegar, visto que tem errado em praticamente tudo o que faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Afonso Figueiredo @AfonsoF25

Eu teria que nascer mais 10 vezes...

23: 06 - 18 set 2016 · Rennes, France

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foram-se deitar todos lavadinhos. Às vezes faz bem às equipas levar determinados banhos. E só não fico muito preocupado porque sei que o Jesus já não tem mais lições para aprender- julga ele- e aquilo que de bom deveria sair desta derrota, muito provavelmente irá cair nos esquecimento.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Esse comentário (do Afonso Figueiredo) é mesmo descabido. Se foi empandeirado, não o foi pelo Jesus.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

"Se estivesse no Sporting, era titular fácil!"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem até gostei do pouco que vi do Markovic no final do jogo. Acho que tem capacidade para fazer mais do que algumas das escolhas do JJ. E com tantas críticas ao Gelson e Campbell podia ser um boa altura de fazer mais de 15min por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

até podia ser ele o lateral, o problema ontem não foi esse, até porque o BC só tem algumas culpas no 3º golo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele enfiou essa carapuça porquê, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

o comentário do Afonso Figueiredo quer dizer alguma coisa.

Cheira-me que já estava pronto para vir mas que o Jesus não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem até gostei do pouco que vi do Markovic no final do jogo. Acho que tem capacidade para fazer mais do que algumas das escolhas do JJ. E com tantas críticas ao Gelson e Campbell podia ser um boa altura de fazer mais de 15min por jogo.

?

Ah, aí é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser muito unidimensonal, burro etc.

Isto depois do jogo em Madrid anda tudo de pau feito com o gajo, mas tinha a ideia de ser um jogador bastante criticado por estes lados. Se calhar até estou a confundir os dois, mas tinha ideia que aqui gostava-se mais do Matheus e que o Gelson era só para a pista de atletismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série de boas exibições não invalida que a opinião acerca dele possa ser outra. eu, o Poeira e o Puro (para mencionar alguns), tirámos o chapéu ao rapaz depois do jogo em Madrid, mas a verdade é que ainda é um jogador muito anárquico. Eu acho que o Matheus ou o Iuri são bem mais talentosos que ele. O que não faz dele um mau jogador, de todo. Mas está ainda a crescer, e está nas mãos certas para o fazer. Está a ter um excelente início de época, e não foi por ele que não ganhámos ontem.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de certeza que foi isso que aconteceu, para ele vir agora falar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E contaria como formado no Sporting, penso.

EDIT: Afinal não, esteve lá algum tempo, mas não fez os 3 anos de competição após os sub-15.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de certeza que foi isso que aconteceu, para ele vir agora falar

também acho que sim.

Tinha qualidade de sobra para ser titular por cá, de resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que não vi ontem o problema da derrota no lateral esquerdo que jogou, quando o primeiro golo surge de um lance todo pelo lado direito, o segundo nasce numa transição aproveitada no espaço interior, e o terceiro acontece porque o Schelotto está a marcar o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...